A Jornada Pokémon: Johto escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 7
Capítulo 7: As aparências enganam


Notas iniciais do capítulo

Tô de boas, em casa, assistindo Pokémon no Cartoon, ai o episódio é totalmente NOSTÁLGICO! *uuuuuu* (Fiquei vomitando arco-íris em casa!)
Boa leitura! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513429/chapter/7

Eles andavam pela floresta e foram passar a noite por lá. Misty cozinhava e os outros faziam outras coisas, como dar comida aos Pokémons, buscar lenha, água, etc. .

Misty: Gente, a comida tá pronta!

May: FINALMENTE!

Dawn: Humm, que delícia!

Ash: Verdade…

Pikachu: Pi!

Depois de comerem, todos foram dormir, menos Ash e Dawn, que estavam olhando as estrelas.

Ash: Me lembro de quando éramos mais novos e ficávamos vendo as estrelas…

Dawn: Eu também…

Eles deram um abraço e ficaram assim por um bom tempo. Ash olhou Dawn e deu um beijo nela. Depois de um tempo, eles dormiram. Na manhã seguinte, enquanto andavam, uma menina com um Pikachu vinha correndo na direção oposta, e acabou trombando com Ash.

Menina: AI! Me desculpem, preciso levar meu Pikachu para o Centro Pokémon! Ele está muito doente!

Ash: Ok, qual seu nome?

Menina: Me chamo Lauren, com licença, tenho que ir!

Eles pegaram os devidos Pikachus e continuaram o caminho. Ash encarou o seu Pikachu que parecia meio cansado e doente.

Ash: Puxa Pikachu, tudo bem?

Pikachu: Pi…

Drew: Ash, tem certeza que esse é o seu Pikachu?

Ash: A-acho que sim…

Enquanto isso, Lauren andava correndo com Pikachu e olhou o mesmo indo para o chão.

Lauren: Thunder! V-você melhorou?

Pikachu: PIKA!

Lauren: Não importa Thunder, você está doente e tem que ir ao Centro Pokémon!

Pikachu: Pika! Pi-pikachu!

Lauren: Peraí… Não é o Thunder… Você é o Pikachu daquele menino! Venha, vamos voltar!

Voltando aos nossos heróis, eles colocaram Thunder em uma pedra e ficaram encarando-o, enquanto ele ficava cada vez mais doente.

Misty: Pikachu não estava tão cansado…

Brock: Esse é o mais estranho! Ele estava saudável!

Drew: Como você disse, estava…

Thunder: Pi...

O pequeno Pikachu desmaiou e eles correram para uma nova cidade. Eles chegaram na tal cidade e encontraram o Centro Pokémon.

Dawn: Enfemeira! Ajude nosso Pikachu, por favor!

Enf.: Certo, ele parece muito doente!

Brock: Posso te ajudar com esse Pikachu, podemos trabalhar de mãos dadas! (Misty puxa a orelha dele)

Misty: Pikachu estará melhor só com duas mãos do que com três e meia!

Eles se sentaram para esperarem e uma chuva começou. Ash encarou a sala de cirurgia e ficou pensando, seria aquele seu Pikachu? Lauren e Pikachu tentavam chegar até a cidade mais próxima.

Lauren: Você gosta do seu treinador?

Pikachu: Pika-pi!

Lauren: Acho que Thunder também gosta de mim, mas só acho…

Pikachu: Pi-pika! Pikachu-pi!

Lauren: Obrigada, acho que a chuva parou, vamos!

Eles saíram correndo e chegaram numa cidade. Logo, Pikachu sentiu um cheiro familiar e correu para o Centro Pokémon e encontrou Ash e os outros.

Lauren: Ei garoto! Tome seu Pikachu! CADÊ O THUNDER?

May: Seu Pikachu está com a enfermeira Joy, calma…

Enf.: Ele está totalmente curado!

Thunder: PI!

Thunder pulou no colo de Lauren e eles deram um abraço. Ash sorriu para seu Pikachu e ele foi em seu ombro.

Ash: Obrigado por cuidar dele!

Lauren: De nada! Obrigada digo eu, já que você curou o Thunder!

Dawn: Bem, até mais!

Eles se despediram e foram andando para um novo lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deve ter ficado curto, mas espero que tenham gostado! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Pokémon: Johto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.