Lost Daughter escrita por fuckssnoww


Capítulo 1
Someone is coming.


Notas iniciais do capítulo

Espero que Lost Daughter agrade vocês! Depois dessa pretendo escrever outra fic. Caso a fic demore para sair me cobre no twitter -> @fuckbelissario :P

As ___________ serão usadas para a troca de ''cenas''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513475/chapter/1

Mama told me not to waste my life

She said spread your wings my little butterfly

Don't let what they say keep you up at night

And if they give you shh

Then they can walk on by

* Barulhos de pneusgritando*

* Explosão *

Regina se levanta da cama rapidamente;

— O que aconteceu Regina? Você está com a respiraçãoofegante. - Perguntou Robin.

— Foi...foi horrível,o carro..a árvore...a música tocando. - Tentava explicar Regina.

— Carro? Árvore? Do que você está falando?

— Do meu sonho! - Disse ela.

— Você sonhou com isso?

— Sim,era uma caminhonete..alguém dirigia ela,era uma menina..ela tinha os olhos azuis e um cabelo bem preto..escutava uma música bonita até..

— E o que aconteceu com essa menina? - Perguntou Robin.

— Eu..eu não sei,ela perdeu o controle da caminhonete e bateu numa árvore.. - Disse Regina,ainda assustada com tudo que tinha acabado de acontecer na sua cabeça.

— Regina.. - Disse Robin se aproximando dela..— Isso tudo não passou de um sonho..venha,ainda é cedo vamos voltar a dormir.. - Disse ele puxando-a para voltar para a cama.

Regina ainda estava muito confusa sobre o que tinha acabado de acontecer. Henry sempre falava que os sonhos era uma forma de aviso doscéus.Porque ela sonharia com alguém perdendo o controle de uma caminhonete? Ela sabia que algo ia acontecer..ou melhor..estava acontecendo..

____________________________________

— Vamos vovô,venha me pegar! - Disse Henry entrando para a floresta.

— Henry você está indo muito longe volte aqui! - Disse Charming.

— Só irei voltar se você me prometer que vamos lutar - Disse Henry correndo.

Henry estava bem longe de seu avô,ele pensou em se esconder mais algo o interrompeu. Uma fumaça bem esquisita o chamou atenção. Henry era um menino bastante curioso então resolveu descer para ver o que estava acontecendo no local aonde havia fumaça.

Enquanto Henry descia,seu avô o procurava.

— Henry! Henry - Gritava Charming

— Aqui vovô,rápido venha aqui,alguém precisa de sua ajuda. - Gritou Henry desesperado.

Pelo tom de voz de Henry,Charming sabia que algo sério havia acontecido.

— Olha lá pra baixo,tem um carro ali..eu acho que tem uma pessoa ali! - Disse Henry.

— Fique aqui,eu vou descer.Ligue para sua mãe. - Disse Charming.

— Ok ok! Vai logo. - Disse Henry.

____________________________________

Emma e Hook estavam aos beijos quando o celular de Emma toca.

— Ah..você precisa mesmo atender love? - Disse Hook.

— É o meu pai...estranho ele me ligar a essa hora de manhã,boa coisa com certeza não é.

No telefone *

— Pai aconteceu alguma coisa? - Perguntou Emma.

— Emma..aconteceu um acidente eu preciso de você aqui,agora!

Emma desliga o telefone e sua expressão facial muda.

Aconteceu alguma coisa love? - Perguntou Hook.

Aconteceu um acidente,eu preciso ir.

Eu vou com você,seu pai pode precisar de a ajuda de um belo pirata - Disse Hook ajeitando seu cabelo no espelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada á todos que leram! Não se esqueçam de comentar por favor! :)

Até o próximo capítulo.