Okay ? okay escrita por always13


Capítulo 5
Quais são seus medos?


Notas iniciais do capítulo

Gente, muita coisa está por vir e espero que estejam gostando .... Muito , muito feliz com os 6 acompanhamentos e espero que esse numero só aumente!!
Nãoo sei o que vocês estão achando , vocês não comentam nem nada !!
Please gente faz isso por mim , comentem , acompanhem e não se esqueçam de recomendar !!
~Não percam tempo corre pra ler !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513467/chapter/5

Meu final de semana foi um tédio, eu não fiz praticamente nada, só para não dizer que fiquei sedentária, no domingo eu fui até o parque para passear com a Isa. Só.

Fiquei praticamente o dia todo lendo, enquanto meus pais se enrolavam com o que iriam fazer no outro dia. Enquanto não lia ficava esperando para ver se recebia uma mensagem do Gus , estava estranhando ele em nenhum momento me enviava um " Bom dia ", " Como vai ?"ou sequer um " Eaí ".

Mesmo eu já me contendo que estava apaixonada, não tinha coragem de mandar uma mensagem , achei que tinha que ser parte dele. Mas, será que ele me esqueceu? Será que ele me trocou por outra ? Porque, afinal , ele tinha uma fila atrás dele e ele podia me trocar a hora que ele quisesse.

Fiquei nessa indecisão por bastante tempo, o suficiente para passar o final de semana. Quando chegou no domingo não aguentava mais esperar até que enviei uma mensagem sem nexo , tipo , nada a ver com nada .

" Eaí , como está sendo o seu final de semana ... ( Agora eu não falei , okay. okay )"

Não acreditei que tinha enviado aquela mensagem ridícula, num momento nada e ver. Meu Deus ! Estava totalmente iludida. O dia foi passando e nenhum sinal de resposta, até o jantar . Estava na hora do jantar, segundo meus pais é hora sagrada e eles não admitiam que saíssem ou mexessem no celular como era o caso. Mas visualizei a mensagem mesmo assim não aguentava mais esperar :

" Amiga, tenho que te contar sobre meu novo amor ! Louca para chegar amanhã !!"

Arghh ! - Não aguentei.

– O que foi minha filha ?- Meu pai como sempre preocupado

– Nada,pai - Acho que meu tom não foi o muito adequado mais ignorei e saí da mesa.

Subi para o meu quarto e fui direto ao telefone.

– Oi, Gus ? - Liguei desisperadamente para ele , não aguentava mais esperar. Ele deve achar que eu sou uma daquelas namoradas psicopatas , pera , namorada ? Afz!

– Oi ?! Desculpe o Augustus não pode falar agora , ele saiu e esqueceu o celular dele aqui, sabe como são esses garotos hoje em dia. Você deve ser a amiga dele... - Uns segundos mudo - Hazel, isso ?

– Uhum! - Estava imóvel como assim, ele já tinha falado de mim pra família dele toda.

– Ele fala muito bem de você , deve ser uma ótima namorada! - Ela não parecia se importar

– Nós não somos namorados ! - Como assim ?

– Ahn... Mil desculpas é que eu achei que vocês... - Não deu tempo de completar quando eu atropelei.

– Quando ele pode falar ?

– Ele já deve estar chegando daqui a pouco , quer deixar recado ?

– NÃO!! Obrigada ...

– Então tá, aviso que você ligou!- Ela parecia uma sogra bem simpática.

– Não precisa não. - Não queria que ele soubesse que eu fiquei conversando com a mãe dele. Espera . Ele tinha me falado que não tinha mãe?!

–Mô, sai daí - Ela parecia não está mais ali, então , desliguei.

***

–Viu minha mensagem ? - Kaitlyn nem mesmo se importou que eu não queria saber do assunto - Ele pegou na minha mão... Awn!!

Fingi que não ouvi e para minha sorte a professora chegou na sala.

– Bom dia !

Responderam em uníssono:

– Bom dia, professora.

O Augustus ainda não tinha chegado e a aula já estava prestes a começar . Ele não era de se atrasar e logo no dia que eu resolvo chegar cedo. O que estava acontecendo ? O dia foi passando, o professores iam mudando, as aulas iam ficando mais entediantes e nada dele chegar.

– Vai comigo na cantina ? - Pediu Kaitlyn na hora do intervalo.

Sem responder já fui me direcionando à cantina. De lá conseguia ver a quadra de basquete, quando passa um grupo de garotos de lá , brincando e jogando a bola de basquete. Uma daquelas risadas não me pareciam desconhecidas, quando vejo o Augustus Waters junto ao grupo. Com um short, uma blusa vermelha e suado. Como assim, porque ele nunca tinha me dito que gostava de basquete ?

Virei o rosto na mesma hora, não queria que ele me visse.

– O que foi ? - Kaitlyn perguntou.

– Nada não, só não fala comigo agora! - Ordenei.

– Ok , Fazer o que...

– Eles já passaram ?

– Quem ?

– Eles . Os garotos que estavam saindo da quadra.

– Já. E o Augustus tá ali , muito gato por sinal , você não vai falar com ele não? Vocês pareciam tão próximos .

– Não! - Minha resposta foi rápida.

– O que tá acontecendo, hein ? Você e Augustus estão ... - Ela abriu o sorriso como se não precisasse completar.

– NÓS NÃO ESTAMOS NAMORANDO! - Já estava cansada de repetir aquela frase, resolvi explicar tudo antes que ela concluísse suposições erradas.

***

" Desculpe só vi sua mensagem agora, meus dias andam muito enrolados e não estou com tempo para nada "

Só isso que ele tem para me dizer ? Recebi a mensagem assim que cheguei em casa e me recusava a responder.

" Sei que você deve estar brava comigo, minha mãe me falou que você ligou para cá perguntando por mim , e fica tranquila falei para ela que não estamos namorando "

Pelo menos isso! No meio de tantos erros , conseguiu fazer alguma coisa certa! Só visualizei.

" Hoje não pude ir a aula, mas amanhã te explico tudo numa daquelas aulas chatas de história, um abraço "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??? Gente estou me inspirando muito no livro , acho que vocês já perceberam!!
Espero que tenham gostado *----*
kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okay ? okay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.