New world escrita por Mafalda Salvatore


Capítulo 16
O beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513409/chapter/16

Sam Uley tinha razão, aos 18anos Mafalda foi submetida a um ritual para oficialmente ser uma bruxa, e ser quem ela é, todos lhe devem respeito.

A cada dia que passa Mafalda e Damon se aproximam fazendo Luke e Elijah ficarem com ciúmes.

Mafalda e Damon estão completamente sozinhos em casa, Mafalda dorme profundamente, Emmett proibiu que Damon se aproximasse dela enquanto tivessem sozinhos, mas Damon não consegue ficar longe, é uma necessidade para ele vê-la a dormir, vê-la em segurança.

Mafalda acordou, Damon já não estava lá. Ela saiu da cama e se dirigiu à cozinha...

– Olá. - disse Damon sorrindo atrás dela

– Porra! - gritou dando um salto

– Desculpa...não te queria assustar... - seus corpos colados, suas bocas a se desejarem

Olhos nos olhos, boca quase com boca e corpo com corpo, aquele desejo do beijo que não desaparecia, Mafalda saiu dali correndo para o quarto, Damon foi atrás dela e a agarrou antes que entrasse, puxou-a para si, e beijou-a.

O beijo, aquele beijo que ambos queriam, no inicio começou por ser calmo, mas depois se tornou urgente. Mafalda parou o beijo, ficou a olhá-lo completamente chocada, sem saber o que dizer...

– Estás bem? - Damon quebrou o silêncio

– Porquê que fizeste isto?

– Pensei que também querias...

– Minha nossa! - começou a andar dum lado para o outro nervosa - Vamos criar uma guerra, meu pai vai matar-te.

– Hei. - a agarrou - Calma! - abraçou-a - Estamos juntos nisto! - Damon começou a ouvir a porta, sorriu e saiu dali.

Mafalda ainda estava com o coração acelerado, nervosa e pensativa. Nessie se aproximou dela sem reparar, tocou no seu ombro fazendo-a berrar. Damon preocupado e curioso foi ver.

– Maffy, estás bem? - perguntou a prima

– Credo Nessie, assustaste-me!

– Estás pensativa o que aconteceu? - Nessie conhecia-a bem

– Vamos.. - pegou na mão da prima e sairam dali

– Damon! - gritou Emmett vendo aquela cena e agarrou-o pelo pescoço - O QUE FIZESTE COM ELA!

Mafalda e Nessie ouviram o barulho e desceram a correr.

– O que se passa? - perguntou Maffy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.