Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 117
Capítulo 116-Esconderijo/ Sonho/ Investigações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/117

Isabella Marie Swan

Eu não sabia se ficaria bem,Carmen é louca,e pode ser capaz até de me matar,matar alguém da minha família,então ter tomado a decisão de ir embora para me proteger,foi a coisa certa,eu estava grávida e Carmen não sabia desse bebê,eu não queria que ela tentasse fazer algo,como tentou fazer com meus irmãos gêmeos.

Eu havia partido com Tanya e Alec,jamais imaginei que estaria tão unida,com quem um dia já foi minha rival. Tanya,ela mudou tanto pelo Alec,que nem parecia aquela vadia louca pelo meu namorado.

Não havíamos falado nada,Alec havia partido de carro,vi quando saímos da cidade,mas não vi a direção que ele tomou,pois eu dormi antes disso,ao chorar pelo Edward.

Acordei muitas horas depois,acho que havíamos viajado um dia inteiro de viagem,e vi a placa de bem-vindo,mas eu conhecia esse lugar.

–Estamos em Forks?-Perguntei.

–Sim.-Tanya respondeu.

–Vocês estão malucos?-Perguntei,apavorada.

–Aqui é a nossa cidade Bella,esqueceu?-Tanya disse.

–E a da sua mãe também,ela conhece esse lugar.-Disse.

–Relaxa,ficaremos em um lugar bem isolados.-Alec disse.

Ele entrou com o carro em uma parte da floresta,bem afastado mesmo,Tanya ia indicando o caminho,até que chegamos a uma cabana.

–Chegamos.-Tanya disse.

Saímos do carro.

–Que lugar é esse?-Perguntei.

–Eu,Edward,Rose e Kate,costumávamos vir aqui quando tínhamos uns 13 anos,era um esconderijo pra gente,sabe,coisa de criança,aqui já nos drogamos muito e tomamos muitos porres.-Ela explicou.

–É por isso que era um esconderijo?-Perguntei.

Ela assentiu.

–Exatamente. Os adultos não sabiam desse lugar,nem Carlisle,nem Renée e muito menos a minha mãe.-Ela respondeu.

Assenti.

–Vamos entrar antes que esfrie.-Alec disse.

Entramos na cabana.

A cabana tinha cheiro de adolescente,adolescente rebelde. Sorri,ao imaginar que o meu amor já esteve aqui.

–Aqui só tem um quarto com uma cabana,então é seu.-Tanya disse.

–O que? Não,mas e vocês?

–Bella,nós sabemos que está grávida,e iremos cuidar muito bem de você,então aceite o quarto.-Tanya disse.

Respirei fundo.

Eu não queria deixá-los dormir no chão,mas eles estavam certos em querer cuidar de mim,eu estava frágil e Carmen lá fora a solta.

–Tudo bem. E aonde fica o quarto? Eu queria descansar.-Perguntei.

–Eu vou te levar até lá.-Tanya disse.

–E eu vou fazer um chá.-Alec disse.

Tanya me levou até o quarto,onde tinha apenas uma cama.

–Pronto.

A olhei.

–Que foi?

–Quando vinha aqui,você namorava o Edward?-Perguntei.

Ela assentiu.

–Sim,e Rosalie a minha irmã.-Ela respondeu.

–E vocês…nessa cama?

Ela riu.

–Não vai querer dormir nessa cama,por que já transei com o Edward aqui? Bella,isso já tem muito tempo,meu namorado está lá fora.-Ela disse.

–Me desculpe,é que não dá pra esquecer do passado.-Disse.

Ela assentiu.

–Eu sei,não dá pra esquecer tudo o que eu fiz com você.-Ela disse.

Não disse nada.

–Por que não manda uma mensagem para o Edward? Ele vai querer saber se está bem.-Ela perguntou.

–Não é arriscado?

–Bom,não fique mandando mensagem pra ele toda hora,pois minha mãe pode descobrir e ele tem que se concentrar,é apenas para ele saber que está bem,e ficarmos informados sobre o que está acontecendo lá.-Ela disse.

Assenti.

–Ok.

–Eu vou te deixar a vontade. E tenta dormir sem pensar no que aconteceu nessa cama,há anos atrás.-Ela disse e saiu do quarto.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Edward.

De: Gatinha

Para: Gatinho

Oi gatinho,já estou com saudades. Como você ta?

Eu só queria te informar que já chegamos ao nosso esconderijo. Não vou te falar ainda onde estou,pois pode ser muito arriscado. Só queria te dizer que estou bem e espero que você também fique e te lembrar que eu te amo muito. Beijos. Sua Bella.

B.S

Enviei a mensagem pra ele.

Algum tempo depois,ele me respondeu,para minha felicidade.

De: Gatinho

Para: Gatinha

Ah,minha bebê,é tão bom falar com você,eu estou muito mal e sentindo muito a sua falta,não sei se vou agüentar ficar muito tempo longe de você. Eu tenho certeza que Tanya e Alec arrumaram um lugar bem escondido pra vocês. Eu vou tentar ficar bem querida,por você,pelo nosso bebê e nossa família. Eu também te amo muito linda,fica bem você também. Beijos. Seu Edward.

E.C

Respirei fundo ao ler sua mensagem,olhei a nossa foto no papel de parede do meu celular.

Respirei fundo.

–Oh meu amor,como eu queria que fossemos felizes de novo.-Disse.

Bateram na porta.

–Bella.-Tanya entrou.

–Oi.

–Alec fez um chá pra você.-Ela disse.

Assenti.

–Ok,eu já estou indo.-Disse.

–Ta.

Tanya saiu do quarto,olhei mais uma vez para a foto no meu celular e depositei um beijo,me levantei da cama e saí do quarto.

Na pequena cozinha,estavam Alec e Tanya na pequena mesa,um de frente para o outro,eles me olharam.

–Oi.-Disse.

–Oi,sente-se aqui com a gente.-Alec disse.

Me sentei entre os dois.

–Aqui,esse chá é receita da minha mãe,sempre curou muitas doenças e é uma vitamina para mulheres grávidas.-Alec disse,me servindo o chá.

–Obrigada,mas não tem um gosto ruim não ,né? Minha avó materna costuma fazer chás assim e tem um gosto horrível.

Ele riu.

–Não se preocupe,esse tem um gosto ótimo de camomila e você vai dormir muito bem depois que tomar.-Ele disse.

–Ok.-Tomei um gole do chá,e era muito bom mesmo.-Hum,é muito bom.

Ele sorriu.

–Eu disse. Ele vai te fazer muito bem.-Ele disse.

Sorri.

–Obrigada.-Agradeci.

–De nada.

Tomei o resto do chá,e já me senti meio mole.

–Acho que eu vou dormir um pouco.-Disse.

–Ok,eu vou levar suas malas para o quarto.-Alec disse,pegando minhas malas e me acompanhando até o quarto.

Ele colocou minhas malas no chão do quarto.

–Pronto,agora você pode se acomodar.-Ele disse.

–Obrigada,Alec.-Agradeci.

–De nada.-Ele se aproximou de mim e me deu um beijo na testa.-Durma bem.

–Obrigada.

–Qualquer coisa,estamos aqui fora.-Ele disse.

–Ta.

Alec saiu do quarto,peguei minhas malas e arrumei minhas coisas no pequeno armário que havia ali,peguei uma camisa do Edward que havia trago comigo e a vesti,ela tinha o cheiro dele e fazia eu me sentir bem pertinho dele.

Assim que deitei na cama,eu dormi profundamente,sonhando com o Edward.

Edward Anthony Cullen

Um mês depois…

Um mês. Já havia se passado um mês que a Bella havia partido,um mês que estava sem o meu amor,ela estava longe,carregando um filho meu,e eu não sabia mais o que fazer,não sabia mais onde procurar por Carmen.

Passei a noite em claro,procurando por pistas da Carmen,ela havia se escondido em algum lugar,e eu sabia que ela estava planejando nos atacar.

Eu estava muito cansado,e acabei tirando um cochilo.

“-Você me parece cansado,meu filho.

Pulei da cama,quando vi a imagem a minha frente.

–Mãe.

Ela sorriu.

–Surpreso?

–Você está morta.-Disse.

–É,mas isso não me impede de aparecer no seu sonho.-Ela disse.

–Eu estou sonhando?-Perguntei.

Ela assentiu.

–Uhum.

–E o que faz aqui?

–Vim conversar com você.-Ela me olhou.-Lembra que eu sempre avisei que a Carmen não prestava,e para o seu pai demiti-la? Mas vocês sempre falavam que era coisa da minha cabeça.

–É,a gente devia ter te ouvido.-Disse.

–Pois é.

–Eu não sei mais o que fazer.

–Pense bem Edward,você conhece a Carmen desde que nasceu,você conhece bem ela.-Ela disse.

–Mas eu não faço a mínima idéia,de onde ela possa ter se escondido.-Disse.

–Só tem uma solução para achá-la.-Ela disse.

–Quem?

–O seu pai. É ele a única pessoa que pode achá-la. A única pessoa pra quem Carmen iria.-Ela disse.

–O meu pai?

–Sim,você tem que fazer Carmen ir até ele,mas antes dela chegar na Bella.”

Acordei já me sentando na cama,olhando pra onde minha mãe estava sentada no meu sonho e estava vazio.

Respirei fundo.

Minha mãe estava certa.

Me levantei da cama e saí do quarto,desci correndo pra sala,meu pai e Esme cuidavam dos gêmeos,Alice e Jasper estavam ajudando Rose e Emm a cuidar do bebê deles.

–Pai,eu já sei!-Disse.

–O que?

–Carmen só irá aparecer para uma pessoa,você.-Disse.

–De onde você tirou isso?-Meu pai perguntou.

–De um sonho com a minha mãe,ela me disse isso.-Disse.

–Sua mãe?

–É,não pergunte,eu só sei que ela está certa,você é a obsessão da Carmen,é a única salvação.-Disse.

–É,Edward tem razão.-Esme disse.

Meu pai respirou fundo.

–Eu não sei.

–Por favor pai,pela Bella pelo seu próximo neto.-Implorei.

–Tudo bem. Precisamos começar a investigar por onde ela anda e eu tentou trazê-la até mim.-Meu pai disse.

Sorri. Eu tinha esperanças,agora sim Carmen seria pega.

Eu precisava ver a Bella agora,mas ela nunca me falaria aonde ela está. Aonde que a Tanya poderia tê-la levado?

Deve ser um lugar isolado,um lugar que Carmen não saiba…espera aí!

Só tem um lugar que a Carmen não saiba,nem a minha mãe sabia e muito menos meu pai,o nosso esconderijo de adolescente,em Forks,a cabana. Bella só podia estar lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto: http://www.ligadanasdicas.com/wp-content/uploads/2012/03/Robert-Kristen.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.