New world escrita por Mafalda Salvatore


Capítulo 2
Ela é o quê?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513409/chapter/2

O crescimento de Mafalda foi igualzinho ao da Renesmee, mas por razões que Carlisle desconhece, Rosalie está feliz por finalmente ser mãe, Alice tem uma parceira de compras, Nessie tem uma nova amiga além de prima...

– Como é que ela pode crescer tão depressa?

– Não sei. - disse Carlisle se sentindo desnorteado - Não faço ideia!

– Mãe, posso ir ás compras com tia Alice?

– Claro querida, mas toma cuidado.

– Eu vou com elas.. - disse Jacob

Enquanto Mafalda foi com Jacob e Alice às compras, Carlisle foi continuar suas pesquisas, ele tentou de tudo, incluindo falar com Billy Black, pai de Jake, sobre este possivel mistério.

– Posso entrar? - perguntou Billy com Sam, o chefe do grupo

– Claro. A que devo esta visita?

– Viemos saber mais sobre a Mafalda. E conhecê-la.

– Lamento, ela acabou de sair com Jacob e Alice.

– Mas sabe mais de alguma coisa?

– Não. Já tentei de tudo, nova espécie de vampiro, lobisomem. - sentou-se triste - Não encontrei nada!

– Já tentou bruxa? - perguntou Sam, todos o olharam

– Bruxa?

– Sim, eu lembro-me de meu pai uma vez me contar sobre elas...

– Sério? Então conte-nos!

– Lembro-me muito pouco, sei que ele se apaixonou por uma, mas o amor deles era proibido pelas leis dela, ela foi começando a mostrar os poderes até aos 18anos ir a um ritual pra ser uma bruxa oficial...

– Hum...interessante... - Carlisle levantou-se e foi procurar algo que falasse nas bruxas - Não achei nada!

– Teremos que esperar! - disse Rosalie ansiosa por ter de volta a sua filha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.