Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 106
Capítulo 105-Velho amigo/ Briga/ Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/106

Edward Anthony Cullen

Algum tempo depois…

Ainda bem que hoje eu não faria plantão,sairia às 18h,o que era muito bom,pelo menos eu poderia dormir a noite.

Mas eu não iria pra casa,iria aproveitar que a Bella vem me deixando de lado,para jogar com o Jasper ou organizar coisas para o nosso casamento e fui para um barzinho me encontrar com meu velho amigo.

Cheguei no bar e lá estava ele me esperando,me aproximei e ele se levantou para me cumprimentar.

–E aí,cara.-O abracei.

–Ah quanto tempo,brother.-Ele disse.

Nos soltamos e nos olhamos.

–E aí? Vamos pedir uma rodada?-Perguntei.

Ele assentiu.

Dean pediu uma rodada de cerveja pra gente,nos sentamos em uma mesa.

–E aí? Quais são as novidades?-Ele perguntou.

–Bom,minha irmã deu à luz a um lindo menino. Henry. E Bella e eu estamos nos preparando para o nosso casamento.-Respondi.

Ele assentiu.

–Finalmente não é? Vocês estão praticamente juntos há anos.-Ele disse.

Comecei a rir.

–É,finalmente. E como estão você e a Kate?-Perguntei.

–Muito bem,e cada vez mais apaixonados.-Ele respondeu.

–Eu sei bom como é.-Disse.

Ele riu.

–E a Bella sabe que está aqui?-Ele perguntou.

–Nem deu tempo de falar com ela,sabe,desde que meu pequenos sobrinho nasceu,as atenções só estão neles,Esme e meu pai trabalham,Emmett faz faculdade e não tem tempo de ajudar a Rose,então acaba sobrando pra Alice,deixando Jasper de lado. Aí ele teve a brilhante idéia de comprar um X-Box,onde ele e a Bella se viciou. Bella se viciou,por causa dos plantões que eu estava fazendo com o meu pai e quase não tinha tempo pra ela,e quando ela não está jogando,está fazendo alguma coisa relacionada ao casamento.-Disse.

Ele riu.

–E a Kate? Sabe que está aqui?

–Sim,ela foi visitar as irmãs e a mãe,e eu não queria ir,eu não gosto nenhum pouco daquelas víboras,e tinha que fazer alguma coisa para ela não me arrastar pra lá.-Ele disse.

–E como elas estão? Continuam as mesmas?

–É,continuam nojentinhas,mas agora estão se matando de tanto trabalhar,parece que nem lembra que os Cullen e Swan existem.-Ele disse.

–Espero mesmo que seja isso.-Disse.

Ele me olhou.

–E você e a Bella já pensam em filhos?

–Não. Bella vai começar a faculdade agora,e ela quer estudar primeiro.-Disse.

–É,muito diferente do Emmett e da Rosalie.-Ele disse.

Comecei a rir.

–É.-Disse.-E você e a Kate? Querem casamento e filhos?

Ele sorriu.

–É,mas não agora.-Ele respondeu.

Começamos a tomar nossa cerveja.

–Fazia tanto tempo que não fazíamos isso.-Ele disse.

–É,temos que tirar mais tempo pra gente.

–E na próxima,quem sabe chamar o Jasper e o Emmett? Jazz tem que sair do vídeo game e Emmett,precisa relaxar. Ter filho não deve ser fácil.

Comecei a rir.

–É,quem sabe.-Disse.

Dean e eu ainda ficamos um bom tempo ali,bebendo e conversando sobre os nossos velhos tempos,e ele falava no quanto sentia falta da Bella e o convidei para ir nos fazer uma visita,o que ele aceitou,e disse que marcaria depois.

Se passando umas duas horas,desde que estávamos ali bebendo,resolvi que já era hora de ir.

–Bom,eu tenho que ir embora,daqui a pouco a Bella me liga.-Disse.

Ele assentiu.

–OK.-Dean me deu outro abraço.-A gente se vê por aí.

–Beleza,até.

Me despedi do meu melhor amigo e voltei pra casa.

Cheguei em casa,e encontrei Bella sentada no sofá da sala,cheguei por trás dela e lhe dei um beijo no pescoço.

–Oi gatinha.

Ela virou a cabeça e me olhou.

–Posso saber onde estava?-Ela perguntou.

–Estava com o Dean.-Respondi.

–Com o Dean?

–Edward,você não fala com o Dean,há algum tempo,e do nada estava com ele? Você está cheirando a cerveja!

–Nós resolvemos nos encontrar para colocar o papo em dia,meu amor,nós dois estávamos bebendo,se duvida,pode ligar pra ele e perguntar. O que está acontecendo com você? Você sempre confiou em mim,e do nada acha que eu te traio com todo mundo?

–Você poderia ter me avisado!

–Você estava ocupada demais se dividindo entre seu joguinho com o Jasper e o casamento!

–Eu não estaria tão ocupada,se tivesse me pedido em casamento!-Ela disse.

–Não seja por isso,não case!-Disse e subi.

Fui para o meu quarto,deixando Bella sozinha na sala de estar,me joguei na minha cama e respirei fundo. Não acredito que havia brigado com ela a toa desse jeito.

Tomei um banho,troquei de roupa e escovei os dentes,e desci. Acho que eu tinha exagerado com a Bella.

Desci e ela estava com todos os preparativos em mãos,os encarando e ela soluçava também.

–Bella.-A chamei,me aproximando.

Ela limpou o rosto com as mãos,e pegou a aliança,pronta para tirar,segurei sua mão.

–Não se atreva a fazer isso.-Disse.

Ela levantou o olhar pra mim,os olhinhos inocentes me olhando,e me bateu uma tristeza e arrependimento.

Me ajoelhei a sua frente.

–Bebê,me desculpe,eu não queria ter falado aquilo.-Pedi.

–Mas você desistiu do casamento…

–Não,eu não desisti não,nunca desisti de você amorzinho,eu ainda quero me casar com você.-Disse.

–Mesmo?

–Sim.

Ela sorriu.

–Me desculpe. Eu não queria ter duvidado de você,eu acredito em você,sei que não aprontaria nada comigo. É que eu estou tão nervosa com o casamento,ainda tem esse medo das Denalis tentarem algo.-Ela disse.

Acariciei sua bochecha.

–Elas não vão fazer mais nada para nos prejudicar. Nunca mais.-Disse.

Ela sorriu pra mim.

Dei um beijo na ponta do seu nariz.

–Agora vai retocar a maquiagem que você ta horrível.-Disse.

Ela me deu um tapa no braço.

Comecei a rir.

–Vai lá,eu vou te esperar aqui,para eu te ajudar com os preparativos.-Disse.

Ela assentiu,sorrindo.

–Tudo bem,eu vou. Mas antes,como foi o seu papo com o Dean?

–Bom,conversamos sobre o nosso casamento,como andavam as coisas aqui em casa,ele me disse da Kate,que gosta muito dela,que ela havia ido visitar a mãe e as irmãs,eu perguntei como elas estavam,ele disse que continuavam as mesmas,mas estão se matando de trabalhar,e parece não se lembrar que existimos.-Expliquei.

Ela assentiu.

–Espero mesmo que não se lembre.-Ela disse.

–Eu também espero.

Bella subiu e foi retocar sua maquiagem.

Comecei a olhar tudo o que ela estava planejando para o nosso grande dia.

–Oi.-Meu pai e Esme apareceram,com os gêmeos.

–Oi.-Disse.

–Chegou agora?-Meu pai perguntou.

–Agora à pouco,eu saí pra beber com o Dean.-Respondi.

–E cadê a Bella?-Esme perguntou.

–Lá em cima,ela já ta descendo.

–Pensamos em ir jantar fora,mas Rose vai ficar em casa cuidando do Henry,Emmett tem que estudar para uma prova,e Alice e Jasper vão ficar assistindo filme. Querem ir com a gente?-Meu pai perguntou.

–Claro.-Respondi.

Bella desceu,já com sua maquiagem refeita.

–Olá.-Ela disse.

–Bella,vamos jantar fora?

–Claro,vamos nós quatro?-Ela perguntou.

–Sim,o resto não podem ir.-Meu pai respondeu.

–Ok,então vamos.-Bella disse.

–Bom,eu vou ver se Alice e Jasper podem cuidar dos gêmeos.-Esme disse.

–Pensei que levaríamos eles.-Meu pai disse.

–Não,o restaurante é muito barulhento pra eles.-Ela disse.

–Tudo bem.

Esme subiu com eles e logo estava de volta para irmos.

Fomos no carro do meu pai,direto para o restaurante,e terminamos nossa noite,com um bom jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.