Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 122
Capítulo 121-Vida de volta/ Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Últimos capítulos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/122

Isabella Marie Swan

Acordei no meio da noite e vi que Edward não estava,olhei para a babá eletrônica e achei estranho que Melissa ainda não havia acordado para mamar,me levantei,coloquei meu robe e fui para o quarto dos bebês. Vi Edward sentado na poltrona,com a nossa filha no colo,a ninando.

–Vejo que ela já roubou o meu homem.-Disse.

Ele sorriu.

–O seu homem é pai dela.-Ele disse.

Me aproximei.

–E como ela está? Sem fome?-Perguntei.

–Bom,ela estava chorando. Você estava dormindo tão bem,que fiquei com dó de acordar,e quando a peguei,ela não chorou mais.-Ele respondeu.

Melissa estava com os olhinhos abertos,ela olhou pra mim.

–Oi,meu amor.-Disse.

Ela começou a chorar.

–Bom,parece que agora que ela viu a mamãe,está com fome.-Ele disse.

–Então é melhor eu dar mamar pra ela logo,antes que ela acorde os outros bebês.-Disse,a pegando no colo.

–Senta aqui.-Edward se levantou da poltrona.

Me sentei e dei de mamar pra ela.

–Sabe,agora que estamos juntos de novo,nós podemos voltar a nossa vida.-Disse.

–Como assim?

–Bom,você tem que voltar ao trabalho,eu ainda não vou voltar pra faculdade por que a Melissa ainda está muito pequena,mas eu posso estudar em casa.-Disse.

Ele assentiu.

–É,talvez tenha razão.-Ele disse.

–E amanhã mesmo,farei os preparativos para o nosso casamento,o que você acha,de arrumarmos tudo para o mês que vem?

Ele me olhou.

–Assim tão rápido?

–O mais depressa possível. Por que? Ta querendo fugir?

Ele riu.

–Claro que não,parece perfeito pra mim.-Ele me deu um selinho.-Fala para as meninas te ajudarem.

Assenti.

Olhei pra Melissa,que já dormia.

A coloquei no berço e arrumei minha camisola.

–Vamos.

Edward e eu saímos do quarto e fomos para o nosso,nos deitamos.

–Sabe,poderíamos pensar no próximo.-Edward disse.

O olhei.

–Ficou maluco?

–Não,a gente podia tentar.

–Não,não vou pensar em ter outro filho agora,quem sabe daqui uns 5 anos,quando eu estiver formada?

Ele riu.

–Eu vou cobrar.-Ele me beijou.

–Boa noite.-Disse.

–Boa noite.

E encerramos aquele assunto,e dormimos.

No dia seguinte…

Estava com Rosalie e Alice na sala de estar,Rose estava com Henry no colo e Alice estava com a minha pequena Melissa.

–Aí,estava sentindo falta,quando nos reuníamos assim.-Rose disse.

–É,eu também senti muito a falta de vocês.-Disse.

–E como foi com a Tanya? Pelo visto de inimigas,viraram amigas.-Alice disse.

–Pois é né,acho que até a gente foi passado pra trás.-Rose disse.

Comecei a rir.

–Sabe,a Tanya mudou muito,ela não é mais aquela vadia de antes,nós duas deixamos o passado pra trás e criamos uma amizade. Mas não precisam ficar com ciúmes,Tanya virou minha amiga sim,mas vocês duas,não são minhas amigas,são minhas irmãs. Vocês tem um lugar especial no meu coração.-Disse.

–Ownt,que fofo.-Alice disse.

–É,mas me tira uma duvida,vai dar a Melissa para Alec e Tanya serem os padrinhos,já que eles te ajudaram tanto?-Rose perguntou.

–Eu até poderia,mas eles vão embora para a Itália,e eu não quero os padrinhos da minha filha tão longe dela. E quando Emmett e eu éramos crianças,fizemos um pacto,um seria padrinho do filho do outro,eu sou a madrinha do filho dele e ele da minha filha.-Respondi.

–E eu serei a madrinha?-Rose perguntou.

Sorri.

–Claro,você é a mulher do meu irmão,e irmã do meu futuro marido.

Ela sorriu.

–Fico muito feliz com isso.-Ela disse.

–E mais,Edward e eu conversamos e decidimos nos casar o mais depressa possível,queremos nos casar mês que vem.-Disse.

–Tudo bem,então vamos preparar tudo.-Rose disse.

–Ótimo! Muito obrigada pela ajuda.-Agradeci.

–Vamos começar pelo vestido de noiva. Vou arrumar umas revistas pra gente procurar o vestido perfeito pra você.-Alice disse.

Sorri.

E nós três passamos quase o dia inteiro falando no meu casamento.

**********

Estava deitada na minha cama com a Melissa,que estava acordada,olhando pelo quarto inteiro.

Sorri pra ela.

–Oi.-Edward entrou no quarto.

–Oi amor.-Disse.

Ele me deu um selinho,e um beijo na testa da Melissa.

–Como foi o dia das minhas lindas?-Ele perguntou.

–Muito tranqüilo,e o seu?

–Corrido. Eu vou tomar um banho pra tirar esse cheiro de hospital.-Ele disse.

–Ta.

Edward foi para o banheiro.

Fiquei com a Melissa para o quarto,e ela olhava fixamente para o quadro em frente a cama.

Sorri.

–Bons tempos,não é mocinha.-Disse.

Ela ficou brincando com o meu cabelo,algum tempo depois,Edward voltou,de banho tomado.

–Foi na faculdade?-Edward perguntou.

Neguei.

–Não,eu fiquei o dia inteiro conversando com as meninas sobre o nosso casamento,nem deu tempo.-Respondi.

Ele assentiu.

–Se você quiser eu vou.-Ele disse.

–Faria esse favor pra mim?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Claro,eu não quero arriscar com você andando sozinha por aí.-Ele disse.

Assenti.

–Tudo bem.-Disse.

Ele veio até a cama e pegou Melissa no colo,ela sorriu pra ele e Edward sorriu todo bobo,e eu sorri com a cena.

–Eu to morrendo de fome.-Edward disse.

–Vamos descer,minha mãe já deve ter preparado o jantar.-Disse.

–Vamos.

Saímos do quarto com a nossa filha.

Descemos pra sala,onde estavam Allie,Jazz,Emm e Rose.

–Oi gente.-Disse.

–Oi.

–O jantar já ta pronto? To morrendo de fome.

–Esme está terminando de fazer.-Rose respondeu.

–E cadê o Carlisle?-Perguntei.

–Ele faz plantão hoje.-Emmett respondeu.

–Ok.-Nos sentamos no sofá junto com eles.

–Então pretendem se casar mês que vem?-Emmett perguntou.

–Sim. Bella quer se casar o mais rápido possível.-Edward respondeu.

–Por que a pressa,maninha?

–Bom,já aconteceram tantas coisas,Melissa já nasceu,acho que já ta na hora de casarmos. Já que temos um filho,não concorda Emmett?

–É Emmett,não concorda?-Rosalie perguntou,em tom de indireta.

Emmett mudou a cara e fingiu uma tosse.

–Aí,acho que vou ficar doente.-Ele disse.

Começamos a rir,Rose revirou os olhos.

Melissa começou a chorar no colo do Edward.

–Ela deve estar com fome,eu vou subir pra dar de mamar pra ela.-Disse,a pegando no colo.

–Ta.-Edward disse.

–Aproveita e dá uma olhada no Henry pra mim?-Rose pediu.

–Claro.

Subi com Melissa e dei de mamar pra ela no seu quarto,depois que ela mamou,acabou dormindo,a coloquei no seu berço e lhe dei um beijo na testa,depois fui até o berço do meu afilhado que dormia tranquilamente,ele até parecia o Emmett dormindo.

Liguei a babá eletrônica e saí do quarto,Edward estava na ponta da escada.

–O que faz aí?

–Estou te esperando para irmos jantar.-Ele respondeu.

–Então vamos.

Fomos pra sala de jantar.

–Hum,o cheiro ta maravilhoso.-Disse,me sentando.

Minha mãe sorriu.

–Cadê a Mel?-Ela perguntou.

–Dormindo junto com as outras crianças.-Respondi.

–Meu pequeno também?-Rose perguntou.

–Sim.-Respondi.

–Esse menino é bem preguiçoso,dorme demais.-Edward disse.

–Puxou a preguiça do pai.-Disse.

Todos riram.

–Que engraçado.-Emmett disse.

–Quando Emmett era bebê,ele também era bem preguiçoso.-Minha mãe disse.

–Ta vendo? Não nega de quem é filho.-Disse.

Emmett me mostrou a língua.

Começamos a rir.

–E vocês? Enfim decidiram a data do casamento?-Minha mãe perguntou,enquanto comíamos.

–O dia certinho ainda não,mas o mês sim. Será mês que vem.-Respondi.

–Então,está correndo contra o tempo?

Assenti.

–Sim,mas com toda a ajuda,vai dar tudo certo.-Disse.

–E não vai haver ninguém para atrapalhar.-Edward disse.

–Tomara.-Minha mãe disse.

Tudo o que eu mais queria era ser esposa do Edward,mas eu pressentia que vinha uma grande coisa por aí,eu só não sabia quando,eu espero que Carmen não seja nenhum problema,tomara que ela não volte a nos atormentar nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.