Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 111
Capítulo 110-Parceria Prt. II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/111

Tanya Denali

Estava parada em frente ao quarto do Alec,esperando pela minha querida irmã que estava demorando para aparecer,daqui a pouco minha mãe aparecia e nada da Irina chegar.

Por fim ela apareceu com Jacob.

–Demorei?-Ela perguntou,ao se aproximar.

–Claro que demorou! Achei que ficaria esperando aqui por anos.-Disse.

–Ah,não exagera Tanya.-Ela disse.

Respirei fundo.

–Ta legal,vamos entrar antes que a mamãe apareça.-Disse,pegando o cartão e passando na fechadura,entramos no quarto e tranquei a porta.

–E cadê o Alec?-Irina perguntou,se sentando eu sua cama,Jacob se sentou ao seu lado.

–Saiu,mas não se preocupem com ele.-Disse.

–E o que você tem de tão importante para falar com a gente?-Jacob perguntou.

Respirei fundo.

–Bom,é uma grande proposta,não sei se vão aceitar.-Disse.

–Tá,e que proposta é essa?

–Vocês gostam dessa vida? Trabalhar aqui? Não gostariam de uma vida boa?-Perguntei.

–Claro que não gostamos dessa vida Tanya,mas não temos outra alternativa,e adoraríamos ter uma vida boa e tranqüila.-Irina disse.

–Na verdade Irina,tem sim uma outra alternativa.-Disse.

–Que alternativa?

–Bom,o dono desse quarto,Alec Volturi,eu estou me envolvendo com ele.-Disse.

–Ah,disso todo mundo sabe.-Jacob disse.

–Sim,mas tem uma coisa. Não é um simples casinho o que estamos tendo,nós estamos namorando,Alec e eu nos apaixonamos.-Disse.

–Isso é bom.-Irina disse.

–Sim,ele até me pediu em casamento.-Disse.

–Que bom! E você aceitou?-Irina perguntou.

–Claro que eu aceitei. Mas é que a mamãe jamais vai aceitar,sabem muito bem que ela quer que eu fique com o Edward para ela ter o Carlisle.-Disse.

–Sim,os Cullen,é por isso que estamos nessa situação.-Irina disse.

–Eu quero desistir de destruí-los.-Disse.

–O que? Como assim,Tanya? Edward tentou te matar!-Irina disse.

–Eu sei. Mas eu quero viver com o Alec. Olha,Alec não é nenhum morto de fome,sua família tem um grande negócio,eles tem muito dinheiro,ele quer que eu vá viver com ele na Itália.

–Na Itália?-Jacob perguntou.

–Sim,e ele quer que eu leve vocês,ele vai dar tudo do bom e do melhor pra vocês,terão a vida confortável que sempre sonhamos.-Disse.

–Bom,sendo assim eu topo.-Jacob disse.

–Jacob!

–Gata,não podemos desperdiçar essa proposta,nós temos que aceitar,teremos a vida que merecemos.-Ele disse.

–Mas a minha mãe jamais vai concordar comigo,ela está focada nos Cullen.

–É por isso Irina,que nós temos que deixá-la para trás.-Disse.

–O que? Tanya,não podemos fazer isso,é nossa mãe!

–Sim,mas não parou pra pensar que ela quer nos controlar,por causa dessa obsessão que ela tem pelo Carlisle?

–Ah Tanya,você já teve essa obsessão pelo Edward.

–Sim,já tive mas eu me curei disso. Irina,você lembra o que o Edward fez comigo? Eles estão juntos,não somos capazes com eles,e vamos acabar nos machucando,a mamãe vai acabar se machucando,nós temos que entregá-la antes que ela se machuque. Eu prometo que depois nós a levaremos com a gente,e sei lá,fazemos ela seguir em frente.-Disse.

–Irina,talvez a sua irmã tenha razão,vamos deixar eles pra lá,antes que algo grave aconteça.-Jacob disse.

Ela respirou fundo.

–Tem certeza que isso vai dar certo,Tan?-Irina perguntou.

–Deixa tudo comigo,e eu prometo irmãzinha,que terá tudo do bom e do melhor e ainda banco o casamento de vocês.-Disse.

Irina sorriu.

–Tudo bem,eu só quero que sejamos felizes.-Ela disse.

–Nós vamos ser.-Abracei Irina.-Obrigada por confiar em mim.

Ela sorriu.

–Você é minha irmã,como não confiar em você?

Sorri

A porta do quarto foi aberta e Alec apareceu.

–Oi.-Ele disse.

–Oi.-Respondemos.

Irina me olhou.

–Ah…já conversamos tudo?-Ela perguntou.

–Já sim,podem ir.-Disse.

–Ok. Vamos Jake.-Irina pegou na mão do Jacob e os dois saíram do quarto.

Fui até o Alec e lhe dei um selinho.

–E aí? Conseguiu convencê-los?-Ele perguntou.

–Sim,eles querem ter uma ótima vida,então foi fácil.-Respondi.

Ele sorriu.

–Que bom,por que eu falei com a Bella,Edward topou falar com você.-Alec disse.

–Então é só marcarmos o dia.-Disse.

–É.-Ele me abraçou.-Vai dar tudo certo.

–Eu sei,eu sei que eles vão me ajudar.-Disse.

Nós iríamos nos juntar para que minha mãe deixasse todos nós sermos felizes.

Edward Anthony Cullen

Acordei depois de um sonho que tive com a minha mãe,o que por sinal foi muito estranho,ela estava pedindo pra eu confiar na Tanya,nos juntar a ela e os outros,para destruirmos a Carmen. Foi estranho por que a minha mãe nunca gostou da Tanya,e agora fala no meu sonho para confiar nela.

Olhei para o lado e a Bella estava dormindo tranquilamente.

Respirei fundo.

Espero que tudo isso acabe de uma vez por todas.

No dia seguinte…

Hoje era sábado,meu pai e eu pegamos a nossa folga no mesmo dia e estava todo mundo em casa,Bella aproveitou depois do café da manhã para conversar com toda a família.

–O que tem de tão importante para falar,Bella?-Meu pai perguntou.

Ela me olhou e eu assenti.

Bella começou a contar sobre a Tanya,todos ficaram surpresos pela sua mudança e meio desconfiados,mas quando a Bella afirmou,todos ficaram boquiabertos,mas concordaram em se juntar a ela para derrubar a Carmen.

–Ela tem razão,Tanya tem todo o direito de ser feliz,Carmen não pode impedir.-Meu pai disse.

–Então vamos ajudá-la.-Esme disse.

–Sim,e qual é o plano?

–Nós temos que ficar bem atentos no casamento,temos que pegá-la,quando ela tentar pegar o Emmett.-Disse.

–Pode deixar comigo.-Emmett disse.

–Emm,você precisa tomar muito cuidado,ela não pode levar você.-Bella disse.

–Não se preocupe princesa,ela não vai conseguir triscar em mim.-Ele disse.

Ela assentiu.

–Ok,mas temos que saber exatamente o plano dela.-Meu pai disse.

–É por isso que nos juntamos a Tanya,ela está mentindo pra mãe,a fazendo acreditar que ela vai até o fim,quando na verdade ela vai dar pra trás,mas nos contará todo o plano dela.-Bella disse.

–Eu espero que ela não fure com a gente.-Emmett disse.

–Ela não vai fazer,tudo o que ela mais quer,é ir embora com o Alec,e é por isso que ela precisa da nossa ajuda.-Bella disse.

–Nós estamos indo nos encontrar com ela.-Disse.

–Eu a convenci de falar com o Edward,pois ela tem medo dele,desde que aconteceu aquilo,mas eu a convenci,vamos ver o que ela vai falar.-Bella disse.

–Ok,então não percam nada,vão se encontrar com ela e nos deixem informados.-Esme disse.

–Ok,vamos Edward.

–Vamos.

Peguei na mão da Bella e fomos para o meu carro.

Era agora,reencontraria minha pior inimiga que tanto fez mau para minha família,e agora me uniria a ela para destruir a própria mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.