Underneath my innocence escrita por Ello Lehnsherr Mikaelson, Bella Howlett


Capítulo 2
Season 1:Vision


Notas iniciais do capítulo

Editado em:11/10/1
Look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=209576846



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513791/chapter/2

 

 

Season 1:Vision

Pov Nyota(Gente se pronuncia Naiota e o apelido é Ny(Nai)

Depois de três dias morando com  os Mikaelson e companhia,aprendi que não se dorme até meio-dia sem interrupções,geralmente brigas entre os irmãos.

—Eu não consigo acreditar que você eliminou aqueles vampiros sem mim.- Rebekah disse irritada para Klaus enquanto eu estou desenhando depois de ser praticamente obriga a sair da cama.- Você sabe o quanto eu gosto de colocar fogo nas coisas!

—Eu deveria ter deixado os corpos no jardim da frente pra apodrecer ?- Klaus sorriu torto-Além disso eles eram minha responsabilidade.Eles atacaram a mãe indefesa do meu futuro filho.

Eu revirei os olhos e resolvi ignorar a conversa deles e voltar a pensar  em um jeito de trazer minha mãe de volta,talvez eu ache o grimório da mãe deles.Minha linha de pensando foi interrompida pela Hayley que estava com um livro preto nos braços.

—Então qual é o plano?

Katherine que não gostava dela,nem um pouquinho pelo que pude perceber responde

—Bem isso depende de qual plano você se refere,cupcake. - katherine disse se sentando no colo do meu pai-O plano do Klaus pra dominação global ou o plano da loira para encontrar o amor em um mundo muito,muito cruel.

Rebekah sorriu falsamente pra ela antes de jogar um lápis que foi pego por Elijah.

—O plano pra resgatar o Kol. -Hayley parecia meio aborrecida com  o deboche da Kath-Aquele que agora está na posse de seu inimigo mortal ? Depois que você o apunhalou pelas costas!

—Na frente se estamos sendo mais específicos e Marcel não é meu inimigo mortal.

—Não,ele é seu amigo que não sabe que você esta tentando pegar a comunidade sobrenatural do bairro francês de volta-Eu disse enquanto trocava de lápis.

—Exatamente-Ele bagunçou meu cabelo parecendo orgulhoso-Ny você tem um futuro na maldade,meu parabéns.

Eu sorri pra ele antes de voltar pro meu desenho.Ele continuou a falar com Hayley,enquanto Kath começou a conversar comigo.

—O que você está desenhando ?-Ela me perguntou olhando por cima do meu ombro.

—O cemitério.

—Por que?

—Eu tenho sonhado com ele ultimamente,algo me diz que a minha próxima visão vai ser sobre ele.

Ela olhou pro desenho mais uma vez antes de voltar a prestar atenção na conversa.

—E em terceiro lugar,irmã,por favor...-Klaus disse apontando pra Rebekah rapidamente.

—E em terceiro lugar,o plano que você tanto tem falado,é Niklaus simplesmente pedir para Marcel devolver Kol. -Rebekah respondeu.

—Este não é o plano todo,não é?-Hayley olhou nervosamente entre Klaus e Rebekah.

—oh Por favor,Klaus pode ser um irmão miserável,mas não existe nada mais diabólico.

—Este apenas o plano A,love-Klaus sorri assustadoramente. – E sempre um plano B

—Qual o plano B?-eu perguntei

—Guerra-Klaus me respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Depois da conversa entre os habitantes da casa,Rebekah achou que seria legal me levar para dar uma volta na cidade,afinal eu estou dentro dessa casa por três dias sem fazer nada além de internet e desenhar.

Rebekah estacionou  não muito longe de onde era o nosso destino,a loja de voodoo e a sorveteria.Enquanto eu fui comprar o sorvete,minha tia ficou esperando na porta da loja pela Sophie.

—Você é nova no quartel francês?-A mulher me perguntou enquanto me entregava o sorvete.

—Eu já morava em New Orleans,mas nunca tinha vindo aqui.Está muito na cara?-Eu perguntei sem graça enquanto segurava o sorvete.

—O jeito que você olha as coisas ao seu redor.-Ela me disse.

—Nyota,vem querida.-Rebekah me chamou saindo da loja.

—Foi um prazer te conhecer.-Eu disse me despedindo da vendedora e fui até minha tia.-Vamos fazer algumas compras.

Eu e minha tia andamos muito,eu acho que ela meio que perde a noção quando começa a comprar.Cinco bolsas de roupa para ela e um óculos de sol para mim,finalmente voltaríamos para casa.

—Chegamos!-Rebekah anunciou quando entramos na casa,eu dei um pequeno sorriso para os presentes e subi as escadas para meu quarto.Depois de andar tanto,eu precisava dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de uma longa tarde dormindo,eu desci as escadas e vi um bilhete em cima da mesinha de centro.

Querida sobrinha,saímos e vamos voltar tarde.Hayley está na casa e eu espero que vocês não saiam daí.

—Klaus

Dei ombros e fui na cozinha preparar algo para comer.Com  preparar algo para comer eu quis dizer colocar cereal e leite em uma tigela para comer.Pela porta de vidro que dá para os fundos da casa,vi Hayley andando de um lado para o outro.Resolvi sentar em uma das cadeiras que tinha lá fora para fazer companhia para a loba.Um lobo surge entre os arbusto e Hayley fica olhando fixamente pra ele.

—Vocês estão bem?-uma voz soa e eu me viro vendo uma mulher de pele escura com cabelo bem encaracolado

—Quem é você?-Hayley pergunta enquanto se põe na minha frente defensivamente,por favor,eu consigo me defender muito bem se precisar.

—Desculpa,eu não queria assustar. Ela sorriu-Eu sou Sabine,uma das amigas da Sophie,ela me pediu para fazer companhia a vocês.Olá Nyota.

—Como você sabe quem eu sou?-Eu perguntei colocando a colher dentro da tigela vazia.

—Você é especial

Sabine desviou a atenção de mim pra Hayley,eu sentia algo muito estranho em relação a bruxa e logo fui atingida por uma visão

É a imagem de uma mulher bonita,de pele escura com cabelo encaracolado,mas ela parece diferente de Sabine.Um nome surge na minha cabeça:Celeste.

Eu suspiro alto quando a visão acaba.A próxima coisa que eu sei é que estou deitada na cama com a Hayley sentada limpando meu nariz que estava sangrando.

—Você esta bem?-Ela perguntou me passando mais lenço pra mim pressionar.

—Vou ficar.-Eu digo pensativa.-Eu vou ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lembre-se comentários estimulam o autor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Underneath my innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.