Lost Daughter escrita por fuckssnoww


Capítulo 40
Welcome to Underworld


Notas iniciais do capítulo

oi amores, depois de muito tempo resolvi voltar com a fic ♥ em breve eu farei uma capa nova pra ela, espero que gostem! xoxo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513475/chapter/40

 

¹

 

— Zelena não faça algo que vá se arrepender depois. - Disse Regina tentando se aproximar de Zelena.

— Você não percebe o quão sortuda você é?. - Disse Zelena apontando para todos. — Todos aqui estão sacrificando suas vidas pela sua filha, por você, Regina. 

Zelena estava segurando Ellen pelo braço, que chorava de desespero. Enquanto Maleficent e Daniel garantiam que o restante não se moveria.

— Eu amo você, Zelena. Eu sempre amei. - Disse Cora se aproximando lentamente.

Zelena lançou um olhar de raiva para Cora.

— Desdo momento em que nós nos conhecemos. No momento em que coloquei você em meus braços.

— Mãe...o que está fazendo? - Dizia Regina parada.

— Ainda podemos ser felizes, largue Ellen e nós poderemos conversar. Apenas eu e você. 

— Lembre-se do que ela fez com você, Zelena. - Disse Daniel.

— CALADO. — Disse ela afrouxando o braço de Ellen. — Como eu vou saber que isso não é mais um truque seu? - Perguntou.

— Se fosse um truque, eu traria isso para você? - Disse Cora com uma página do livro.

— O que é isso? - Perguntou Robin

Zelena riu.

— Isso meu querido... - Disse ela. — É a minha maneira de ter meu final feliz. - Disse ela largando Ellen.

— Ellen! - Gritou Regina indo em sua direção e abraçando-a. 

— Agora todos vocês vão sofrer, este será o último momento de todos os queridos heróis juntos. Quem vai ser feliz a partir de agora, sou eu. - Disse ela recitando as palavras do livro.

Uma nuvem cor de abóbora vinha do centro de onde todos estavam, juntado-se, elas formavam um portal. De dentro dele surgiu um ar muito forte que começou a puxar quem estava ali por perto. Zelena logo foi a primeira a ser puxada, logo em seguida foi Cora.

— Vamos sair logo daqui! - Disse Regina relutando contra o vento.

— Minha avó se arriscou por mim, eu não vou deixá-la sozinha. - Disse Ellen pulando no portal.

— ELLEN. — Gritou Regina.

 

Daniel ia correndo em direção a Regina, quando Robin o golpeou por trás, fazendo-o cair no chão. Regina levantou-se rapidamente e entrou no portal assim que percebeu que o mesmo estava quase se fechando e Emma foi logo atrás.

— Robin, o portal!! - Disse David. — Você precisa ir agora. Nós cuidamos dele. - Completou.

— Nem pense nisso, ladrão. - Disse Maleficent derrubando todos e entrando no portal.

— NÃO. - Gritou Robin quando percebeu que era tarde demais.

 

²

 

Zelena, Cora, Regina e Ellen caíram do outro lado do portal. Em um outro mundo que era parecido com Storybrooke só que com um semblante diferente, o ar parecia meio vermelho, as pessoas que caminhavam na rua não era tão felizes e amigáveis quanto na Storybrooke original. 

— Onde estamos? - Perguntou Ellen se levantando.

— Não... - Disse Zelena também se levantando. — NÃO!!! — Foi mais um truque seu. 

— Sinto muito querida. - Disse Hades aparecendo. 

— Quem é esse? - Perguntou Ellen de braços cruzados.

— Hades. - Disse Regina.

— Que ótimo, entramos para mitologia grega. - Disse ela.

— Sinto muito querida mas eu estava dando ordens a sua mãe desdo dia em que ela saiu daqui. No momento que eu soube que você tinha voltado para Storybrooke eu a propus um trato. - Falou ele.

— Eu não acredito que você fez isso. - Disse Regina

— Regina, eu fiz isso por vocês. - Falou Cora.

— Nós não temos nada Hades. - Falou Zelena.

— Ora não seja modesta querida. Bem vinda ao submundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo capítulo ♥ em breve colocarei a fic no social e no wattpad



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.