Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 113
Capítulo 112-Plano maluco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/113

Isabella Marie Swan

Continuação…

Eu não estava acreditando nesse planos maluco do Edward,o que ele tinha na cabeça,era horrível.

–Mas de jeito nenhum,Edward!-Disse.

–Bella,por favor,tenta entender.-Ele disse.

–Quer que digamos que nós terminamos,e que você está com a Tanya?

–Não,nossa família vai saber que é tudo fingimento,apenas a Carmen vai achar que isso é verdade.-Ele disse.

–A Carmen não é idiota,Edward! Ela vai saber que é tudo mentira.-Disse.

–Não se combinarmos muito bem a história.-Ele disse.

–Não,é loucura.-Disse.

–Se fizermos isso,ela vai se aproximar cada vez mais,e a pegamos de surpresa.-Ele disse.

–Isso pode dar certo.-Alec disse.

–Não,de jeito nenhum!-Disse.

–Bella,por favor,colabore,é a nossa felicidade que está em jogo.

–Mas fingir que vocês dois tem um caso…já é demais.-Disse.

–Bella,eu sei o que estou fazendo.-Ele disse.-Tanya,o que você acha?

Tanya me olhou.

–Bom,isso pode dar certo.-Ela disse.

Respirei fundo.

–Bella,só falta você.-Ele disse.

O encarei.

–Não!-Disse e saí correndo pra fora do apartamento e saí do prédio.

Do lado de fora,acabei esbarrando no Dean,que estava com a Kate.

–Hei,o que houve?-Dean perguntou.

–Pode me tirar daqui?-Pedi.

–O que aconteceu? Cadê o Edward?-Kate perguntou.

Comecei a chorar.

–Eu não quero ver ele,por favor,me tirem daqui.-Implorei.

Eles se entreolharam.

–Tudo bem,eu vou te levar pra casa.-Dean disse.

–Obridada.

Entrei no carro do Dean,e ele ligou o carro,avistei Edward saindo do prédio,e ele me olhou,dentro do carro,Dean ligou o carro,dirigindo direto pra minha casa.

Meu celular apitou,e era uma mensagem dele.

De: Gatinho

Para: Gatinha

Bella,vamos conversar? Pra onde você ta indo?

C

Não respondi,eu não queria falar com ele.

O celular do Dean tocou,ele pegou o celular e olhou o identificador de chamadas.

–É o Edward.-Ele disse.

–Não atende,por favor,eu não quero falar com ele.-Disse.

Ele assentiu.

–Tudo bem.

Logo em seguida,o telefone da Kate tocou.

–É ele.-Kate respondeu,mas não atendeu.

Eu sabia que essa minha fuga,era por pouco tempo,morávamos na mesma casa e uma hora ele iria me encontrar.

Dean estacionou em frente a minha casa.

–Pronto,chegamos.-Ele disse.

–Obrigada,Dean.-Agradeci.

–De nada.-Ele se virou pra trás e pegou na minha mão.-Não fica assim,esse plano é mesmo maluco,mas vocês tem que entrar em um acordo.

–Eu vou tentar.-Disse e abri a porta do carro.

–Bella.-Dean me chamou.

–Edward gosta muito de você e da sua mãe,e vai fazer de tudo pra proteger vocês.-Ele disse.

Respirei fundo.

–Eu sei.-Disse e saí do carro.

Entrei em casa e subi direto para o meu quarto,me joguei na cama e comecei a chorar,até que Tom se aconchegou ao meu lado,o que me trouxe um pouco de conforto.

Estava com a cabeça deitada no colo da Rosalie,eu havia contado tudo pra ela e ela estava nesse exato momento me consolando.

Meu celular havia parado de apitar e de tocar,Edward me ligou várias vezes e me mandou inúmeras mensagens,mas eu nem toquei no meu celular.

–Quando vai se levantar e tomar coragem?-Rose perguntou.

–Talvez nunca.-Respondi.

A porta do quarto se abriu com tudo,me levantei do colo da Rosalie e encarei Edward,que me olhava fixamente.

–Rosalie,saí daqui!-Ele disse.

–Hei maninho,abaixa a bola,ela não está se sentindo muito bem.-Rose disse.

–Vai cuidar do seu filho!-Ele gritou.

Olhei pra Rosalie.

–Vai Rose,ta tudo bem.-Disse.

Ela assentiu.

–Tudo bem.-Rose se levantou e olhou para o irmão.-Se encostar um dedo nela,papai vai saber disso.

Ele não respondeu,só olhou horrorizado para ela.

Rosalie saiu do quarto e Edward trancou a porta.

–Pode me explicar por que saiu daquele jeito?-Ele perguntou.

O olhei.

–Ah,você jura que não sabe?-Perguntei.

–Bella,por favor,eu não quero brigar com você,estou fazendo isso para o seu bem.-Ele disse.

–Está me fazendo muito bem,querendo ter um caso com outra mulher.-Disse.

–Eu não quero ter um caso com outra mulher e nem vou,eu vou apenas fingir.-Ele disse.

–Por que quer tanto fazer isso? Você nem queria,foi só ter uma conversa com a Tanya sobre o passado de vocês,que ficou todo animado com ela.-Disse,me levantando e indo para o closet.

–É isso? Está com ciúmes da Tanya? Você escutou a nossa conversa e está com ciúmes.-Ele disse.

Respirei fundo.

–Bella,você escutou ela,o que aconteceu no passado,fica no passado. Só estamos unidos para pegar a Carmen.-Ele disse.

O olhei.

–Edward,não há nada que você possa me dizer,que me fará mudar de ideia.-Disse.

Ele respirou fundo.

–Bella,sobre o que a Carmen vai achar,não será verdade,eu não vou te trair de verdade,e muito menos vou te deixar.-Ele disse.

Respirei fundo.

Eu já estava cansada desse assunto.

–Quer saber Edward? Faça ser real.-Disse.

–O que?

–Eu já to cansada dessa história,não vou ficar aqui,sentada feito uma idiota enquanto você faz o seu teatrinho,Carmen quer que você e a Tanya fiquem juntos? Perfeito,eu vou sair do caminho para isso acontecer.-Tirei minha aliança e joguei nele.-Você está livre para ficar com a Tanya. Nós terminamos aqui.

Fui para o quarto.

–Bella. O que você ta fazendo?

–Desistindo Edward,pra mim já deu. Vai ser melhor assim.-Disse.

–Vai ser melhor assim? Você está dizendo as mesmas palavras que disse quando terminou comigo há 4 anos atrás .-Ele disse.

Respirei fundo.

–Eu prefiro que seja assim,não venha atrás de mim.-Disse.

Ele negou.

–Eu não vou. Só não esperava que fosse tão fraca,você sempre termina,quando aparece alguma ameaça,primeiro foi seu pai,agora a Carmen,e você está desistindo fácil como uma covarde,meus parabéns,Isabella Swan.-Edward disse e bateu palmas.

Dei as costas pra ele e saí do quarto.

Carmen conseguiu,ela venceu!

(…)

Eu estava dormindo no quarto do Emmett,já que ele dormia com a Rosalie no quarto dela,havia horas,desde que eu havia terminado com o Edward.

Peguei meu celular e tinha uma mensagem dele.

De: Edward

Para: Bella

Você consegue mesmo destruir meu coração.

C

De: Bella

Para: Edward

Me desculpe.

S

Me levantei e saí do quarto,fui em direção a escada,e pude ouvir a conversa na sala de estar.

–Mas a Bella não concorda com esse plano.-Rose disse.

–Eu sei Rose,mas ela vai ter que engolir.-Edward disse.

–E é um bom plano,tenho certeza de que não vai falhar.-Carlisle disse.

–É,acho que dessa vez,nós conseguiremos pegar a Carmen.-Minha mãe disse.

–Então todos aprovam esse plano?-Ele perguntou.

–Sim.-Eles responderam.

Corri para o meu quarto,entrei no closet.

Eu tinha que arrumar um jeito,ninguém iria me apoiar,apoiariam o Edward.

Por mais que eu soubesse que a Tanya está apaixonada pelo Alec,eu me sentia estranha,sei lá,eu só estava com medo.

Eu precisava tomar uma atitude para não perder o Edward.

Peguei minhas pílulas e joguei no lixo.

Eu já sabia o que iria fazer.

Escutei o barulho da porta,esperei mais um pouco para sair do closet,algum tempo depois eu saí,Edward estava deitado na cama,os olhos fechados. Me aproximei e deitei por cima dele.

Ela abriu os olhos.

–Bella.

–Oi.-Disse.

–O que está fazendo?-Ele perguntou.

–Te pedindo perdão.-Respondi.

–Mudou de ideia?-Ele perguntou.

–Por que?

O olhei.

–Não quero falar sobre isso agora,eu só quero que você me faça lembrar que eu sou sua,e você pertence a mim.-Disse.

Ele sorriu.

–Oh meu amor,eu te amo tanto.-Ele disse.

–Também te amo Ed,muito.-Disse,chorando.

Ele trocou nossas posições e me beijou,e ali,nós fizemos as pazes,nos amando por toda a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.