Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 115
Capítulo 114-Novo amigo/ Forte amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/115

Isabella Marie Swan

Algum tempo depois…

Já fazia algum tempo que Edward e Tanya colocavam seu plano em ação,eu não estava muito confortável com essa situação,Carmen achava que os dois estava tendo um caso,então Edward na estava passando muito tempo aqui em casa,pois eles tinham que ir mesmo para um motel juntos,caso Carmen os seguisse,mas Edward me garantia que eles não tinham nada.

Estava na faculdade agora,e tentava me concentrar em um trabalho que a professora havia passado e era em dupla,mas estava muito difícil.

–Posso fazer dupla com você?

Olhei pra cima e encarei o cara alto,loiro de olhos azuis bem na minha frente.

Sorri.

–Claro.-Respondi.

Ele se sentou ao meu lado.

–Meu nome é James Willians.-Ele disse.

Sorri.

–Sou Isabella Swan,pode me chamar de Bella.-Disse.-Você é novo aqui?

Ele assentiu.

–Sim,é o meu primeiro dia. Eu me mudei há pouco tempo.-Ele respondeu.

–E você veio de onde?-Perguntei.

–Londres.-Ele respondeu.

–Então é inglês?

Ele assentiu.

Sorri.

A professora passou o tema e começamos a fazer o trabalho.

No final da aula,juntei minhas coisas pronta para ir embora.

–Vai fazer alguma coisa nessa tarde?-James perguntou.

Neguei.

–Não.-Respondi.

Eu não faria nada mesmo,pois nessa tarde,Edward tinha que passar com a Tanya.

–Vamos tomar um café,podíamos aproveitar para terminar nosso trabalho.-Ele disse.

Assenti.

–Claro,vamos.

Saímos da faculdade e fomos tomar um café.

(…)

Passei a tarde inteira com o James conversando e fazendo trabalho.

–Então? Você deve ter animais de estimação,pra gostar tanto.-Ele disse.

–Bom,eu tenho um cavalo e um gato.-Respondi.

–Sério? E você comprou?

Neguei.

–Não,ganhei do meu namorado.

–Você tem namorado?-Ele perguntou,me olhando nos olhos.

–Bom,agora nós estamos dando um tempo,tem acontecido algumas coisas e estamos dando um tempo. Mas o gato,ele achou um filhote na rua e trouxe pra mim.

Ele assentiu.

–E o cavalo? Ele também achou na rua?

Comecei a rir.

–Não,era da família dele,fomos pra fazendo que ele tem em Rochester,o cavalo era da mãe dele,e ela só deixava a mãe dele montar,mais ninguém,a irmã dele já quebrou a perna tentando montar.

–E o que aconteceu com a mãe dele?-Ele perguntou.

–Morreu em um acidente de carro. Eu resolvi me aproximar,e acariciei dela,ela me aceitou,então eu montei e ela foi bem mansa comigo. Então ele resolveu me dar de presente.

–E é uma égua?-Ele perguntou.

Assenti.

–Qual é o nome dela?

–Estrela.-Respondi.

–Belo nome para um cavalo. E qual é o nome do seu gato?

–Tom.

Ele assentiu.

–Eu acho que você vai ser uma ótima veterinária.-Ele disse.

Sorri.

–Você também vai ser um ótimo veterinário. Por tudo o que você me disse,você também adora animais,somos bem parecidos.-Disse.

Ele me olhou.

–É,nós somos.-Ele disse.

Sorri.

–Então? Os seus pais tem alguma profissão?

–Minha mãe é advogada e meu pai também era advogado.-Respondi.

–Era?

–Ele morreu em um acidente de carro.

–Uau! Igual a mãe do seu ex namorado,que coincidência.

–Eles estavam juntos.-Disse.

–Juntos,juntos?-Ele perguntou.

Assenti.

–Eles tinham um caso.-Respondi.

–Nossa! Foi assim que se conheceram?

Neguei.

–Não,a gente já namorava antes. Pra falar a verdade,nós nos conhecemos em uma festa,nos envolvemos e começamos a namorar,mas nós temos 5 anos de diferencia,meu pai não aceitaria,então eu terminei com ele,voltamos a nos encontrar 4 anos depois,quando os nossos pais morreram,minha mãe e o pai dele começaram a se envolver,então nos reaproximamos e voltamos a namorar,agora nós demos um tempo.-Expliquei.

–Nossa,que história. E seu namorado é formado?-Ele perguntou.

–Sim,acabou de se formar em medicina.-Respondi.

–E os pais dele?

–O pai dele é médico também e a mãe dele era escritora.-Respondi.

Ele assentiu.

–Agora me fale de você. E os seus pais?

–Meus pais são empresários.-Ele respondeu.-Não tem muito o que falar.

Assenti.

–Vamos falar sobre o nosso trabalho,agora?-Ele perguntou.

–Claro,vamos.

Começamos a conversar sobre o nosso trabalho.

O tempo passou muito rápido.

Meu celular apitou e o peguei,vi que era uma mensagem do Edward.

De: Vida

Para: Bebê

Amor,aonde você ta? Eu to te esperando aqui em casa.

E.C

Eu havia me esquecido completamente do Edward.

Me levantei e fui juntando minhas coisas.

–Eu tenho que ir.-Disse.

–Ta tudo bem?-James perguntou.

Assenti.

–Tá,é que eu esqueci de que tenho um compromisso com a minha família.-Respondi.

–Ok,então nos vemos amanhã na faculdade.-Ele disse.

–É,até amanhã.-Disse e lhe dei um beijo na bochecha.

–Até.

Saí da lanchonete e fui correndo pra casa.

Cheguei em casa ofegante,minha mãe estava na sala de estar com os gêmeos.

–Oi mãe.-Disse.

–Oi querida.-Ela disse.

–Edward ta por aí?-Perguntei.

–No quarto.-Ela respondeu.

–Ok,obrigada.

Corri para o segundo andar e fui para o meu quarto.

Edward estava deitado na cama,olhando para o teto.

–Oi.-Disse.

Ele se sentou na cama e me olhou.

–Onde esteve?-Ele perguntou.

–Desculpe meu amor,eu estava terminando um trabalho com um amigo e perdi a noção do tempo.-Respondi.

Ele assentiu.

–Como foi passar a tarde com a Tanya?-Perguntei.

–Horrível! Eu não agüento mais ficar ali com ela,trancado em um quarto de motel,com medo da Carmen seguir a gente.-Ele respondeu.

Assenti.

–É mesmo?

–É,e agora Tanya me disse,que a Carmen que fazer com que você descubra.-Ele disse.

–Como assim?-Perguntei.

–Carmen quer que Tanya tire uma foto intima nossa,e mande pra você,mas como vamos fazer isso,se é uma farsa?

–Bom,Tanya pode tirar uma foto com o Alec e podemos fazer uma montagem,tirando a cara dele e colocando a sua.-Disse.

Ele me olhou.

–Acha que vai dar certo?-Ele perguntou.

Assenti.

–Sim,a Carmen é muito burra,jamais vai notar a diferença.-Disse.

Ele assentiu.

–É.-Ele me olhou.-Eu to sentindo sua falta,gatinha.

Sorri e fui pra cima dele,me sentando no colo dele.

–Eu também to sentindo sua falta vida,mas estamos sendo obrigados a ficar afastados.-Disse.

Ele respirou fundo.

–Sabe,eu tive um sonho que me deixou muito mal.-Ele disse.

–Que sonho?

–Sonhei que tudo isso acabava,mas você não havia me esperado,e quando eu voltei pra você,você já não me amava mais.-Ele disse,os olhos cheios d’água,ele estava quase chorando.

O abracei.

–Oh,meu amor. Isso não vai acontecer.-Olhei em seus olhos.-Não há nada que fará eu deixar de te amar,nada nem ninguém. Eu pertenço a você e a ninguém mais.

Ele me olhou.

–Você promete que vai me esperar?-Ele pediu.

–Eu prometo. Isso tudo vai acabar,Carmen vai ter a lição dela e nós iremos nos casar.-Disse.

Ele me deu um selinho.

–Eu te amo.-Ele disse.

Dei mais um selinho nele.

–Eu te amo mais que tudo nesse mundo,você é minha vida.-Disse e o beijei apaixonadamente.

Ele trocou nossas posições e acabamos fazendo amor. E eu percebi que eu sentia muita falta dele também,ele era tudo pra mim,e eu não queria me afastar dele jamais,queria que tudo isso acabasse logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.