Brinquedos do destino escrita por Heloisa mel


Capítulo 4
Eu não acredito!


Notas iniciais do capítulo

Heyy galerinha, demorei um pouquinho por alguns probleminhas mas já estou de volta uhuu o/ hahah fiquei muito feliz com os comentarios >< e meus caros leitores fantasmas comentem, quero saber o que vocês acham ^^ aqui vai mais um capitulo fresquinho pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513735/chapter/4

Eu realmente não sabia exatamente do que eu estava fugindo, as horas intermináveis no avião me fizeram pensar, no Salvatore, eu fizera tão errado assim? ir embora sem mais nem menos, sem pegar nenhum contato sequer?? e ainda mais com essa do Tyler querendo se reconciliar, confesso que eu realmente estava gostando dele, o modo como me tratava e tudo mais, porem depois que a Kath me revelou tudo aquilo.. sinceramente ele me partiu em pedaços, depois de todas as conversas, todas as brincadeiras e beijos trocados.. e até o primeiro eu te amo..

FLASHBACK MODE ON

– Matt escuta, eu amo você.. mas não desse jeito, não assim, eu juro que se houvesse uma maneira de escolher quem amamos sem duvidas eu escolheria você..- Eu falava enquanto me enrolava com as palavras Matt era meu melhor amigo e acabará de cantar uma musica feita especialmente pra mim, se declarando de todas as maneiras possiveis existentes, e assim me pedindo em namoro, eu realmente gostaria de corresponder mas nesse momento eu estava envolvida de mais com Tyler...

– Tudo bem Lena eu entendo.. me desculpa..- Eu poderia ver os seus olhos marejados e isso me partiu o coração, me aproximei dele e segurei seu rosto entre as minhas mãos.

– Matt você é incrivel, qualquer garota ficaria honrada por namorar você, eu amo você mas apenas como meu amigo, e acredite você não gostaria de viver na confusão que é a minha vida, você sabe como é..- O olhei com ternura, afinal Matt era muito especial pra mim.

– ELEENA!- Kath gritou la em baixo das escadas e eu olhei pra Matt como se fosse uma permissão para ir embora e ele apenas assentiu, peguei minha mochila e desci as escadas rapidamente me encontrando com a Kath.

– Kath por Deus pra que esse grito exagerado, cadê o Tyler? - perguntei e ela desviou o olhar e olhou para o portão do colégio que estava lotado por conta de uma forte chuva,

– Ele pensou que você tinha ficado com o Matt e saiu correndo e o resto do pessoal foi atras.- olhei pra ela aflita.

– Fica com isso.- entreguei a minha mochila para ela e sai correndo empurrando alguns alunos que estavam me impedindo de passar, a chuva realmente estava feia, ignorei todos os protestos de Kath e sai correndo em disparada na direção em que eu sabia que Tyler estava indo.

avistei ele dois quarterões a frente e gritei chamando seu nome, porem sendo ignorada com sucesso, eu sábia que ele havia escutado, todos me olhavam com curiosidade afinal, o que uma garota estaria fazendo gritando no meio da rua com o céu caindo? Apressei e comecei a correr mais rápido até agarrar o braço de Tyler o forçando a notar minha presença.

– Cansou do Matt? - ele foi irônico e frio

– Qual é Tyler, acha mesmo que se eu tivesse com Matt eu estaria aqui na chuva atras de você?

– Todos tinham razão Elena, você nunca vai olhar pra mim como namorado apenas como um passatempo.- A essa altura todos na rua já olhavam nossa conversa nada discreta.

– Eu amo você! que droga Tyler.- Era a primeira vez que eu dizia isso a ele, ele me olhou completamente abismado assim como o resto da galera em volta, vi Kath chegando, pela sua feição eu sabia que ela havia escutado.

Tyler me pegou completamente de surpresa num beijo molhado, a chuva caia sobre nós dois, e aquilo era clichê demais pra nós dois, eu podia escutar os nossos amigos batendo palmas. Segurou firme na minha cintura mordendo meus lábios e sorriu vitorioso e sussurrou "Eu te amo Elena".

FLASHBACK MODE OFF

Mal eu sabia que era apenas parte da aposta da qual fizera com seus amigos idiotas, eu esperava a minha mala na esteira, e toda essa história que eu teria que encarar agora rodava a minha cabeça, peguei as minhas malas e logo depois que sai na área do desembarque vi meu pai me esperando, corri pra abraça-lo

– Já estava com saudades mocinha, apesar de ter voltado mais cedo e machucada .- ele disse enquanto pegava a mala que estava no chão e observava a botinha ortopédica no meu pé.

– Kath e eu temos uma festa pra ir.- falei dando de ombros e andando juntamente a ele porem com certa dificuldade.

– Eu não gosto dela Elena.- Meu pai fechou a cara, esse era o problema dos meus pais, nenhum deles aceitava a Kath.

– Pai ela é como se fosse minha irmã, fazemos tudo juntos, não sei porquê toda essa implicância com ela! - Realmente essa historia deles não gostarem dela e ficarem reclamando dela toda vez que tem algo para fazermos juntas.

– Ta bom Lena, você quem sabe, mas amigo de verdade é só pai e mãe.- ele disse e eu revirei os olhos e seguimos até o carro.

Seguimos conversando sobre outras coisas, entre algumas brincadeiras de pai e filha, chegamos em casa e obviamente Jenna minha irmã havia saido como sempre e mamãe estava preparando o almoço, depois do nosso momento família e fui pro meu quarto arrumar minhas coisas no lugar enquanto falava com Kath no Skype, e escolhia a roupa que nós iriamos.

Passei a tarde a assim, porem parecia que algo estava faltando, pensei no Salvatore e naqueles olhos incrivelmente encantadores, mas logo afastei esses pensamentos da minha cabeça.

– Kath..- chamei ela no skype na chamada que já durava 4 horas

– Fala Lena.- ela sentava na cadeira secando seus cabelos.

– Eu não vou mais não vai você na festa.- disse e ela me olhou como se eu fosse uma criminosa

– Lena passamos o mês esperando por essa festa, você até voltou da sua avó para nós irmos.- ela resmungou

– Mas o que eu não contava era que eu ia torcer o pé.- Afinal seria um tedio ficar o tempo todo sentada, não sou dessas.

– Ta bom ta bom Lena.- suspirei fundo e logo me despedi dela alegando estar com dor e cansada da viagem também.

Tomei um banho demorado e meio enrolado por conta daquele troço no meu pé, coloquei o meu pijama e escutei uma discussão vinda da sala.

– Jenna você sabe que eu não estou pedindo nada de mais, apenas não precisa mentir.- Minha mãe falava com a minha irmã que pelo o que percebi estava cuspindo fogo, como sempre.

– Que droga mãe, não aguento mais essa casa, esse inferno, eu já sou maior de idade então me deixa em paz!- Jenna gritou ela tinha 20 anos, ignorei completamente essa discussão, afinal sempre sobrava pra mim no final.

Eu estava remexendo nas minhas coisas quando um cartão caiu de lá, era de um acampamento para os amantes de Shakespeare, que a professora Denise havia me indicado, começaria dentro de uma semana, e até lá eu já estaria sem aquela coisa horrorosa no meu pé.

Falei com os meus pais que concordaram imediatamente, eu já estava ansiosa, o único problema era que celulares não eram permitidos, pois a ideia era estudar a obra e vida de Shakespeare, eu definitivamente amava livros, amava escrever.

UMA SEMANA DEPOIS

– Leena vamos ou vai chegar atrasada.- Meu pai gritava do elevador enquanto eu me despedia de mamãe e Jenna, escutei e me apressei como sempre deixei minha mãe em prantos, afinal ela chorava por tudo, havia me despedido de Kath no dia anterior então logo estavamos indo onde o ônibus do acampamento sairia dentro de 30 minutos.

– Pegou o repelente? - meu pai ia confirmando as coisas quando percebeu que chegamos no local.

– Sim pai.- sorri pra ele e dei um abraço apertado e um beijo na bochecha.- Tchau pai.- disse pegando a minha mochila e abrindo a porta do carro.

– Vai com Deus filha.- ele disse e eu sussurrei um "Amém" e bati a porta, como eram apenas 3 dias eu havia levado apenas uma mochila, entreguei minha passagem e peguei o numero da poltrona da qual iria fazer a pequena viagem.

18.. numero de 18 ia conferindo e torcendo pra ser na janela, Achei 18, não espera, mas o que é isso, só pode ser brincadeira do destino, caramba!

– VOCÊ? - Arqueei as sobrancelhas

– Morena sumida.- e ele me lançou aquele olhar que apenas ele tem..

Iria ser um longo final de semana afinal o moreno de olhos perfeitos que eu passei a semana tentando esquecer estava bem ali do meu lado.

– Troca de lugar comigo? - pedi manhosa vendo que fiquei na poltrona do corredor.

– Por?

– Porque eu gosto de ficar na janela.- fiz beicinho e ele revirou os olhos.

– Vai ser um longo fim de semana.- ele suspirou indo pra poltrona 18 e eu sentando na numero 17..

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me xinguem please hahaha deve um flashback da Elena, esse capitulo vai ser muito importante pro resto da historia então prestem bem atenção! haha comentem recomendem e digam o que precisa ser melhorado ^^ conto com vocês em galerinha >< beijos a autora ama vocês >