Dance - Thaluke escrita por Raisa Melo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513501/chapter/1

Prologo
pov. Autora

A competição estava muito difícil, as três duplas eram de altissima qualidade. Percy Jackson e Thalia Grace com uma fervorosa salsa, Luke Castellan e Annabeth Chase com um agitado hip hop e os irmãos Herácles e Calypso Atlas com um tango surpreendente.

- E o resultado - falou Castor, o apresentador - Com 34% dos votos, os vencedores são... Herácles e Calypso Atlas.
Calypso e seu irmão subiram ao palco e receberam o troféu, Calipso acenou para Thalia.
- Eu odeio essa garota - sussurou Thalia para Percy.
- E esse ano - continuou Castor - Daremos o prêmio de melhor bailarino e melhor bailarina. E o vencedor de melhor bailarino é... Luke Castellan.
Luke subiu ao palco e agradeceu aos jurados.
- E a melhor bailarina... Thalia Grace.

Thalia subiu ao palco e sorriu ironicamente para Calypso.

Dois meses depois...

Mansão Jackson

Thalia entra no quarto de Percy cheia de papeis na mão.
- Percy, temos que marcas nossos horários de ensaio, para quando as aulas recomeçarem. - falou Thalia.

- Thalia, precisamos conversar sobre isso - falou Percy convidando Thalia para sentar ao seu lado na cama.

- Prima, você sabe que eu te amo muito, você é minha melhor amiga e minha irmã - começou - Mas nós não poderemos mais dançar juntos.

- Chega de piada, Percy, eu preciso arrumar nossos horários - falou Thalia levantando-se.

- Dessa vez eu não to brincando Thalia.

- E eu poderia saber porquê não podemos mais dançar juntos? - perguntou com as mãos na cintura.

- PorquêeuestounamorandocomaAnnabethChase - falou rápido.

- Repete mais devagar, Percy - falou sem entender nada.

- Eu estou namorando com a Annabeth Chase.

- Hahahahahahahaha, fala sério né Percy. Cara, você é muito hilário. - falou achando graça.

- Isso é sério, Tha. E a gente combinou de não dançar mais, por quê não queremos competir um com o outro.

- Então é isso? Você vai me abandonar, abandonar o seu sonho de ser bailarino, por uma garota? - gritou Thalia. - Então você vai me deixar na mão?

- Eu não vou te deixar na mão - falou Percy - Eu já arrumei um par para você.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e desculpem qualquer erro