Zona Obscura escrita por Katyah


Capítulo 22
22º - Rasto De Morte


Notas iniciais do capítulo

O que terá acontecido para Sam sair a correr daquela maneira?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513600/chapter/22

A equipa de limpeza da cidade andava numa correria louca entre becos escondidos. Meia dúzia de corpos encontravam-se espalhados por vários pontos da cidade. O trabalho tinha de ser realizado rápida e discretamente pois o dia ainda ia a meio e havia crianças a brincar nas ruas.

Algures na vila Orange, num parque de estacionamento pouco frequentado, o corpo de Karin Suzuki jazia inerte escondido por trás de um carro.

Pelas feridas que aparentava e as manchas de sangue visíveis na roupa e no chão dava a entender que não fora apenas atacada. A violência da agressão havia sido premeditada e quase parecia tratar-se de tortura. O único sinal de vida vinha da sua fraca respiração e pulso.

Um homem que, por sorte, ali passava dá de caras com a mulher e decide ir informar Adam do ocorrido.

Noutros pontos da cidade Sam ouvia os relatos das pessoas que encontraram os outros corpos.

Uma hora depois acabava de chegar ao último local.

– Informadora. - Cumprimentam os membros da equipa de limpeza com um aceno de cabeça.

– O que têm para mim?

– Não achamos identificação no corpo mas pelos traços parece tratar-se de um assassino ou um serial killer. Há também indícios de tortura, e bem cruel.

Sam lança um suspiro audível e acende um cigarro.

– Mais alguma coisa relevante?

– Não senhora.

Um homem corre na direção deles com uma cara de pânico legível.

– Informadora, chefe... - O homem tenta recuperar o fôlego.

– O que foi rapaz? - O chefe encara o seu subordinado com preocupação.

– Recebemos um comunicado de Orange. Encontraram um corpo.

– Outro? Tem identificação?

– Sim. É a Karin Suzuki.

Um olhar de espanto cobre o rosto de Sam. Matar serial killers um por um. Não havia dúvida, era uma caça ao homem. Alguém andava a tentar sacar informações torturando os serial killers que encontrasse. E em plena luz do dia.

"Estes métodos..."

– Qual é o estado dela? - Pergunta a Informadora dirigindo-se ao carro.

– Está viva mas muito fraca. O D. Adam chamou o Dr. Incubo e levou-a levou-a para a mansão de Orange.

– Certo. Cuidem do resto por aqui.

Sam arranca com o carro deixando um rasto de pó no ar.

A raiva consumia-a e ela descarregava pisando no acelerador. Aquele BMW nunca tinha andado tão depressa.

Agarrando o volante com a mão esquerda a mulher pega no telemóvel com a direita e digita um número sem sequer olhar para o visor.

A chamada é atendida ao segundo toque.

– Kenji sou eu. Não tenho muito tempo por isso ouve com atenção. Alguém anda a matar serial killers e a Suzuki foi uma das vitimas. ... Não, ela está viva. Preciso que vás à mansão e fales com o Dan. ... Liga à equipa de limpeza que eles dão-te os pormenores. ... Esquece esse idiota. Fala com o Dan. ... Ok, tem cuidado.

A ligação é encerrada no momento em que o carro cruza a fronteira de Orange. Tal como nas outras vilas a mansão ficava situada sensivelmente ao centro.

Os subordinados de Adam abrem os portões assim que avistam o carro.

Quando Sam chega ao quarto que lhe indicaram Incubo já tinha ido embora e quem estava com Karin era uma mulher que nunca antes vira.

– Boa tarde, deve ser a Informadora. O meu Mestre achou que viesse. - Cumprimenta a mulher com um sorriso.

– Mestre? Não me digas que és a famosa secretária fantasma do Joker?

– Sinto-me lisonjeada por me reconhecer. O meu nome é Feng.

– Como é que ela está?

– O Dr. disse que está estável. Pode demorar algum tempo a recobrar a consciência mas quando o fizer em principio estará tudo bem.

– Muito bem. Se não te importares fica com ela. Eu vou falar com o Adam.

Feng faz uma vénia respeitosa enquanto Sam se afasta do quarto.

"Porque será que fazem sempre estas tretas?"

– Preciso de férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feng - http://mangapournous.m.a.pic.centerblog.net/8d80e299.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zona Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.