Zona Obscura escrita por Katyah


Capítulo 6
6º - O Poder Do Amarelo


Notas iniciais do capítulo

Antes demais quero agradecer à Skye por favoritar a minha história e à Isabella Winchester por acompanhar. E claro, a todos os anónimos que têm lido.
Deixando-nos de sentimentalismos vamos ao que interessa. Espero que estejam preparados pois hoje vamos conhecer mais a fundo uma das vilas. Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513600/chapter/6

Bem-vindos a Yellow*, uma das vilas mais pacificas da Zona Obscura. Chefiada por um pai de família pouco convencional e muito antiquado, é um dos braços direitos de Black**.

De momento ocorria um baile. É difícil imaginar um baile a decorrer ao mesmo tempo que a carnificina do exterior mas nas sedes dos líderes das vilas isso era muito frequente.

O líder de Yellow, Johnathan, ou John para quem se atrevia a chamá-lo assim, dera este baile para apresentar a sua filha ao mundo da Máfia. Depois de dez anos no estrangeiro regressara, agora com vinte anos de idade, para ajudar o pai e quem sabe no futuro assumir a chefia de Yellow. Pelo menos era isso que desejava.

– Pai vou até lá fora.

– O quê?! É que nem pensar!

No meio de tanto barulho esta discussão não passava de um murmúrio.

– Mas pai, se eu quero ser reconhecida tenho de lutar.

– Lutar?! As raparigas não lutam. Cozinham, limpam, entre outras coisas.

– Estás a brincar comigo? Em que século é que vives?

– Isso não importa. Não sais e ponto final.

A esta altura a multidão já se acalmara e assistia à discussão em silêncio.

– Não me podes obrigar a ficar aqui!

– Hana já chega.

– Eu tenho vinte anos!

– E eu sou teu pai!

A tensão aumentava entre os dois e os convidados já adivinhavam tragédia.

Johnathan respira fundo e depois de um longo trago de vinho volta a olhar para a filha.

– Querida, o pai adora-te e não quer que te aconteça nada.

– Eu já não sou uma criança.

– Mesmo assim. - O chefe da Máfia olha para a mão da filha e sobressalta-se. - Porque é que raio andas com uma espada na mão?!

– Foste tu que ma deste.

– O pior erro da minha vida.

– De qualquer forma vou sair.

Um corajoso sobressai-se da multidão de convidados.

– Não deixarei que a menina Hana passe!

Ela encara-a com um olhar raivoso:

– Estás a desafiar-me seu verme?

– Se conseguir derrotar-me...

Hana salta para o meio da multidão e eles começam a duelar.

– Há com cada estúpido... – Sussurra Johnathan.

– Desculpe, disse alguma coisa senhor?

– Ele com certeza irá morrer.

– Mas o senhor disse...

– Por eu não querer que ela saia não quer dizer que seja indefesa. Afinal é minha filha.

O duelo contínua mas um descuido faz com que Hana tropece e seja desarmada.

– Parece que venci menina Hana.

Hana sorri e tira uma pistola da manga disparando contra o seu rival.

Automaticamente ele cai horrorizado.

– Fez batota...

– Eu pertenço à Máfia, o meu lema é sobreviver.

A multidão em choque aplaude.

– Limpem isso. - Manda Johnathan. - Sou um pai horrível. No final ela acabou por sair. Bem, pelo menos eu tinha razão, ele morreu.

*Amarelo

**Preto. Vila chefiada pelo chefe supremo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem vou dizer nada, acho que só este capítulo disse tudo.
Hana - http://images.forwallpaper.com/files/images/6/699b/699be411/331730/oshino-shinobu.jpg
Johnathan - http://cs416519.vk.me/v416519751/278b/IORS4U5RTSg.jpg
Vemo-nos por aí =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zona Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.