Zona Obscura escrita por Katyah


Capítulo 20
20º - Um Encontro Predestinado


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a tensão da reunião terminou e a cidade pode voltar aos tempos calmos. Se é que algo naquela cidade é calmo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513600/chapter/20

O hospital da cidade encontrava-se novamente lotado. Depois da reunião tudo voltara ao normal e apesar da nova regra de diminuição de vitimas mortais os feridos não eram menos.

Após uma noite de cirurgias infinitas Incubo encontrava-se no seu consultório a tirar umas horas de sono. Há semanas que não sabia o que era dormir numa cama. Começava a ter saudades da clínica psiquiátrica onde estava internado. Ao menos lá tinha uma cama e refeições decentes.

O telefone toca.

Preguiçosamente tenta alcançá-lo derrubando o fone.

Doutor, chegou uma carta para si.

– Carta? - Incubo pega o fone e encosta-o ao ouvido.

Do White Bar.

Automaticamente o sono desaparece. Já não se recordava que aquela mulher sinistra lhe tinha mandado ir falar com ela.

Tira a bata e sai a correr quase atropelando todos os que se encontravam no seu caminho.

Na parte neutra da cidade a agitação era a mesma. Decorria a hora de almoço e por isso o White Bar estava lotado. Até Raven estava a ajudar.

– Quando eu disse que queria trabalhar não era bem isto que tinha em mente. - Resmunga a serial killer pousando a bandeja no balcão.

– A única coisa que sabes fazer é matar pessoas, que raio de trabalho querias que te arranjasse? - Responde Sam enchendo de novo a bandeja de copos.

– Eu sei fazer mais que isso!

– Trabalhem. - Kenji aparece pelo meio do enxame de pessoas carregado de armas.

– Não precisas de me lembrar. - Raven encara-o e volta ao trabalho.

– Credo, isto hoje está demais. Fecharam os bares todos da cidade ou quê?! - A Informadora entra na arrecadação e traz mais um saco de café.

De repente todos os clientes param de falar e olham para a entrada.

– Então, então. Até parece que viram um fantasma senhores. - Sorri Sakai Ryu aproximando-se do balcão.

– O que queres daqui Ryu? Não vês que estou ocupada. - Diz Sam tirando cafés e enchendo copos.

– Isso é maneira de se falar com os velhos amigos, Sam?

Raven chega ao pé deles e senta-se. Estava cansada e doía-lhe os pés. Matar pessoas era muito mais fácil.

Kenji vai até Sakai com a bandeja. O general coloca cinco granadas lá dentro.

O bar congela.

Sam agarra-o pela jaqueta abanando-o e dá-lhe um murro.

– Tu és doido? Trazes granadas para o meu bar? Queres morrer?!

– Desculpa. Não precisavas bater com tanta força.

A serial killer observava a situação. Eles pareciam conhecer-se à muito tempo. A confiança entre os dois era notável.

Ao aperceber-se que Raven olhava para ele, Sakai pisca-lhe o olho sorridente o que provoca uma reação inesperada na mulher, ela cora.

Divertidos com a situação, Sam e Kenji lançam um sorriso discreto.

A meio de toda a confusão Incubo entra no bar provocando o silêncio total novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ao próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zona Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.