Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 109
Capítulo 108-Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/109

Isabella Marie Swan

Alguns dias depois…

Terminei de arrumar todo meu material. Amanhã eu começaria minha faculdade de medicina veterinária,finalmente. Mas não chegaria ali sozinha. Allie e Rose estudariam na mesma faculdade que eu. Allie faria Designer de Moda e Rose,faria Literatura,como sua mãe. Também tinha Emmett e Jasper,que também faziam faculdade lá.

Saí do meu quarto e respirei fundo.

Não havia ninguém em casa,apenas eu,Rose e Allie,Emm e Jazz estavam na faculdade,minha mãe,Carlisle e Edward,estavam no trabalho. Eu também tinha um trabalho,trabalhava com a minha mãe,mas como era a filha da chefe,eu ia quando eu bem quisesse,minha mãe não me obrigava.

Escutava as meninas conversando no quarto dos bebês,elas também estavam cuidando dos gêmeos,pois não deu para Kate vir hoje.

Meu celular apitou,e era mensagem de um número desconhecido.

De: Desconhecido

Para: Isabella Swan

Olá Bella,lembra de mim? Sou Alec Volturi. Eu consegui falar com a Tanya e ela concordou em falar com você.

V

Sorri e respondi.

De: Bella

Para: Alec

Olá Alec,lembro de você sim.

Isso é ótimo! E quando vamos nos ver?

S

Ele respondeu.

De: Alec

Para: Bella

Tudo bem em ir amanhã no apartamento da Kate?

V

De: Bella

Para: Alec

Tudo,assim que eu sair da faculdade eu passo por lá.

S

Ele respondeu.

De: Alec

Para: Bella

Muito obrigado.

V

De: Bella

Para: Alec

De nada.

S

Mandei a mensagem pra ele,e logo em seguida,apaguei todas as nossas mensagens. Pois Edward mexia muito no meu celular.

Fui até o quarto dos bebês.

–Oi!

Rose e Allie me olharam.

–Oi Bella.-Elas disseram.

–Preparada para amanhã?-Alice perguntou.

–Sim,meu material já está tudo pronto.-Respondi.

–Que bom. Vai ser muito bom,começarmos a estudar a carreira que queremos seguir.-Alice disse.

–É,mas eu vou sentir tanta falta do meu bebezinho.-Rose disse e deu um beijo na bochecha de seu filho.

–Kate vai cuidar muito bem dele.-Alice disse.

–E você vai estar com seu outro bebê.-Disse.

–Ursão.-Ela me corrigiu.

–Tanto faz. Eu tenho que contar uma coisa pra vocês.-Disse.

–O que?-Elas perguntaram.

–Um cara veio me procurar há alguns dias.-Disse.

–Que cara?-Rose perguntou,colocando Henry no berço.

–O nome dele é Alec Volturi. Ele é Italiano.-Respondi.

–E o que ele queria?-Alice perguntou.

–Ele é noivo da Tanya.

–Tanya está noiva?-Rose perguntou.

–Parece que sim,ele mandou um recado por ela.-Disse.

–Que recado? Aquela vadia deve estar aprontando alguma.-Rose disse.

–Até que não,mas a mãe dela sim.

–Como assim? Ela entregou a mãe?-Alice perguntou.

–Sim. Ela entregou,disse o plano dela.

–Mas por que ela faria isso? Por que entregaria a Carmen?

–Por que Carmen não quer que ela fique com esse cara. Tanya o conheceu no hotel onde trabalha com Carmen,Irina e Jacob,ele se hospedou lá,e ela foi limpar seu quarto,e o cara tem ótimas condições financeiras,chega a ser como a gente.

–E por que Carmen não quer que eles fiquem juntos?

–Por que Carmen quer o seu pai Rosalie,e quer que a Tanya fique com o Edward.-Respondi.

–E a Tanya não quer mais o meu irmão?

–Alec me disse,que ela ficou com medo do Edward,desde que ele fez aquilo com ela.-Respondi.

–Espera aí,Tanya está apaixonada por esse cara,e mudou completamente por causa dele?-Alice perguntou.

–Tanto,que entregou a própria mãe.-Disse.

–Nossa! Choquei.-Rose disse.-Já contou isso para o Edward?

–Ainda não. Disse ao Alec que queria vê-la,queria que ela me dissesse isso da mãe dela,olhando nos meus olhos,mas Alec disse que ela não queria me ver,pelo medo que ela estava do Edward,mas ele disse que iria tentar convencê-la,e ele acabou de me mandar uma mensagem,dizendo que ela topou me ver,mas tem que ser no apartamento da Kate e do Dean,pois no hotel que ele está hospedado,tem a Carmen,Jacob e Irina,e eles não podem me ver senão desconfiariam.-Respondi.

–Então vai se encontrar com ela,sem o Edward saber?-Alice perguntou.

–Sim,contarei tudo pra ele,depois que eu falar com ela.-Respondi.

–E quando vai encontrá-la?

–Amanhã,depois da faculdade.

–Ok,não vamos deixá-la ir sozinha.

–Ela não vai falar nada,se virem que estão comigo.-Disse.

–A gente não vai subir,vai ficar do outro lado da rua.-Rose disse.

–E o que vão dizer para o Emmett e o Jasper?

–Bom,podemos dizer que queremos comemorar nosso primeiro dia de aula,só nós três.-Alice disse.

–É! É uma boa.-Rose concordou.

Respirei fundo.

–Bom,se querem assim.-Disse.

–Ótimo! Então está combinado.-Alice disse.

Escutamos passos se aproximando e Edward entrou no quarto e sorriu.

–Achei vocês.-Ele se aproximou e me deu um selinho.-Oi.

–Oi. O que faz aqui tão cedo?-Perguntei.

–Bom,saí esse horário,por que amanhã eu faço plantão no hospital.-Ele respondeu.

–Ok.

–E o que fazem aqui?-Ele perguntou.

–Estávamos cuidando das crianças e conversando.-Alice respondeu.

–Conversando o que?

–O que não é da sua conta! Coisas de mulher.-Rose disse.

–Ui! Podia ter ficado sem essa.-Alice disse.

Edward revirou os olhos.

–Mas que folgada essa loira aguada.-Edward disse.

Rose riu.

–E o Carlisle veio junto?-Perguntei.

Ele negou.

–Não,ele vai trabalhar até às 20h,e amanhã é a folga dele.-Ele respondeu.

–Ok,vamos fazer um lanche.-Peguei na mão dele.-Vocês vem?

Elas assentiram.

–Claro,estou morrendo de fome.-Rose disse e ligou a babá eletrônica.

–Eu também.-Alice disse.

Descemos nós quatro para fazer um lanche. Quase que o Edward nos flagra falando da Tanya,ainda bem que ele chegou logo depois.

No dia seguinte…

A aula estava fantástica e eu me apaixonava cada vez mais pela profissão que eu escolhi.

Meu professor perguntou qual era os dois animais que mais gostávamos. E a minha resposta nada mais é do que cavalo e gato. Cavalo pela Estrela,que eu sentia tanta falta,e gato,pelo meu bebezinho Tom.

O intervalo passei com Rose,Alice,Jasper e Emmett,e fiquei satisfeita,quando eles me respeitaram e não ficaram de amassos.

Eu e as meninas,ficamos falando sobre o quão estávamos gostando de fazer faculdade,e os meninos concordavam,era muito bom isso.

O final da aula chegou,me encontrei com os outros e saímos juntos.

–Então? Vamos pra casa? Eu quero muito dormir.-Emmett disse.

–Não vai dar. Nós três combinamos de comemorarmos juntas nosso primeiro dia na faculdade.-Rose respondeu.

–E não podemos ir?-Jazz perguntou.

Alice negou.

–Não,é só para as meninas.-Ela respondeu.

Eles viraram os olhos.

–Tá bom,suas chatas.-Emmett deu um selinho na Rosalie.-Eu vou pra casa ficar com o nosso filho.

Rose sorriu.

–Dê um beijinho nele por mim.-Rosalie disse.

–Ok. Juízo meninas.

–Vocês também.-Disse.

Eles foram embora e eu e as meninas,partimos para o prédio onde Dean e Kate moravam.

Chegamos em frente ao prédio.

–Ok. Hora de ir.-Disse.

–Toma cuidado Bella,sabemos que a Tanya é perigosa e isso pode ser um truque,e mal conhecemos esse cara,ele pode ser como ela,as aparências enganam.-Alice disse.

–Fica tranqüila,eu sei lidar com a Tanya.-Disse.

–Qualquer coisa liga,grita,faz qualquer coisa.-Rosalie disse.

–Não se preocupem. Eu vou ficar bem.-Disse e atravessei a rua.

Entrei no prédio e o porteiro disse que estavam me esperando. Subi direto,toquei a campainha do apartamento e me surpreendi.

E quem abriu a porta foi a Tanya. Ela sorriu pra mim.

–Olá,Isabella. Quanto tempo.-Ela disse.
Sorri de volta.
–Oi Tanya,faz muito tempo mesmo.-Disse.
–Entre.-Ela me deu passagem.
Entrei no apartamento.
Era agora,nós acertaríamos as contas.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.