Brinquedos do destino escrita por Heloisa mel


Capítulo 8
E não sai da minha cabeça!


Notas iniciais do capítulo

Galerinha meu amores, ^^ saudades de vocês, bem recebi varias MPS me peguntando " Heloisa que historia é essa de que a historia é baseado em fatos reais?" bom galerinha, sim é baseada em fatos reias, não é exatamente igual, mas no ultimo capitulo lhes contarei essa historia ok? bem queria muito agradecer a todos os comentarios do ultimo capitulo ^^ feliz mega big ultra feliz >< e agradecer nossa linda leitora Leticia Alvez que fez a primeira recomendação da fic, então MUITO obrigada!!!! mais um capitulo fresquinho pra vocês galerinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513735/chapter/8

Três dias depois do ocorrido, minha mente me perturbava " Elena como você foi tão burra ao perder o numero de telefone dele?" uma parte da minha mente me torturava.. dava até uma dorzinha no coração mas a parte racional do meu cérebro ainda estava ciente de que aquilo pelo Salvatore era apenas uma bobagem, algo de verão... e assim eu obedeceria o obvio, mas ninguem nunca vai saber dele, nem mesmo Kath.

2 MESES DEPOIS

– Lena to doida pra que você conheça o Damon, cara ele é muito especial, sério to apaixonada por ele.- Kath dizia enquanto comíamos no intervalo e eu sorri afinal, Kath apaixonada era novidade

– Caraca Kath, mas eae vocês ja ficaram? já rolou um clima? como ele é? - perguntei curiosa enquanto tomava minha coca-cola

– Não.. bem.. Quer dizer.. ele disse que só me vê como amiga..- ela abaixou o o olhar e eu suspirei

– Pow Kath o cara é louco então, mas calma se for pra ser vai ser.- tentei consolar a minha amiga que erguia o olhar pra mim.

– Sabe... bem que eu podia ter uma amiga cupida pra me ajudar sabe? - Ela sorriu travessa e eu fiz uma careta.

– WOW pera ai Kath, você sabe o que eu acho sobre isso de pagar de cupido, nunca da certo.

– Lena não vai ser "pagar" de cupida, vai ser só pra ver se ele sente algo a mais por mim.- ela fez um biquinho de manha

– Não Kath.

– Vai Lena, por favor.. eu faria por você.- revirei os olhos e ela juntou as mãos num olhar suplicante por de baixo dos óculos

– Ta bom Kath, ta bom.- e ela bateu palmas me abrindo um enorme sorriso

O sinal bateu logo depois da minha resposta, Kath estava louca por esse cara, bem, dois meses após o grande desastre eu nunca mais tive nenhum contato com o Salvatore nem mesmo com Caroline, aquele par de olhos de um intenso azul não saem da minha cabeça, juro que se fechar meus olhos por um segundo eu posso sentir seu hálito quente batendo na minha bochecha, posso sentir seus braços em minha volta e o calor do seu corpo...

– Lena? Elena? ELENA CARAMBA!- Kath me tirou dos meus devaneios aos berros e eu a encarei.- escutou algo do que eu disse ?

– primeira coisa, não grita comigo porque eu não sou tuas nega ok? segunda o que você tava falando? - eu disse e ela revirou os olhos

– De irmos ao Starbucks pra eu poder te apresentar o Damon? - ela dizia enquanto eu caminhavamos pra casa.

– Ah claro, que horas?

– As 15:00 horas pode ser?

– pra mim ta ok.- disse parando em frente ao meu predio

– Então beijo e até daqui apouco.- ela me deu um beijo na bochecha e me abraçou sussurrando um "obrigada" e eu segui entrando.

Tomei um banho breve, e almocei se não minha mãe surta, e fui ver uma roupa, bem como esta muito quente optei por um short jeans e uma blusa solta com um ombro caido, coloquei minhas botinhas, sorri dando um jeito no cabelo e liguei o skype com a Katherine, continuamos conversando até ela estar pronta, peguei meu celular e me despedi dela indo pro lugar marcado.

Já eram 15:07 e nada de ninguem ali quando ouço a voz de Kath me chamar

– Lenaa! aqui atras! .- ela gritou vindo até a minha direção.- ele ta lá na mesinha.- ela sorrio

Vamos no curto trajeto até a tal mesa e quando ela aponta me mostrando o Damon, meu chão cai e tenho a impressão de que meus pulmões se fecharam pois o ar não chega até eles, eu simplesmente travo e quando o olhar dele se cruza ao meu tudo se intensifica minhas pernas bambeiam e sinto um pequeno mal estar, minha boca seca e posso ver ele ali paralisado me fitando com aquele mar de olhos, parece que naquele exato momento o mundo parou de girar e todas as pessoas exceto nós dois sumiram no mundo.

– Vamos Elena não temos o dia todo.- Kath me arrastava quando olhou em meu rosto.- De novo aquele mal estar Lena? - ela sussurrou parando.

– T-ta.. eu.. é.. T-to bem Kath, ta tudo bem.- umedeci meus lábios

– Certeza? - ela arqueou as sobrancelhas.

– Sim Claro, vamos.- Disse mas na verdade eu não fazia ideia do que fazer ou como agir, chegamos na mesa.

– Damon essa é a Elena e Elena esse é o Damon.- Então o nome do filha de uma mãe era Damon? Damon Salvatore... meus olhos estavam inquietos e eu não podia olha-lo nos olhos

– Elena Gilbert, prazer.- Estiquei a minha mão tentando parecer o mais normal possivel, eu podia ver seu rosto com total surpresa com a minha atitude.

– Damon... Salvatore.. é.. Damon Salvatore.- ele se atrapalhou um pouco e apertou minha mão, eu sabia, a mão dele também estava suada, num gesto totalmente audacioso ele me puxou pra um beijo na bochecha e eu engoli seco.

– Damon a Lena é a minha melhor amiga, gostaria que vocês se conhecessem.- Kath disse sorrindo enquanto eu me sentava e Salvatore.. quer dizer Damon me fitava intensamente..- esperem já volto, Lena ja pedi o seu café com cookies.

– Obrigada Kath.- eu disse e ela se retirou pra pegar nossos pedidos.

– Então seu nome é Damon? - vi que Kath já estava longe o suficiente para não escutar.

– Você não me ligou.

– por que não disse que seu nome era Damon? tava imaginando que seu nome era Crodileidaferozinho.- revirei os olhos visivelmente irritada.

– Me diz Elena por quê não me ligou? - ele me fitava serio

– Tive uns problemas..... Olha, Katherine é a minha melhor amiga, e eu amo ela e ela esta realmente muito animada com você, então é o seguinte, nós acabamos de se conhecer, não houve nada antes disso, certo?

– Mas aconteceu Elena..- senti ele ficar tenso.

– Sente algo por ela?

– Estou começando.- Ok isso me magoou um pouquinho, mas tudo bem é tudo pela felicidade da Kath.

– Voltei meus povão.- Kath chegou com os nossos pedidos e eu fingi um sorriso e se sentou no meio de nós dois e Damon moveu os lábios em um " precisamos conversar"e eu assenti.

– Então sobre o que vocês estavam falando?

– Ahh tava dizendo o Damon que se ele te magoar eu vou cortar as bolas dele fora cozinhar e fazer ele comer.- sorri brincando enquando o Damon arregalava os olhos e engolia seco

– Meu Deus Elena.- Kath começou a rir e eu a acompanhei, meio forçadamente mas acompanhei.

– Mas é a verdade, não importa o que aconteça.- olhei com carinho a Kath.

– Ninguem vai precisar cortar nada de ninguem aqui, até porquê a Elena parece ser meio fraquinha.- ele deu aquele maldito sorriso sedutor

– Só aparenta mesmo.- Kath sussurrou e eu gargalhei e fiz uma cara de fodona, mas no fundo minhas mente estava gritando " VOCÊ TA FODIDA ELENA, MUITO FODIDA" Na verdade eu ria da minha desgraça.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-' Ta ok? podem me bater mas o enredo da historia é esse kkkk me perdoem mas é assim que começa... Galerinha me digam oq acham da Elena, o que acham da Katherine e da amizade Kathena ( Katherine e Elena) e o que vocês acham do Damon? ^^ comentem pessoas, preciso mudar algo? gostaram??? comentem, recomendem, favoritem ^^ e se não acompanha acompanhe agora ^^ XOXOXOXOX até a proxima galerinha of my life!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brinquedos do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.