Lost Daughter escrita por fuckssnoww


Capítulo 11
Finally my Happy End?


Notas iniciais do capítulo

FINALMEEEEEENTEEE O ENCONTRO! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513475/chapter/11

A noite estava chegando e Regina foi para cozinha preparar algo para Roland e Robin que estavam famintos de fome.

— O Jantar está posto - Disse Regina

— OBAAAA - Disse Roland indo correndo para mesa.

— Não vai jantar amor? - Perguntou Robin

— Não agora. Vou subir para saber como ela está. - Disse Regina segurando uma bandeja de comida caminhando para o 2° andar da Mansão.

Ela abriu a porta lentamente e lá estava Ellen em um sono que parecia profundo. Colocou a bandeja em cima do armário que havia perto da cama e sentou-se na beirada da cama.

Ellen se remexe um pouco,com todo cuidado do mundo Regina começa a fazer carinho em sua cabeça e lentamente ela vai abrindo os olhos.

— Mãe? - Disse Ellen

Aquela pequena e doce palavra que tinha acabado de sair da boca de Ellen ecoou na cabeça de Regina. "Mãe...Mãe...Mãe" era mais ou menos assim que ecoava. Em toda sua vida Regina nunca havia sido chamada de Mãe. Era a primeira vez,e aquilo...aquele momento com certeza foi um dos melhores momentos da vida de Regina.

Ellen levantou rapidamente da cama e esfregou os olhos para ver se aquilo era verdade,ela estava diante de sua mãe.

— Você!! - Disse Ellen — Eu me lembro. Cora...Rumple..REGINA! - Ellen falava os nomes das pessoas que estavam presente no dia do seu nascimento.

Lágrimas começaram a cair do rosto de Regina por que com a maldição quebrada ela poderia lembrar novamente do dia em que sua filha foi tomada de seus braços a força.

— Eu me lembro de tudo agora. - Disse Ellen

Regina não falava nada,apenas lágrimas caiam do seu rosto.

— Eu sei que a culpa não foi sua mãe. - Disse Ellen

Regina puxou Ellen e lhe deu um abraço bem caloroso.

— Minha filha... - Falava Regina — Minha menina..eu sinto tanto por tudo que você passou,tudo por causa da minha mãe...aquilo nem deve ser chamado de mãe...aquele monstro. - Disse Regina

— Está tudo bem,o importante é que estamos juntas agora. - Disse Ellen sorrindo para Regina. — O que me preocupa é Zelena - Completou

— Ela não fará nenhum mal a você enquanto eu estiver aqui minha filha.

— Não me preocupo comigo e sim com você! - Disse Ellen dando outro abraço em Regina.

— Ellen eu...eu tenho tanta coisa pra te falar,sobre seu passado e.. - Regina foi interrompida.

— Eu não quero saber do meu passado,quero esquecê-lo - Disse ela — O que me importa é meu futuro. Eu li o livro,eu vi pelo que vocês passaram e vi também que você está diferente agora. Completou

Alguém bate na porta do quarto

— He..y... - Disse Robin sem jeito — Não queria interrompê-las....subi para saber se estava tudo bem - Completou

— Sua comida estava deliciosa Regina - Disse Roland subindo em cima da cama.

— Seu filho? - Perguntou Ellen

— Não. - Falaram Regina e Robin

Ellen riu

— Ele é apenas meu filho. Mas não se preocupe em breve teremos o nosso - Disse Robin se aproximando delas.

— Uau eu realmente quero ler a parte em que vocês se conheceram. Com certeza deve ter sido engraçada. Quem diria que a Rainha Má ia se apaixonar pelo Robin Hood. - Disse Ellen brincando.

Regina riu,

— Então quer dizer que a senhorita já me conhece? - Disse Robin se sentando na cama.

— Eu sei de tudo meu querido! - Disse Ellen num tom sarcástico.

— Então você já sabe que a Emma é a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado não é? - Disse Regina participando da conversa.

— Não! Sério? Meu deus,eu não li essa parte do livro - Disse Ellen

Regina finalmente parecia estar tendo o seu Happy End . Ela estava ali com as pessoas que ela mais amava na vida: Robin,Roland e Ellen. Ficaram um tempão conversando até adormecerem. (A Cama era grande então deu para todo mundo ficar confortado)

Só que ela ainda não iria ter isso,Zelena ainda estava viva. Zelena ainda era um problema para a vida de Regina.

— Toda essa melação me enjoa. - Disse Zelena (observando Regina pelo espelho)

— Só estou esperando a hora certa para agir. Ahhhh...e quando eu agir irmãzinha...quando eu der o golpe final...ele vai ser FATAL


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal eu sei que esse capítulo ficou +/- mas comentem ai o que vocês acharam! Como eu disse estamos chegando ao fim