Dance - Thaluke escrita por Raisa Melo


Capítulo 7
Con Altura


Notas iniciais do capítulo

Oi sumidos, rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513501/chapter/7

 

 

...Quando terminou nós ficamos nos encarando por um tempo com os rostos juntos, respiração com respiração, nossos narizes se tocavam e então...

...as luzes se acenderam!

— Eai, galeraaaaa - falou o DJ no microfone e nós nos afastamos assustados - Como hoje é a inauguração dessa nova boate, queria apresentar pra vocês o cara que é o cabeça desse negócio. Palmas para... Apolo Solaceeee!!!

Após a aparição totalmente desnecessária e narcisista de Apolo - que só apareceu para falar que ele era incrível por ter feito mais aquela boate -, Luke e eu voltamos para a mesa aonde estavam sentados os meus amigos, como se nada tivesse acontecido.

— Eai, fim do rolê? - perguntou Nyssa, que estava abraçada a Lee.

— Eu to com fome - resmunguei me jogando ao lado de Angel.

— Mc ou BK? - perguntou Leo.

— Mc - respondi e nós nos encaminhamos para a saída da boate e entramos nos carros.

Como eu havia bebido (quase nada, juro pela Zeusa), Percy foi dirigindo e Annabeth foi no banco da frente com ele, e Luke e eu sentamos os dois no banco de trás.

— Pior que eu também to morrendo de fome - falou Percy.

— Grande novidade - falei zoando com ele.

— Falou a que come toda a bandeja de doce da minha mãe - devolveu ele.

— Ah para, Percy - defendeu-me Annabeth - Os doces da tua mãe são maravilhosos, impossível não comer tudo.

— Isso ai, Annie - falei e fizemos um toque meio tosco.

— Que doces são esses? - perguntou Luke, que estava mudo o caminho todo.

— Os doces da tia Sally são os melhos do mundo - falei, imaginando aqueles doces quentinhos derretendo na minha boca - ela faz eles azuis porque o bebezão aqui não comia nada que não fosse azul quando era pequeno.

— Azul é a cor do mar, poxa - defendeu-se Percy e nós caímos na gargalhada.

Alguns minutos depois chegamos ao McDonalds e os outros ja estavam sentados em uma mesa nos esperando.

— Demoraram - falou Will me abraçando quando sentei do lado dele - nós já pedimos pra vocês.

— Estávamos falando dos doces da tia Sally - expliquei e todos começamos a falar sobre isso até os pedidos chegarem e nós comermos como uns animais (baita fome pós festa).

**********************************************

Esto es pa' que quede, lo que yo hago dura
(Con altura)
Demasiadas noches de travesura
(Con altura)
Vivo rápido y no tengo cura
(Con altura)
Iré joven pa' la sepultura
(Con altura)

**********************************************

Acordei no outro dia com uma sede que não era normal. Essa era o meu único sintoma pós noite de bebedeira. Levantei e fui ao banheiro me escovar os dentes e lavar o rosto, e depois me encaminhei para a cozinha, onde encontrei Jason e Leo sentados tomando o café da manhã.

— Bom dia - falei abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de água.

— Eai, Thals - respondeu Leo.

— Bom dia, mana - falou Jason - Leo e eu pensamos em uma coisa.

— Eu também pensei em uma - falei - Tu não foi pra casa ontem? - perguntei para Leo.

— Fui, mas o cereal que vocês compram é melhor que o que a Angel faz a minha mãe comprar- respondeu dando de ombros.

— Okay né - falei - O que vocês pensaram?

— Festa na piscina mais tarde. - respondeu Jason.

— Bora!

— Beleza, até porque eu já mandei mensagem pro pessoal - falou Leo. - Chamei o teu namorado também.

— Que namorado? - perguntei realmente confusa.

— O Castellan - falaram os dois juntos.

— Vão tomar naquele lugar onde o sol não bate, seus idiotas - respondi e voltei para o meu quarto enquanto eles riam.<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_200223_030714_749.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance - Thaluke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.