Zona Obscura escrita por Katyah


Capítulo 24
24º - O Jogo Do Esconde-Esconde


Notas iniciais do capítulo

Kenji vs Supremo. Teremos aqui um verdadeiro duelo de titãs? Leiam e descobrirão tudo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513600/chapter/24

"- Boa tarde."

Aquele cumprimento pairava no ar enquanto ambos os homens continuavam imóveis como estátuas.

É Kenji quem quebra o ritual fazendo uma ligeira vénia um tanto sarcástica. O Supremo responde com um aceno de cabeça e afasta-se sentando-se na cadeira de Dan e cruzando as pernas.

– Sabes onde está o Dan? - Pergunta o Supremo. A sua voz era profunda e cristalina e deixava transparecer o seu lugar de poder.

– Saiu.

– Saiu?

– Sim.

– Nesse caso posso relaxar. - O homem recosta-se na cadeira e com um suspiro leva a mão à máscara e começa a retirá-la.

Dan aparece no momento crucial em que a cara do chefe da cidade estava quase totalmente descoberta.

– O que é que pensas que estás a fazer?! Estás doido? E se fosse outra pessoa a entrar? Queres que toda a gente saiba quem és?

"Não é como se alguém soubesse quem ele é.", pensa Kenji com a sua expressão impassível.

O braço direito do chefe supremo continuava a esbracejar e a criticar o seu patrão que bocejava desinteressado ignorando o corretivo.

Apercebendo-se que já não conseguiria mais nada dali o barman sai silenciosamente sem que dêem pela sua falta. Aquela conversa já não levaria a lado nenhum.

***

Feng interrompe a conversa entre Adam e Sam entrando no escritório.

– As minhas sinceras desculpas. Mestre, Informadora, a Suzuki acordou.

Sam corre até ao quarto onde repousava a serial killer. Ao ouvir os passos a aproximarem-se Karin olha para a porta. Segundo o que a mulher, que estava com ela quando acordara, lhe dissera encontrava-se na mansão de Orange. Parece que por milagre sobrevivera, sorte que o resto das vítimas não tiveram.

A Informadora entra no quarto com um sorriso amigável.

– Olá Karin.

– Olá. - A voz sai rouca e baixa.

– Não te esforces. Se não conseguires falar tudo bem.

– Sem problemas. Porque é que tenho esta máscara?

– Por causa do cheiro do sangue.

– Ah. Pois.

– Karin, preciso que me digas quem é que te atacou.

Nesse momento Adam aparece à entrada do quarto e encosta-se à parede. Um fraco sorriso desenha-se nos lábios da doente.

– Tenho mesmo de responder a perguntas que já sabes a resposta?

– Não. Então foi mesmo ela. O alvo é a Raven?

Karin acena afirmativamente.

– Informadora, ela está louca. Mais que louca. Ela não vai parar.

– Isso é o que vamos ver.

***

A tarde chegava ao fim e as primeiras estrelas já se viam a aparecer no céu. Raven encontrava-se sentada num banco de jardim perto do White Bar. Depois de receber um telefonema suspeito o barman mandara-a embora dizendo-lhe para ir para casa e esperar lá pela Informadora. Mas a verdade é que não lhe apetecera ir aturar Letty, a miúda bizarra, então decidira ficar por ali à espera.

As ruas estavam tranquilas e uma brisa refrescante pairava no ar.

Um odor forte capta a atenção da serial killer que se levanta do banco e leva a mão à arma.

O cheiro a sangue fresco estava cada vez mais perto e a adrenalina aumentava.

O restolhar de folhas chama a atenção para um muro de arbustos.

Uma mulher coberta de sangue sai detrás das árvores com um sorriso de pura loucura.

– O esconde-esconde acabou. En-con-trei-te!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma pequena informação:
Para quem não entendeu, ou não se lembra, do porquê da Karin usar a máscara por causa do cheiro do sangue é porque o modo assassino/serial killer dela "ativa-se" ao sentir o odor do sangue.
Até à próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zona Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.