Lost Daughter escrita por fuckssnoww


Capítulo 37
Back to Storybrooke and More Trouble


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513475/chapter/37

1

– Então é aqui? - Disse Daniel saindo do carro para observar a pequena cidade de Storybrooke.

– Sim. - Disse Regina batendo a porta da frente do carro. - Estou feliz que esteja de volta. - Disse ela ficando de frente para ele.

– Obrigado por me trazer de volta. - Disse ele acariciando o rosto de Regina. - Sinto muito. - Completou

– O quê? - Foram as últimas palavras que Regina pode dizer antes de desmaiar.

– Vamos embora antes que alguém nos veja. - Disse ele.

2

– Você só precisa fazer isso Ellen. - Falou Emma tentando encorajar.

– Aquele lugar me dá calafrios. Eu não sei se vou conseguir fazer isso. - Falou ela enquanto andava pela sala.

– É só você pedir para usar o telefone e colocar a escuta. - Falou Emma

– E se ele já tiver descoberto que fomos nós que pegamos a poção? Você já parou pra pensar que ele pode usar o feitiço de achar coisas perdidas e vir atrás de nós? -

– Se ele tivesse feito isso, já estava bem aqui na nossa frente. - Falou Emma - Por favor Ellen, precisamos saber o que Gold está nos escondendo.

– Tudo bem eu vou por essa maldita escuta lá mas se algo acontecer comigo eu volto em forma de fantasma pra te perturbar. - Ironizou ela.

– Você vai conseguir. Eu acredito em você. - Disse Swan

3

– Você realmente não pode esperar até chegarmos num lugar seguro? - Disse Daniel já irritado ao volante.

– Eu preciso comer algo. - Falou Zelena

– E se Regina despertar?

– Ela não vai despertar tão cedo. A pancada foi forte. - Disse Zelena

– E se alguém te reconhecer? - Disse Daniel

– Você não sabe mesmo nada sobre nós, bruxas não é? Nunca ouviu falar em camuflagem? - Zelena apenas estalou os dedos e rapidamente se transformou em uma cidadã comum de Storybrooke.

– Você não para de me surpreender. - Disse Daniel a observando. - Agora vá logo.

Zelena então saiu do carro e se dirigiu em direção ao Granny's que por sorte não estava tão movimentado. Ela então entrou e se sentou nos banquinhos para fazer o pedido.

– O que vai querer? - Perguntou Vovó.

– Ovos mexidos e suco. - Disse Zelena

– É pra já.

Passaram-se 5 minutos e Vovó voltava com os pedidos de Zelena.

– Aqui está. - Falou ela.

Zelena ia se direcionando na mesa quando Cora acidentalmente a esbarrou, fazendo o suco molhar uma parte de sua blusa.

– Céus, aonde vai com tanta pressa? - Disse Zelena irritada limpando sua blusa.

– Desculpe senhorita. O tempo não para pra mim. - Disse Cora tentando ajudar a secar a blusa.

Zelena então levantou a cabeça e se deparou com quem ela achava que jamais conheceria.

Mãe? – Deixou a fala escapar alto na pura inocência.

– Desculpe? - Disse Cora a olhando de uma forma esquisita. - Olha eu realmente preciso ir, me desculpa pela blusa. - Disse saindo

Zelena então acompanhava lentamente seus movimentos, deixou uma lágrima escapar de seu rosto.

Ela está viva.... e ela está... aqui? - Falou ela em seus pensamentos.

4

Robin andava rápido conforme podia para não ser notado por ninguém. Olhava sempre de um lado para o outro para ver se tinha algum conhecido pela rua, felizmente ninguém. Ele sabia que deveria contar o que estava acontecendo para menos gente possível. Com muito sucesso chegou até a casa de Regina e aos gritos batia na porta da frente.

– Regina!!!! Regina!!! Abra a porta!!! - Gritava

Por sorte Emma tinha ido na casa de Regina procurar algo sobre o passado de Ellen. Do escritório ela pode escutar a voz e a reconhecer:

Robin? - Perguntou para si mesma.

Rapidamente pegou as chaves e abriu.

– Aonde está Regina? Preciso falar com ela. - Disse ele bastante agitando.

– Uou Uou.. calma lá Hood. - Falou Swan enquanto fechava a porta. - O que está acontecendo?

– Onde está Ellen? Cadê Regina? - Perguntava

– Robin, muitas coisas aconteceram enquanto você estava fora. Regina foi resolver uma coisa em Nova York e eu e Ellen estamos trabalhando em uma coisa que achamos estranha na loja do Gold. - Disse Emma

– Regina em Nova York? Coisa estranha? Que coisa estranha? Onde Ellen está?

– Na loja do Gold... – Ela foi... A fala de Emma foi se abafando nos pensamentos de Robin. - Merda. - Disse ele.

– O que foi? - Perguntou Emma assustada.

– Gold está planejando algo com Maleficent, algo para Regina e Ellen. Todo esse tempo que estive fora foi porque ela [Maleficent] me sequestrou. - Disse ele.

– Merda, Merda, Merda. - Falou Emma.

– Precisamos ir atrás de Ellen e contactar Regina o mais rápido possível. - Disse Robin já pegando as chaves.

– Não não. Você fica aqui tentando ligar para Regina. Eu vou atrás da Ellen. - Ordenou Swan

5

Regina abria os olhos lentamente, ao abrir notou um teto estranho e um chão um tanto quanto gelado. Se levantou agarrando pelas paredes.

– Graças a Deus você se levantou. Não aguentava mais olhar pra esse seu rostinho bonito. - Disse Zelena.

– O que você tá fazendo aqui? - Disse ela dando uns passos para trás.

– Está com medo sis? - Ela deu uma risada. - Vejo que muita coisa aconteceu desde que eu saí de sua humilde vidinha. - Completou. - Mamãe está de volta não é? Como foi ter a família perfeita reunida de volta?

– Ela viu você? - Perguntou Regina

Zelena deu um tapa na cara de Regina

– Será que você não entendeu que ela não me conhece??? Ela nem sabe que eu existo. - Disse Zelena gritando com raiva.

– Com certeza não está perdendo nada. - Disse Regina enquanto se recuperava do tapa.

Quando Zelena ia para cima de Zelena, Daniel chegou.

– Chega Zelena. - Falou ele

– Daniel? - Falou Regina assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar! Isso incentiva muito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.