Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 104
Capítulo 103-Mais preparativos/ Vídeo Game




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/104

Isabella Marie Swan

Uma semana depois…

Já fazia uma semana que o meu querido sobrinho havia nascido e a Rosalie já estava em casa com eles.

Estava tudo tranqüilo e eu voltei a me concentrar no meu casamento,e estava agora,nesse exato momento com Alice em um restaurante,vendo alguns catálogos de decoração.

–Vocês vão se casar na igreja?-Alice perguntou.

–Bom,Edward não faz muita questão,mas a minha mãe quer que eu e Emmett nos casemos na igreja,e temos que realizar esse sonho.-Disse.

Ela assentiu.

–E já decidiram a igreja?

–Ainda não,não decidimos nem a data ainda.-Disse.

Ela assentiu.

–Bom,ainda temos muita coisa para organizar.-Alice disse.

–É.

–Rose deveria estar aqui nos ajudando.-Alice disse.

–Rose tem um bebê agora para cuidar,não pode ficar aqui grudada com a gente,agora só sobrou você para me ajudar com tudo.-Disse.

Ela sorriu.

–Pois é.-Ela me olhou.-Posso te fazer uma pergunta?

–Claro.

–Não está preocupada com as Denali?-Ela perguntou.

Respirei fundo.

–Bom,já tem um tempo em que não soubemos deles,e acho que já nos livramos delas.-Disse.

Ela assentiu.

–Mesmo assim,é bom tomar cuidado.-Disse.

–Vou ter.-Disse.

Ela assentiu.

–E como você e o Jasper estão?-Perguntei.

Ela sorriu.

–Estamos muito bem.-Ela respondeu.

–Que bom,vocês são bem distantes se tratando do relacionamento de vocês,nem dá pra notar quando estão bem ou mal.-Disse.

Ela me olhou.

–Nem vem,quando eu tenho um problema com ele,eu conto pra você e a Rose.-Ela disse.

–Sei.-Disse.

Ela riu.

–Bom,os padrinhos,é claro que será eu,Jazz,Rose e Emm,certo?

A olhei.

–Bem convencida.-Disse.

Ela sorriu.

–Você não podia deixar a gente de fora.-Ela disse.

Comecei a rir.

–Aham,claro.

–Mas então? Você e o Edward já decidiu quem vai ser de quem?

–Sim,eu quero meu irmão e ele a irmã dele.-Respondi.

–E como vai fazer? Emmett e Rosalie não vão ser padrinhos juntos?

–Não,mas vocês vão estar todos juntos no altar,não vai fazer diferença.-Disse.

–Então Jazz e eu também não vamos ser padrinhos juntos?

–Não,você será minha madrinha,junto com o Emm,e Jazz será do Edward,junto com a Rose.-Disse.

Ela assentiu.

–É,parece justo. Os Swans juntos,e os Cullen juntos.-Ela disse.

Comecei a rir.

–Parece que já está quase tudo certo,não é?-Ela disse.

–Sim,quase certo,faltam poucas coisas.

–E quando vão marcar a data?-Alice perguntou.

–Não sei,vou falar hoje mesmo com ele,para irmos marcar logo.-Disse.

Ela assentiu.

–Ok.-Ela disse.

Respirei fundo.

–Bom,vamos embora? Já estou cansada disso aqui.-Disse.

–Claro,vamos pagar a conta.

Pegamos as nossas coisas e pagamos a conta,quando chegamos em casa,Edward estava dormindo,de boca aberta no sofá.

–É você que ta deixando-o cansado desse jeito?-Alice perguntou.

A encarei.

–Não engraçadinha,Carlisle está fazendo ele fazer plantão e ele anda exausto,Edward adora dormir,e ele ta dando trabalho pra virar a noite.-Disse.

–Ah,mas bem que quando é com você ele vira.-Alice disse.

Dei uma cotovelada nela e começamos a rir.

–Bom,eu vou ver se a Rose precisa de ajuda com o Henry.-Alice disse e subiu.

Me sentei ao lado do Edward no sofá e lhe dei um beijo na bochecha,ele abriu os olhos.

–Oi.-Disse.

Ele sorriu.

–Oi.-Ele disse.

–Tudo bem?-Perguntei.

–Só estou um pouco cansado.-Ele respondeu.

–Por que não vai dormir um pouco lá em cima? Daqui a pouco Rose desce com Henry,aí que você não vai conseguir dormir.-Disse.

Ele assentiu.

–Tá.-Ele se sentou.-Pode pegar um pouco de café pra mim?

–Claro,quer puro?-Perguntei.

–Sim,e sem açúcar de preferência,quero ele bem amargo e forte.-Ele respondeu.

–Ok,saindo um café de bêbado.-Disse.

Fui para a cozinha e lhe preparei o seu café,voltei para a sala com a xícara na mão.

–Aqui.-Lhe entreguei.

–Obrigado.-Ele agradeceu e bebeu todo o café.-Bom,agora eu vou para o quarto dormir,tchau gatinha.

Ele me deu um selinho.

–Tchau.

Edward subiu e eu fui para a cozinha,deixar a xícara na pia,e quando eu voltei,Kate havia acabado de chegar.

–Oi Bella.-Ela disse.

–Oi Kate.-Disse.

–Está sozinha em casa?-Ela perguntou.

–Não,Allie está lá em cima com a Rose,Edward está dormindo,Emmett e Jasper eu não tenho certeza se estão,e minha e mãe e Carlisle estão trabalhando.-Respondi.

Ela assentiu.

–Bom,eu vou cuidar dos gêmeos e ver se a Rose precisa de ajuda.-Ela disse,indo para a escada.

–Kate.-A chamei e ela se virou para me olhar,depois de subir o primeiro degrau.-Posso te fazer uma pergunta?

Ela assentiu.

–Claro.

–Como está a sua mãe e as suas irmãs?-Perguntei.

Ela respirou fundo.

–Bom,elas arrumaram um trabalho,estão trabalhando de empregadas em uma escola pública bem rígida,então eu quase não as vejo,por que?

–Nada,é que agora que eu vou casar com o Edward,eu meio que fiquei com medo.-Disse.

Ela sorriu.

–Não se preocupe,elas ficarão bem longe de vocês,acho que elas ficaram com medo desde Edward,naquele dia.-Ela disse.

–E a Tanya?-Perguntei.

–Está bem e quase recuperada,acho que elas aprenderam a lição.-Ela disse.

–Mesmo assim,não quero dar confiança.-Disse.

Ela sorriu.

–E faz muito bem.-Ela disse.-Agora com licença,tenho que trabalhar.

–Ta bom,obrigada.-Disse.

Kate subiu para cuidar do gêmeos,me sentei no sofá e fiquei pensando.

Tomara mesmo que as Denalis ficassem bem longe da gente,não quero que elas estraguem o dia mais importante da minha vida.

–Oi!-Emmett apareceu em casa.

–Oi Emm,pensei que estivesse em casa.-Disse.

Ele negou.

–Não,eu estava na faculdade.-Ele respondeu.

Ele se sentou ao meu lado.

–Que foi?-Ele perguntou.

–Nada.-Respondi.

Ele me encarou.

–Bella,eu te conheço. Você está com cara de preocupada. O que aconteceu?-Perguntei.

Ela respirou fundo.

–É que…pensando no meu casamento,eu fico com medo das Denalis tentarem alguma coisa.-Respondi.

Emm pegou na minha mão.

–Princesa,elas não tentarão nada,nada vai atrapalhar o seu dia,vai dar tudo certo,ok?

–Tomara maninho,tomara.-Disse.

Ele me deu um beijo na mão.

–Bom eu vou subir pra ver a Rose e o Henry.-Ele se levantou e depositou um beijo na minha testa.-Tira essas coisas da cabeça.

Sorri e assenti.

–Ta bom.

Emmett subiu e eu continuei ali.

Comecei a ficar entediada,não tinha nada para fazer,Edward estava dormindo,então eu não tinha nada para fazer com ele,Rose e Alice deveriam estar brincando com os gêmeos,e eu não tinha nada para fazer.

A porta se abriu de repente,me assustando,era o Jasper.

–Aí Jasper,não entra desse jeito!-Coloquei a mão no peito.

–Foi mal.-Ele me deu um beijo na bochecha.-Tudo bem?

–Agora está.-Respondi.

–Cadê todo mundo?-Ele perguntou.

–Bom,minha mãe e Carlisle estão trabalhando,Edward está dormindo por que fez plantão ontem a noite,Kate está cuidando dos gêmeos,Rose e Allie estão cuidando do Henry,e Emmett acabou de chegar e foi vê-los lá em cima.-Disse.

–Ótimo.-Ele disse,abrindo uma caixa.

–Mas o que é isso?-Perguntei.

–Meu novo vídeo game.-Ele respondeu,com os olhos brilhando.

–Um X-box?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Sim,não é lindo?

Comecei a rir.

Esperava essa atitude do Emmett e do Edward,menos do Jasper.

Ele ligou o vídeo game.

–Você vai jogar?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Sim,tenho que aproveitar que Alice está ocupada.-Ele respondeu.

Comecei a rir.

–Posso jogar com você? Estou aqui a um tempão,e estou entediada.-Pedi.

Ele assentiu.

–Claro,vai muito bom não jogar sozinho.-Ele disse.

–Beleza.

Jasper ligou o vídeo game e começamos a jogar,como duas crianças,e até que era divertido,agora eu tinha um novo passatempo com o Jasper,quando estivesse entediada,iria jogar vídeo game com o Jazz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.