Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 124
Capítulo 123-Planejando uma despedida para o Edward/ Saudade do pai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/124

Isabella Marie Swan

No mês seguinte…

Faltavam algumas semanas para o meu casamento e já estava tudo pronto, estava com a Melissa no colo, enquanto estudava, ela estava quietinha, olhava para um lado, depois olhava para o outro, ela era um anjinho, até me deixava estudar.

–Bella, maninha linda. –Emmett veio, que nem um furacão.

–Calma Emmett, desse jeito vai assustar a sua sobrinha. –Disse.

–Foi mal, afilhada. –Ele disse e deu um beijo na testa dela. –É que eu tive uma grande idéia para a despedida do Edward.

O olhei.

–E você veio dizer isso justo pra mim? Sabe que eu não gosto nadinha dessa idéia de despedida. –Disse.

–Só escuta, princesa. Pensei em uma mulher sair de dentro do bolo, o que acha.

O encarei.

–Eu to achando que o Henry vai ficar órfão de pai. Emmett eu vou te matar!

–Calma, não se esqueça que a Melissa está aqui, antes de tentar me matar. –Ele disse. –Você não deixou eu terminar.

–Você quer contratar uma qualquer, pra sair semi nua de um bolo e se mostrar para o meu futuro marido?

–Não! Eu não vou contratar nenhuma mulher. –Ele disse.

–Então o que? Vai contratar um homem?

Ele negou.

–Não! Edward me mataria se eu fizesse isso. Vai ser uma mulher. Mas vai ser você.

O olhei.

–O que? Como assim?

–Eu pensei em você entrar naquele bolo e fazer uma surpresa pra ele, vai o que acha?

–E só vai ter eu de mulher nessa despedida?

–Claro que não, as outras também vão, mas só irão aparece depois de você, Edward não pode ver elas se não vai desconfiar. –Ele disse.

Sorri.

–É uma idéia muito louca, mas é boa. –Disse.

Ele sorriu, mostrando suas covinhas.

–Então você topa? –Ele perguntou.

Assenti.

–Claro, a idéia não é tão ruim. Eu vou arrumar uma boa roupa e você arruma o bolo. –Disse.

–Perfeito.

Apertamos as mãos.

–Agora me deixe estudar. –Disse.

–Ta bom, me dá a minha sobrinha aqui. –Ele disse.

–Pra que?

–Eu fico com ela, pra você estudar.

–Vai cuidar bem dela? –Perguntei.

–Claro, não se preocupe. Rose daqui a pouco está aí, e vai ajudar a cuidar dela, enquanto você estuda. –Ele disse.

Assenti.

–Tudo bem. Valeu.

–De nada. Vamos afilhada, vamos assistir desenho. –Emmett subiu com a minha filha.

Voltei a minha atenção aos estudos.

(…)

Estava descansando um pouco no sofá, eu já estava cansada de estudar, e agora eu precisava relaxar.

Rose desceu as escadas com o Henry, um remédio nas mãos.

–Oi. –Disse.

–Oi.

–Tudo bem? Ele teve uma crise de asma, não estava conseguindo respirar. Se não fosse pelo Edward lá em cima, eu não sei o que teria acontecido. –Ela disse.

–Nossa. Mas ele está bem? –Perguntei.

Ela assentiu.

–Ta, ele já está bem melhor. –Ela respondeu.

–Que bom. E a Melissa?

–Está no meu quarto, assistindo desenho com o Emmett. –Ela respondeu.

Sorri.

–Só o Emmett para assistir desenho com um bebê de um mês, ela nem sabe o que é. –Disse.

–Pois é, tadinho do meu bebê que tem um pai desses. –Ela disse e deu um beijo no rosto do filho.

Comecei a rir.

Edward desceu as escadas, pronto para ir trabalhar.

–Oi lindas. –Ele disse, se aproximando.

–Oi.

–Preparado para ir salvar vidas, a noite toda? –Rose perguntou.

Edward fez uma careta.

–Nenhum pouco, odeio fazer plantão!

Comecei a rir.

–Não se preocupe, a Melissa vai ocupar o seu espaço na cama. –Disse.

–Ah, eu não queria deixar vocês duas dormirem sozinhas. –Ele disse, pegando na minha mão.

–Não se preocupe, nós vamos ficar bem. Que horas vai chegar?

–Às 8h da manhã. –Ele respondeu.

Assenti.

–Ok, estaremos te esperando. –Disse.

–Ta, eu tenho que ir. –Ele me deu um selinho. –Se cuida e cuida bem da nossa filha.

–Ta bom, você também se cuida e cuida de muitas vidas no hospital. –Disse.

Ele sorriu.

Edward foi até a Rosalie e lhe deu um beijo na bochecha.

–Tchau, maninha. –Ele disse.

–Tchau, bom trabalho.

Ele deu um beijo na testa do Henry.

–Tchau, afilhado. –Ele disse.

Edward foi para a garagem, escutei o barulho do seu carro e minutos depois o escutei saindo da garagem e indo embora para o hospital.

–Minha mãe odiava quando meu pai fazia esses plantões, ela não gostava de dormir sozinha. –Rose disse.

–É, minha mãe também não gosta, ela já era acostumada, meu pai era advogado, então dormia todas as noites com ela, mas eu não vejo problema, eu sei que ele está trabalhando. –Disse.

Ela sorriu.

–Emmett te disse os planos dele para a despedida do Edward? –Perguntei.

–Você saindo do bolo? Sim, ele me contou. Você topou?

Assenti.

–Achei uma boa idéia. Fico imaginando a cara de surpresa dele. –Disse.

Ela riu.

–É, eu também imagino. –Ela disse. –Mas já pensou no que vai usar?

Neguei.

–Não, eu vou ver isso amanhã. –Disse. –E por falar nisso, onde está Alice?

–Alice se excluiu de todo mundo por que está concentrada no seu vestido de noiva. –Ela respondeu.

Sorri.

–Legal da sua parte deixar ela criá-lo.

–É, é o primeiro trabalho de estilista dela, e ela nem se formou. Eu conheço a Alice, e sei que ela vai me surpreender. –Disse.

Ela sorriu.

Escutei o choro da Melissa, assim que Emmett começou a descer a escada.

–Pelo choro, acho que a gatinha ta com fome. –Emmett disse.

Sorri.

–Vem cá meu amor, vamos mamar. –Disse, a pegando dos braços do Emmett. –Eu vou dar mamar pra ela, depois continuamos com o assunto da despedida do Edward.

–Beleza.

Subi para o quarto dos bebê e amamentei a Melissa, mas dessa vez ela não dormiu, então tive que ir jantar com ela.

–Nossa, dessa vez ela não dormiu, é? –Minha mãe perguntou.

–É, acho que ela ta começando a sentir saudade do pai. –Respondi.

Eles riram.

–Bom, vamos jantar. –Minha mãe disse.

–Vamos.

Começamos a conversar sobre o meu casamento e como estava perto, Alice falava toda animada sobre o meu vestido.

Depois do jantar, fui para o quarto com a Melissa e a deitei na cama, meu celular vibrou e eu o peguei, era uma mensagem do Edward.

De: Anjo

Para: Bebê

Tenha uma boa noite meu amor, para você e para a nossa gatinha.

E.C

Respondi.

De: Bebê

Para: Anjo

Boa noite, meu anjo. Nós duas sonharemos com você. Te amo.

B.S

Ele respondeu.

De: Anjo

Para: Bebê

Que bom, eu também amo você, amo as duas.

E.C

Sorri, guardei meu celular no criado mudo e me aprontei para dormir, vestindo apenas uma camisa do Edward, aprontei a Melissa e me deitei ao lado dela na cama. Era estranho dormir sem o Edward, mas pelo menos eu tinha a minha filha, ela demorou um pouco para dormir, e acabou dormindo agarrada a mim, o nariz cheirando a camiseta do Edward, e ela dormiu tranquilamente, com certeza, ela já estava sentindo a falta do pai. Logo me tratei dormindo também, e com o que eu sonhei? Com a despedida de solteiro do Edward, e eu saindo de dentro daquele maldito bolo, essa despedida seria boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.