Rehoen Go! escrita por The GreenArth


Capítulo 1
Normalmente Anormal


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Buscando um fim de semana de descanso com seu amigo, Lucas Ricotta (o Ordenador) convence Rafael Dlamant (o Comandante) a se retirar de seu posto de "comandante" do M-A's Society (um prédio da cidade de Wikaner) e fazê-lo passar o Sábado jogando videogame com ele pelos velhos tempos. Isto faz com que Rafael deixe o fardo para sua namorada, Megan Petternary, que resolve cobrar os alugueis atrasados de todos os moradores, e por influência de Anderson (apelidado de "Gênio"), ela se foca em ninguém menos do que "Savoir Mad", . O que resta saber é, será que Megan está pronta para cobrar o maior enrolador e por cima vândalo do prédio? Ou será que isto poderá acarretar grandes e divertidos problemas que se alastrarão até o fim de seu dia como "comandanta"?

Notas inicias: Este episódio pode ser considerado o piloto da série, sendo assim, a trama e outros elementos do episódios foram feitos apenas para apresentação, não levantando o jogo de tramas que serão apresentados na série.

Gênero: Comédia / humor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513312/chapter/1

Era fim de tarde na cidade Wikaner, todos cansados do dia duro o trabalho se diriam para casa para aproveitar o início de seu fim-de-semana. A banca de revista se fechava, os lojistas fecham suas lojas, tudo fechava menos o mercado que aguardava um garoto ir em bora, e quando ele sai com seu skate a loja fecha, revela-se que este garoto era ninguém menos que o lendário "Savoir Mad". Em alta-velocidade, Savoir anda despreocupado pelas calçadas da cidade quase atropelando muitos dos trabalhadores que estavam indo apé para casa. Uma velhinha aguarda o sinal abrir, quando abre ela olha para os lados, mas não para trás quando Savoir a "atropela" e a derruba, e anda intacto tomando refrigerante enquanto a idosa se recompõe, e o sinal fecha. Com raiva nos olhos ela apenas diz "Savoir". Mad continua desta vez com os carros andando junto com eles atrapalhando o trânsito, um carro a sua frente para e o impacto é inevitável, de não ocorrer; o garoto anda por cima do carro e prossegue irritando o condutor que apenas diz "Savoir" e outro carro causa tal esperado impacto. Despreocupado ele chega até a periferia, e olha um mendigo revirando lixo e o ignora, e ao perceber, o mendigo ilúcido comenta o desfeito com um saco de lixo. No bairro em que estava, eis que chega a um prédio, chamado de M-A's Society. Savoir de skate sobe a escadaria e é visto por um cara negro de óculos escuros bem intimidador, este é Jurandir Peixoto - o segurança do prédio - e também diz "Savoir", como os outros, com ar de reprovação. Na recepção, o skate continua a ativa até ser questionado por um moço bem arrumado de cabelos pretos bem penteados e óculos de grau, seu nome era Anderson Eduardo Citto - apelidado entre os moradores de "Gênio".
– Gênio: Eu posso saber quem que DE NOVO te deixou entrar com o skate pelo nosso setor de recepção?
– Savoir Mad: Relaxa! Não quebrei nada desta vez.
– Gênio: Não....? QUE BOM QUE NÃO QUEBROU NADA DESSA VEZ!
– Savoir Mad: Relaxa ta bom. Deixa eu ir para minha casa e depois agente conversa.
– Gênio: Henrique...
– Savoir Mad: Savoir Mad, pra você é Savoir Mad.
– Gênio: Savoir Mad! Por favor, paga seu aluguel! Estamos indo a falência com você! Quebra, pixa, detona e não paga nem sequer o aluguel!
– Savoir Mad: Eu paguei o aluguel.
– Gênio: NÃO PAGOU!
– Savoir Mad: Fica frio ta bom! Toma uma bala de hortelã pra acalma. Pronto! Paguei o meu aluguel!
Savoir Mad sai do local e se dirige ao elevador, lá entra.
– Gênio: Savoir... Desse jeito não dá. Crie coragem e vá falar com o Comandante Gênio! Estou falando sozinho, pronto já fiquei maluco.

Gênio se dirige ao balcão, onde Megan está revisando as contas de Rafael - o proprietário do prédio, também apelidado de "Comandante".
– Gênio: Você viu aquilo? Hein? O Savoir Mad me tratando deste jeito e nem sequer pagando seu aluguel!
– Megan: Perdi o show desta vez, estava aqui conferindo as contas do Comandante. Dá para acreditar que ele gastou mil quinhentos e quarenta reais no cartão de crédito este mês?
– Gênio: Claro! Tivemos que pintar o muro três vezes este mês, graças ao Savoir! Não aguento mais isto! Megan, preciso falar com o Comandante, por favor fale para ele que eu estou indo a caminho.
– Megan: NÃO! O Comandante está muito ocupado agora.
– Gênio: E quando não está? Quero falar com ele sim!
– Megan: Não posso deixar você entrar na sala da administração; o Comandante foi bem claro em pedir para ninguém entrar. Ele está em uma reunião importante com o Sabará.
– Gênio: Sabará? O Sabará? Sério?
– Megan: Sim. E parece ser algo importante, não interrompa.
– Gênio: Aff! Não posso não falar, o Savoir já está passando do ponto! Com aquele ceticismo, indiferença, e aquela cara de não tenho nada a ver com isso. Foram um ano... nem um mês, nem três meses, nem seis meses... mas sim, um ano de aluguel atrasado! E ninguém fez nada! Não dá para aguentar isto! Eu faço tanto pelo prédio e não posso fazer nada para pedir ajuda! Isto é inadmissível!
– Megan: Não fale isto comigo, fale com o Comandante. Mas não agora, agora está muito ocupado.

Gênio se encoraja e aguarda Sabará sair. Dentro da sala de administração o cenário era diferente do contado, ninguém conversava ou debatia, dois rapazes caucasianos, um de cabelos loiros e outro castanhos, o primeiro bem magro e o segundo com porte intimidador de óculos escuros; estes eram respectivamente Lucas Ricotta - co-proprietário do M-A's Society e síndico não-oficial do mesmo, apelidado por conta de sua função como "Ordenador" - e o tão citado "Comandante" - chamado de Rafael Dlamant, e o proprietário rico do prédio. Estes estavam esperando em um sofá o trabalho de Sabará que era respectivamente em um televisor de tela plana. Ele estava apenas consertando uma TV.
– Sabará: Acabei! Pronto Comandante conforme pediu seu televisor de tela plana está consertado ainda no prazo, trabalho excepcional. Obrigado por confiar em meu negócio para tratar do conserto de seu eletrodoméstico e adoraria que divulgasse meus serviços com seus inquilinos. Espero que goste de todas as funções que habilitei e tudo o que consertei, feito perfeitamente para...
– Comandante: Quanto lhe devo?
– Sabará: Nada Comandante, nada. É um presente meu pelo excelente trabalho que fizeres ao nosso antigo grupo, os M-A's, expulsando o Morre-Arth do comando destas terras e erguendo um prédio com elas, e ainda vendendo o que não interessa para Wikaner. Um excelente feito que gerou uma excelente fonte de lucro. Tudo isso feito por você, logo tão jovem e...
– Comandante: Está bem... Já pode ir em bora.
– Sabará: Oh... ...sim. Mas antes se me permite o atrevimento, gostaria de seu bom grado para me dar me responder uma questão. Qual seria o motivo de tanta pressa em consertar seu televisor? Já que me ligou com urgência e...

Comandante olha para Ordenador e faz um olhar sarcástico à Sabará.
– Sabará: E então?
– Ordenador: Olha é fim-de-semana e nossa TV quebrou, você iria ser a única pessoa que viria nessas condições.
– Sabará: Ahhhh... pensei que tinha algo a ver com planos dos M-As, caso eles voltassem a ativa. Instalei até conectividade não só com as câmaras do prédio como da rua; mas tudo bem...
– Comandante: Ficamos gratos. Assim fica fácil ver quem é o pichador solitário que está nos causando problemas, enfim até logo Sabará.
– Ordenador: Obrigado por seu serviço, até.

Sabará sai da sala, desconcertado.
– Comandante: Sério? Nossa TV quebrou, VOCÊ é o ÚNICO que pode nos ajudar? Eu disse que NÃO QUERO MAIS NADA COM O SABARÁ! Você falou que ia ser por sua conta sem me envolver com isso.
– Ordenador: Sim. Mas não falei a verdade?
– Comandante: O mecânico viria amanhã cedo! Podíamos ter esperado.
– Ordenador: Eu sei. Mas amanhã queria que fosse um dia isolado, sem ninguém aparecendo aqui. Preparei este dia o mês inteiro. O quarto Sábado do mês tem que ser sagrado. O único onde podemos relaxar conforme quisermos!
– Comandante: Não quero depender de ninguém! Muito menos do Sabará.

Gênio entra na sala.
– Gênio: Colicenca...
– Comandante: Diga. Aconteceu alguma coisa?
– Gênio: Sim... (com um ar de nervoso.)
– Ordenador: Droga!
– Comandante: Diga.
– Gênio: Tem haver com Savoir, Savoir Mad. (Ordenador se alivia.)
– Comandante: Ele? Por favor chame a Megan aqui. (Gênio obedece.)
– Ordenador: O que vai fazer?
– Comandante: Me escute, e não fale nada desta vez.
– Gênio: Pronto, agora...
– Comandante: Olá Megan...
– Megan: Olá Comandante. Foi boa a reunião com Sabará?
– Comandante: Como sempre não. Não gosto daquele mineirinho!
– Gênio: ...
– Comandante: Bom... Gênio me disse sobre problemas com Savoir Mad, os quais são resolvidos não comigo, mas com Ordenador. No entanto amanhã iremos passar o dia reanalisando as condições do prédio e estratégias novas a serem tomadas, ou seja, burocracia. Nisto preciso que um de vocês fique no comando das demais funções, como o financeiro, os prédios, e cobrança de aluguel. (Gênio se anima.) Por isto, eu decide que no dia de Sábado, todo o comando estará com uma merecida pessoa, a qual está em minha frente. Todos o M-A's Society de agora até Domingo, estarão por sua conta, Megan.
– Gênio: Como?
– Megan: Sério? Tipo geral? Tudo?
– Comandante: Sim. Sei que se saíra bem, só não quero que ninguém nos incomode.
– Megan: Claro.
– Gênio: Mas...
– Comandante: Isto é tudo. Podem sair e dispensem o Segurança, deixe- o ver sua casa mais cedo hoje. É um presente meu.
– Megan: Ok. Obrigado, Comandante.
– Comandante: De nada.

Os dois saem do local.
– Ordenador: Genial! Perfeito! Ninguém irá nos incomodar no Sábado! Isto é brilhan... ...isto é incrível.
– Comandante: Obrigado. Espero que tenha preparado algo que vale a pena o dia perdido.
– Ordenador: Mas... é claro. Eu já comprei a comida, já consertamos a TV, já baixei os aqueles jogos que vimos na semana passada e olha que nem estão a venda, e desta vez já testei e deu certo! Um dia de alienação perfeito!
– Comandante: Excelente. Agora irei para minha casa, tenho ainda uns compromissos pendentes.

Sendo assim, obedecem. O prédio fecha, e Gênio sente um ciúmes de Megan pelo cargo ganho, e a mesma está super- animada com a novidade. A noite chega e todos vão para seus respectivos quartos e dormem. Menos um, Savoir Mad; com latas de spray ele vai até o muro traseiro do prédio pintado recentemente de branco e pixa a frase: "Quer cobrar o aluguel, fala com o Batman!", ao lado pixa o Batman. No dia seguinte, Gênio viu o afronto e comenta com Megan, como se nada tivesse mudado.
– Gênio: AQUELE SEM VERGONHA! Pichou de novo! Aquele ingrato! Dá para acreditar nele?
– Megan: De novo com esta história?
– Gênio: Temos que fazer alguma coisa já! Vou falar com o Comandante sobre isto imediatamente!
– Megan: Já virou hábito né?
– Gênio: Sim já virou hábito, né... ...NÃO PODEMOS...
– Megan: O Comandante pediu para não ser atordoado hoje. Vá você e pinta o muro de de branco com a tinta que sobrou.
– Gênio: Ahh? E deixar ele pichar de novo! Eu vou é falar com...
– Megan: Eu sou a Comandante! Neste Sábado é comigo que tem que falar, e eu digo para pintar o muro e fim de papo.
– Gênio: Mas... mas... mas. Não é justo isto! Eu até vou, mas Savoir precisa aprender...

Da porta da recepção, surge uma face nova, vestindo uma camiseta azul e óculos escuros. Seu nome era Greg, mas como muitos do prédio era apelidado de "Cyber".
– Cyber: Eae gente! Preciso falar com o Comandante.
– Megan: Está olhando pra ele.
– Cyber: O que não brinca! O Comandante te passou o comando! Isto é incrível!
– Gênio: É... ...incrível.
– Cyber: Eu vim aqui avisar que picharam o muro de trás, tão bonito...
– Gênio: É... ...tão bonito.
– Megan: É, infelizmente foi o Savoir Mad. Ele precisa aprender uma lição.
– Cyber: Você podia intimá-lo, jogá-lo para fora da casa sem pertences. Vai você e mais um homem, que intimide.
– Gênio: Pode ser, eu ia adorar...
– Megan: Perfeito. O Segurança, boa ideia. Quero acabar com isto de uma vez por todas.
– Gênio: Você...
– Cyber: Intima como se tivesse um mandato. Aquele chato não vai sair sem nada, tira até a roupa do corpo, ia ser engraçado. O Savoir andando nu, tenho até medo do que vai acontecer.
– Megan: Isto e duvido que vá acontecer, mas daí ele pode ser preso e ninguém tem mais que aguentá-lo.
– Cyber: É... ...deixa eu ir tenho um almoço pra preparar.
– Gênio: (faz cara de decepção e irritação)
– Megan: Foi mal Gênio, ter te tirado da conversa. Mas o Cyber teve uma ótima ideia, vai de acalmar não?
– Gênio: Sim, claro. Eu quero ir junto.
– Megan: Não dá, alguém tem que desvandalizar o muro. Eu vou com o Segurança.
– Gênio: Ok...

Gênio pinta o muro de branco, bravo e pouco conformado com a situação. Enquanto isto, Megan e Segurança sobrem no elevador até o vigésimo andar, e no apartamento três com a chave entram. A bagunça é tremenda, que mal podem passar. Cheia de caixas de pizza, refrigerantes, até uma barata que enoja a garota. Da sala, um barulho constante é ouvido, e pessoas gritam com o som de sangue caindo pelo chão, uma lâmina cortante, e um guerreiro violento. Chegando até lá, Savoir estava jogando videogame. Momento certo para passar a mensagem.
– Savoir Mad: Megan? Juran...
– Segurança: Me chame de Segurança, somente isto.
– Savoir Mad: O que fazem aqui?
– Megan: Saia desta casa agora! Estamos a tomando de você, um ano de aluguel atrasado já é demais.
– Savoir Mad: Isto não é comigo, é com o Batman!
– Segurança: Escuta aqui seu anãozinho...
– Savoir Mad: Pra você é Savoir, Savoir Mad.
– Segurança: Que seja! Não banca o moleque mimado comigo! Saia desta casa agora! Seu irresponsável! Só volte quando tiver o dinheiro do aluguel!
– Savoir Mad: Quanto é que eu devo?

Megan se lembra de ter esquecido de olhar o valor. Soma mentalmente e chega a um total.
– Megan: Nove mil reais! Sem os estragos causados, é claro.
– Savoir Mad: Ahhhhhhhhhhh... Não, não tenho o dinheiro. Venha aqui outra hora.
– Megan: Savoir... ...acabou! Tenho todo o direito de te mandar para fora deste apartamento! Saia imediatamente ou então EU CHAMAREI A POLÍCIA!
– Savoir Mad: (Desliga o videogame.) Megan, relaxa! Eu pago tudo numa boa, só me dá um tempo pra pagar.
– Megan: Tem até o fim deste Sábado.
– Savoir Mad: Pode ser ano que vêm? Daí eu topo!
– Segurança: Escuta aqui Savoir! Ou paga hoje, ou tá na rua!
– Savoir Mad: E onde eu vou achar cinco mil...
– Megan: NOVE mil...
– Savoir Mad: Tanto faz. Onde eu arrumo NOVE mil reais assim tão rápido?
– Megan: Isso é você quem sabe, por que eu não quero saber até o fim deste dia. Se não me dar NOVE mil reais até o fim do dia, esta casa é minha!
– Savoir Mad: OK.... E mais uma coisa? Você tem nove mil reais para me emprestar?
– Megan: Ta de brincadeira né?
– Savoir Mad: To sim. Mas, sério? Nove mil! Vou ter que assaltar um banco pra conseguir este dinheiro! Eu vou ser ladrão! Nunca roubei nem o estojo da colegas na escola, imagina eu roubando um banco! Eu vou ser criminoso, e a culpa vai ser sua. Isto é...
– Megan: Para. Até o fim do dia.
– Savoir Mad: Até.

Os dois saem do apartamento.
– Segurança: Fez um belo trabalho como "Comandanta", Megan.
– Megan: Obrigada. Não é tão difícil assim fazer isto com o Mad, e só olhar naquele olhar malandro que a paciência já se perde na hora.

Os dois entram no elevador.
– Segurança: Mas infelizmente, acho que isto não acabará tão fácil. Savoir é um tremendo vagabundo e nove mil é muito pra ele. Acho justo ele ser mandado para rua, mas Savoir é vingativo e irá causar danos a este prédio como parte de vingança. Esteja preparada Megan, pois Savoir não respeita ninguém, somente o Comandante.
– Megan: Sem problemas, hoje EU sou a Comandante.

Assim sendo, Megan e Segurança voltam a seus postos. Megan chega as finanças do prédio na esperança de se sobressair para Comandante, o impressionando. O dia passa, Gênio termina o muro, volta e assume seus postos entregando os jornais matinais para os inquilinos em todos os vinte e dois andares e no caminho se depara com um jovem com expressões faciais totalmente sérias e jeito de ousado, usando uma camiseta verde com duas listras pretas na região torácica. Este era Cássio Asprote, mas no prédio, era apelidado de "Mata-Trouxas". Logo um diálogo se inicia.
– Mata-Trouxas: Eae cara, quanto tempo hein! Como é que vai... (olhar sarcástico)
– Gênio: Olá M-T. Vou indo bem. Aqui está seu jornal, aproveitando que já o encontrei.
– Mata-Trouxas: Eu não leio, pode ficar pra você. Ler é para os fracotes filhinhos da mamãe, homem que é homem não perde tempo lendo.
– Gênio: Bom cada um é cada um.
– Mata-Trouxas: E então soube do Savoir Mad. Um ano de aluguel atrasado hein... aquele irresponsável!
– Gênio: Sim. Você o viu hoje?
– Mata-Trouxas: Tava indo lá agorinha mesmo. Soube também que a Megan foi cobrá-lo. Dá para acreditar que o otário deve nove mil reais!
– Gênio: Na realidade dez mil reais, duzentos e trinta e dois reais e cinquenta e três centavos.
– Mata-Trouxas: Mas a Comandante disse nove mil.
– Gênio: Mas é dez mil reais, duzentos...
– Mata-Trouxas: Que seja! Mas o que eu quero mesmo saber é se você vai dar uma vingança pelos estragos que ele te fez. Aquele troll é o maior idiota, merece umas pauladas! Eu posso segurar ele e você o esmurra só pra liberar a raiva, sabe como é?
– Gênio: Não. Pensei que eram amigos?
– Mata-Trouxas: Sou amigo de quem tá certo! Já pensou em uma outra vingança?
– Gênio: Nenhuma em mente.
– Mata-Trouxas: Pois então devia ter. Vou indo nessa, a gente se esbarra.
– Gênio: Pode deixar.

Gênio prossegue o serviço sem mais interrupções. No apartamento de Savoir Mad, o rapaz logo vai contando o que ouviu exagerando um pouquinho.
– Mata-Trouxas: Aquele certinho miserável tá com fogo no rabo pra cima de você. Quer te tirar até as cuecas.
– Savoir Mad: Não precisa, eu não uso mais cueca. Ajuda a ventilar melhor nesta época quente do verão.
– Mata-Trouxas: Mesmo assim. Você tem que aprontar alguma coisa como aquela de ontem! A Megan não tem autoridade sobre você!
– Savoir Mad: Amigo... isto é obvio. Mas ela tem autoridade sobre o Comandado e eu não quero problemas com ele, mas quero problemas com ela! Alguma ideia?
– Mata-Trouxas: Trote anônimo só como provocação básica. Dependendo da reação, nós criamos um ataque falso a ela! Pra entra pra estória!
– Savoir Mad: Interessante... conte-me mais sobre o trote.
– Mata-Trouxas: Nós mixamos nossas vozes, fingimos sei lá... ...sermos médicos, enfermeiros, mecânicos...
– Savoir Mad: Dar em cima da Megan? Gravar tudo e mostrar pro Comandante! Boa ideia! Si bem que... tenho uma ideia melhor.
– Mata-Trouxas: Hmmm...
– Savoir Mad: Fingimos ser da polícia! Falamos de uma conta que ELA deve. Gravamos e postamos na net! Vai ser hilário. Vi isto uma vez em Fuked'!
– Mata-Trouxas: LOL! Fico até imaginando: "Mimadinha toma uma Trollada - por S.M-T", mais de mil acessos! Isso que é vingança! Vou preparar o mixador, para não nos reconhecerem.
– Savoir Mad: Perfeito, me passa o telefone, hoje sou o policial Bela Vista do Rio de Janeiro.

O mixador é ativado e a falsa voz de Savoir estava perfeita, após testes eis que a ligação para o M-A's Society. Paralelamente, Gênio estava no elevador indo para recepção. Lá Megan estava ocupada no banheiro e o sofá do lugar esta sendo ocupado por alguém, uma garota caucasiana de cabelos castanhos com luzes e uma camiseta branca dizendo a frase: "o mundo não é problema meu", e claramente ocupada mexendo em sua tablet. O telefone toca, e tal garota que revela ser Ariana o ignora. Gênio chega e atende.
– Policial Bela Vista (mix de Savoir): Olá muito boa noite. Com quem eu falo?
– Gênio: Olá! Meu nome é Anderson Eduardo Citto e represento o prédio M-A's Society! Posso ajudar.
– Policial Bela Vista: Olá muito boa noite, me chame de policial Bela Vista. Bom sr. Anderson, tenho uma má noticia para o senhor. Vimos seu ato de vandalismo no prédio em que trabalha. Falamos com seu chefe e ele nos confirmou sobre seus crimes contra a ordem de tal empresa, e o senhor está autuado a comparecer na delegacia.
– Gênio: Como assim? Vandalismo?
– Policial Bela Vista: Sim. Além de seu chefe, Comandante, recebemos recentes denúncias de alguns funcionários. Como uma tal de Megan Petternary como exemplo.
– Mata-Trouxas: (ri desenfreado)
– Gênio: Bom. Não entendo o porquê de Megan ou Rafael terem mentido para o senhor, si bem que acho que deve estar havendo algum engano...
– Policial Bela Vista: Não! Não está havendo engano nenhum.
– Gênio: Bom. Eu não vandalizei nada, por favor...
– Policial Bela Vista: Mentira! Vimos o senhor no local, sabemos que é você! Como consequência terá uma multa de no... novecentos reais! Isto além dos danos.
– Gênio: (Gênio entende). Qual e seu nome mesmo senhor policial?
– Policial Bela Vista: Me chame de Policial Bela Vista.
– Gênio: Posso chamá-lo de Savoir Mad? Aff cara, agora que percebi! Patético! Otário! Cara, que idiota!
– Savoir Mad: Eu o idiota! Você é o idiota que caiu na minha pegadinha!! Gravamos tudo e estamos postando no YouTube; "idiota cai na pegadinha do policial"! Ha! Ha!
– Gênio: Pague seu aluguel Savoir, e some daqui! Não o quero ver nunca mais!

Savoir desliga. Megan ouvia parte da conversa e revela-se com uma pergunta.
– Megan: O que foi desta vez?
– Gênio: Savoir Mad. Fingiu ser um policial e ia me multar por ter pintado o muro traseiro. Disse que você e o Comandante tinham me denunciado. Eu devia ter sido mais rápido e percebido o pilantra! Quero ele bem longe daqui!
– Megan: Calma. Já dei um jeito nele; ele tem até o fim do dia para pagar, senão, RUA!
– Ariana: (Uma sarro em forma de risada bem-alta)
– Gênio: Que foi?
– Ariana: Cara, postaram um vídeo seu falando com um policial na internet. Não sabia que tu era vândalo. Cara que idiota.
– Megan: Quem foi que postou?
– Ariana: JhonnyBoy3600. Uma conta alternativa de ninguém menos do que Savoir Mad e seu amigo Mata-Trouxas.
– Gênio: Maldito! Sabia que estava por trás disto também!
– Segurança: Eu disse que ele ia se vingar. Cuidado com o Savoir Mad, aquele troll não é tão fácil assim de domar.
– Gênio: Já chega! Vamos falar com o Comandante!
– Megan: Eu sou a Comandante!
– Gênio: Eu falei DO VERDADEIRO Comandante! Não há reunião maior do que uma ameaça a segurança do prédio.
– Megan: NÃO! O Comandante confiou a mim o comando do M-A's Society, e não vou decepcioná-lo! Nós vamos reagir.
– Gênio: Como?
– Megan: Não sei, mas nós vamos!

A discussão se cessa. Todos voltam para seus postos, já preparados contra trollagens de Savoir Mad. Ariana continua no sofá da recepção do prédio, Megan lê uma revista e Gênio organiza sua estante em ordem alfabética. Um homem de cassaco de frio rodeia o prédio e não entra, Segurança não o percebe. O tempo passa, já não era manhã, era tarde. Após o almoço, o fim-de-semana começa. Gênio rodeia os campos do prédio, vai até o ponto de lazer e vê Savoir Mad e Mata-Trouxas mascando chicletes, ambos com cara de arteiros. Gênio fica de olho e vê Mata-Trouxas tirando a camisa e indo para piscina, se enoja quando pensa que Savoir poderia fazer o mesmo. A tarde estava quente, ainda mais tarde Megan aumenta a temperatura do ar condicionado. A garota continua alienada no sofá, já fazia quatro horas no momento, apenas mexendo em seu tablet no Facebook. O movimento ainda é fraco, ninguém queria alugar um apartamento, nem queria deixar algum recado. Gênio regula a saúna e se depara com Savoir, que apenas diz: "oie sr. Anderson" e Gênio sai do local insatisfeito. Já era no fim da tarde, e tudo continuava no mesmo, Savoir não se esforça para conseguir o dinheiro nem um pouco, algo estranho estava rolando.
– Gênio: Nada! O Savoir Mad não fez nada até agora! Passou o dia na piscina e na área de lazer mexendo em seu laptop. Mas nenhum esforço para com a dívida. Que pilantra! Você me entende né?
– Ariana: Ahahan...
– Gênio: Ele me estressa, destrói o meu trabalho, se aproveita sobre minha boa vontade, me irrita cada dia! Isto e muito mais e quando finalmente algo vai acontecer, nada acontece! POXA! Isto é o cúmulo não acha?
– Ariana: Ahahan... (Savoir Mad aparece do elevador.)
– Savoir Mad: Oie sr. Anderson! Tudo bem?
– Gênio: Conseguiu os dez mil reais, duzentos e trinta e dois reais e cinquenta e três centavos?
– Savoir Mad: Já teve juros?
– Gênio: Não! Este é o valor integral! Conseguiu ou não?
– Savoir Mad: Não... mas eu consegui com um chapa meu todas as músicas das novelas da rede Esfera e da Recorde, e posso repassá-las para que VOCÊ perdoe minha pequena dívida.
– Gênio: Vai me pagar com musiquinha de novela? Você acha que eu sou o que? E aliás...
– Savoir Mad: Eu acho que tu é uma bicha. Mas se não quiser, a Megan com certeza irá querer.
– Gênio: Grrrrrrrrrrrrrr. Savoir...
– Savoir Mad: Savoir Mad.
– Gênio: Ou paga seu aluguel! Ou RUA!
– Savoir Mad: Então é rua, tchau...
– Gênio: (Se espanta.) Como?
– Savoir Mad: Vou conseguir seu dinheiro. Agora licença que eu to passando!

Savoir passa e desce as escadarias, Segurança abre o portão e ele chega até uma lixeira perto do prédio, lá espera alguém.
– Billy: Ae! Tu é o Savoir Mad?
– Savoir Mad: Sim, sou eu! Conseguiu o que te pedi?
– Billy: Si só! Olha só isto! Genial né?
– Savoir Mad: (Savoir se espanta, não era o que pedirá) O que é isto?
– Billy: Um CD do Justin, não foi o que pediu?
– Savoir Mad: CD do Justin... tu tá bem?
– Billy: Tem até a primeira gravação dele...
– Savoir Mad: Eu não te pedi isto! Eu pedi DINHEIRO! DINHEIRO! DINHEIRO! MONEY! NÃO UM CD DO JUSTIN VINTE- QUATRO!
– Billy: Maluco! Eu sou mendigo! Tenho amizade com os cara, mas quer que eu te dê dinheiro de graça?
– Savoir Mad: Eu pedi notas falsas no total de nove mil reais! Cara como você me confunde isto com um CD do Justin? Não dá para confundir! Se não pode me ajudar té mais, não conte com meu pagamento.
– Billy: Fale mais sobre seu pagamento.
– Savoir Mad: Você arranja uns onze mil falsos e tu mora lá na M-A's Society em um AP só pra você, cortesia de Savoir Mad.
– Billy: PERFEITO! Me encontre aqui daqui três hora.
– Savoir Mad: Marcado.
Savoir volta para recepção, aguardado por Gênio.
– Savoir Mad: Consegui seu dinheiro. Te pago daqui quatro horas!
– Gênio: Em dez minutos conseguiu nove mil reais?
– Savoir Mad: Espere e verás.

Savoir volta para seu apartamento e quando entra no elevador se depara com Cyber que sai.
– Cyber: Oi Gênio. Eae, resolveu?
– Gênio: Não; desconfio que o Savoir esteja aprontando alguma.
– Cyber: Soube que ele te trollou no telefone hoje.
– Gênio: Sério? Quem falou?
– Cyber: A Ariana espalhou por todo o Facebook.
– Gênio: Droga! Cyber, pode me fazer um favor?
– Cyber: Depende... quanto eu vou ganhar? Brincando, fala!
– Gênio: Hackeia o Savoir e tenta descobrir o que ele tá aprontando.
– Cyber: Pode deixar. Mas mais tarde, agora tenho um compromisso.
– Gênio: Ok então, até.
– Cyber: Falous.

Gênio fica sozinho e o tempo volta a passar. Megan aparece novamente em seu posto, Ariana continua no sofá após um período que saiu para recarregar seu tablet, e Savoir estava quieto, até demais. O dia enfim se passa, e chega a hora da encomenda de Savoir chegar, eis a oportunidade de pagar o que devia. Nisto, Cyber revela a Gênio que Savoir era experto, e seu computador estava vazio e sem registros. Estava em um fim de tarde, e o homem do cassaco estava olhando para o prédio e é despercebido de novo por Segurança. Billy estava no local combinado, havia conseguido o dinheiro. Megan e Gênio conversam falando sobre o período em que Megan foi a Comandante.
– Gênio: Realmente a gaveta do Comandante estava uma bagunça, mas ele não deixava ninguém mexer lá, isto pode dar problema.
– Megan: Não, o Comandante iria brigar comigo por conta de uma gaveta, ainda mais que lá não tinha muita coisa sigilosa. O que me chamou mais atenção eram cartas esquisitas de amor que ele recebeu do Mara.
– Gênio: Como assim?
– Megan: Pedidos de namoro, coisa sem sentido. Não entendo porque ele guarda isso. Tá cheio de pornografia.
– Gênio: Sei lá, prova para policia de assédio talvez... (Megan ri.)
– Megan: Talvez...
– Gênio: Mas e a intimação do Savoir foi o maior triunfo de hoje, a melhor coisa de você como Comandante. Aquele canalha finalmente vai sair e tudo aqui no prédio vai melhorar!
– Megan: Não exagera... e o Mata-Trouxas? E o Uploster? E o Tyler?
– Gênio: Nem os vejo muito. Pra mim vai ser o céu!
– Segurança: E então, vai ter turno noturno hoje, Megan?
– Gênio: Não sei, não vejo porque precisaria.
– Segurança: O Comandante sempre pede pra ficar, mas hoje tava afim de ir para casa sabe como é...
– Megan: Fica até às nove aqui e depois pode ir, não vejo porque deve ficar amarrado aqui.
– Segurança: Obrigado, "Comandanta".
– Megan: De nada.
– Gênio: Sei não Megan... os M-As tem muitos inimigos, eu mesmo aconselhava o Comandante a deixar a segurança redobrada.
– Megan: Deixa de ser tão medroso, o que poderia acontecer?
– Gênio: Segurança nunca é demais!
– Megan: Bom, feito já tá feito.
– Gênio: E quem vai abrir o portão para os condôminos?
– Megan: Vamos testar hoje aquele sistema de senhas, todos já foram avisados na reunião do mês passado. Mas e então, a Ariana continua ainda lá no sofá da recepção, será que vale avisar que agora já não vai dar, e que vamos desligar aqui.
– Gênio: Deixa mais um pouco, mas acho que não é uma boa ideia esta falha proposital de segurança.

Segurança organizava suas coisas enquanto o homem do cassaco se aproxima, o portão é arrombado suavemente por ele que entra sem ser percebido, Billy estava no local combinado ainda esperando Savoir Mad já impaciente, e o mesmo estava descendo de elevador para pegar a encomenda. Eis que o homem de cassaco chega até a recepção onde Megan dizia que o M-A's Society estava livre de quaisquer possibilidade de ataque; ela estava enganada. Savoir chega no local, e o homem se revela.
– Homem: Olá, por gentileza eu gostaria de falar com o Comandante a respeito de um AP pra alugar ainda hoje.
– Megan: Pode falar comigo, mas ainda hoje?
– Homem: É que a vida me chutou sabe, todos me viraram as costas e estou vagando pelas ruas triste como um mendigo.
– Savoir Mad: Só se lembre de não atrasar o aluguel. Senão a Comandante e o puxa-saco dela vão ficar te cobrando o dia todo, seja lá quanto for.
– Gênio: Savoir...
– Megan: Não liga pra ele, é um brincalhão. Então pode vir aqui, temos vários apartamentos disponíveis, embora sejam nos andares médios aos superiores já que todos preferem os mais próximos ao chão.
– Homem: Eu adoraria o mais próximo da cobertura, talvez até a cobertura já que dinheiro para mim não é problema.
– Savoir Mad: Que ótimo! Pode pagar meu aluguel atrasado? É novecentos reais...
– Gênio: Não disse que tinha arrumado o dinheiro? E é...
– Megan: Por favor, agora não. E então pode me acompanhar.
– Homem: Mas é claro. Mas antes pode me acompanhar para o INFERNO!

O homem tira o cassaco e revela ser ninguém menos que Morre-Arth, e com si carrega um revólver carregado, além de outras armas nos bolsos.
– Todos: Morre-Arth!
– Savoir Mad: M-A! To indo nessa, fui!
– Morre-Arth: FICA AQUI! POR QUE A PRESSA! SE SAIR EU TE DOU UM TIRO E TE LEVO PESSOALMENTE PRA CONHECER O CAPETA!

Savoir sai sem levar o tiro.
– Morre-Arth: DROGA! SE ELE BUSCAR AJUDA...
– Megan: Não vai. É o Savoir Mad...
– Morre-Arth: E VOCÊS DOIS! ONDE ESTÁ O COMANDANTE! RESPONDAM OU MORRAM!
– Gênio: Ahnnnnnn...
– Megan: Ele saiu agora pouco, disse que ia no centro fazer uma coisa. Pode ainda encontrá-lo no caminho se for rápido.
– Gênio: Isso!
– Morre-Arth: Não, eu aguardo! Enquanto isso, VOCÊS DOIS! VÃO PAGAR POR TEREM APOIADO O COMANDANTE EM SER AMIGUINHO DO ARTHUR! AQUELE IDIOTA CRETINO! ROUBOU MINHA NATÁLIA E AINDA MENTE DIZENDO QUE NÃO! Mas eu já superei. MAS EU VOU ACABAR COM AQUELE INFELIZ! COMEÇANDO POR VOCÊS!
– Megan: Não precisa; aliás eu nem conheço esse tal de Arthur.
– Morre-Arth: MENTIRA! TOLOS SE ACHAM QUE PODEM ME ENGANAR! VÃO PARA O INFERNO! E EU VOU PAGAR SUAS PASSAGENS!, COM UM TIRO NESTA PORCARIA QUE CHAMAM DE CORPO! APROVEITEM PORCOS! VÃO PAGAR CARO POR TUDO O QUE FIZERAM! ME TRAÍRAM COM O ARTHUR, MALDITOS!
– Gênio: Cara, tenta se controlar. Ninguém traiu ninguém.
– Morre-Arth: MENTIROSO! (Morre-Arth atira na parede, perto de Gênio. Comandante ouve o barulho em sua sala, mas ignora.)
– Megan: Qual é o seu problema! O Comandante nem tá aqui, e ele nem te fez nada! Nem esse Arthur deve ter feito nada! Agora fica aqui tentando matar os outros por nada! Cara, você é maluco!
– Morre-Arth: BLASFÊMIA! (Dá um tiro perto de Megan.)
– Gênio: Calma.
– Megan: Droga! O Comandante vai me matar. Deixei o louco do Morre-Arth entrar!, sem ofensas tá.
– Morre-Arth: EU TE MATO PRIMEIRO!
– Megan: Sai daqui seu psicopata!
– Morre-Arth: Grrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
– Gênio: Fica calmo, acalma! Vamos conversar suavemente, somos seus amigos.
– Megan: Não sou amiga deste monstro!
– Morre-Arth: CANALHAS! (Morre-Arth dá outro tiro que acerta o portão , Segurança percebe.)
– Segurança: O que está acontecendo aqui? Morre-Arth?
– Morre-Arth: Segurança! VOCÊ ERA MEU SEGURANÇA PARTICULAR, E SE UNIU COM O COMANDANTE PARA ME TIRAR DAQUI, NÃO É MESMO?
– Segurança: Saia daqui seu louco.
– Gênio: Ele está armado!
– Morre-Arth: VAI PRO INFERNO SEU IDIOTA! Morre-Arth atira em Segurança e a bala passa de raspão.)
– Segurança: Grrrrrrrrrrrrrrrr.!
– Morre-Arth: VOCÊS VÃO TODOS MORRER! PRINCIPALMENTE AQUELE DUAS CARAS QUE CHAMAM DE COMANDANTE! ELE ME TIROU A NATÁLIA, E O COMANDANTE AINDA FICA DO LADO DELE! ISTO É UM ABSURDO! MORRAM! (Ariana dá uma risada chamando as atenções para ela.)
– Morre-Arth: MAS O QUE! O QUE QUE TEM DE TÃO ENGRAÇADO EM MORRER GAROTA!
– Ariana: Vocês não sabem o que eu li agora. O Morre-Arth postou no Face que ia se vingar de seus inimigos de uma vez por todas e postou uma lista de seus alvos. Cara, ele é piradinho da cachola, kkkkkkkkkkkkk. Ele acha que um dia vai conseguir matar o Comandante, só rindo mesmo. (Todos estranham a audácia da garota que parecia nem saber que Gustavo - nome verdadeiro do Morre-Arth - estava lá.)
– Morre-Arth: FIQUE VOCÊ SABENDO GAROTINHA QUE EU NÃO SÓ VOU MATAR O COMANDANTE... COMO EU IREI MATAR VOCÊ SUA RETARDADA!
– Ariana: Ahahan... ok... só me deixa fora disto ta bom.
– Segurança: Como?
– Morre-Arth: CALEM A BOCA! ISTO É SÓ ENTRE EU E ELA!
– Megan: Tá bom, fique à vontade.

Morre-Arth discute ferozmente com a garota, sem resultado pois o interesse da garota em entender o que estava acontecendo era menor que zero, e a mesma nem percebia que estava falando com quem estava tirando sarro. Gustavo então decide ameaçar a garota no campo em que sua mente estava, no Facebook, e usando o computador da recepção e começa uma guerra virtual para tentar "colocar terror" na garota, mas isto falha irritando ainda mais o vilão. Nessa o sol se poem e a noite veem. Os três conseguem sair do local, mas Gênio pensa em pedir ajuda para Rafael, mas Megan ignora a possibilidade com medo da reação do verdadeiro Comandante. Eles saem do prédio e se deparam com uma cena, Savoir e Billy contam notas de cem reais, e chegam na hora que se revela que são falsas. Era um absurdo.
– Gênio: Savoir... ...estas notas são falsas! Você ia nos pagar com notas falsas seu cara de pal!
– Megan: NOS DEIXOU COM AQUELE MALUCO SOZINHOS! SEU COVARDE!
– Billy: Ixi... hora do Billy se mandar. Té mais Savoir.
– Savoir Mad: Falô. Aff, vocês conseguiram escapar do maluquinho só pra me seguir! Vocês me amam mesmo.
– Segurança: Dá vontade de te trancar lá só pra o Gustavo te metê bala pra aprende a lição!
– Gênio: Eu vou fazer isto!
– Savoir Mad: Tenta mané!
– Gênio: Ora seu...
– Megan: Acalmem tá bom! Vamos falar com a polícia, dar um jeito no Gustavo e puff! Tudo volta ao normal! E não comentem nada com o Comandante.
– Savoir Mad: Só se eu não precisar pagar o aluguel.
– Gênio: Mas...; vamos voltar! Alertamos o Comandante sim, Megan!...
– Savoir Mad: Vai começar a briguinha do casal...
– Segurança: Cala a boca!
– Megan: Quer saber, tá bom! O máximo que vai acontecer é o Comandante não me deixar mais ficar no comando.
– Savoir Mad: E sempre os "affs" vão para mim.
– Segurança: Fica quieto!
– Gênio: Vamos! A reunião já deve ter acabado mesmo.

O que eles não esperavam é que Comandante e Ordenador haviam acabado seu dia à toa, e saem do setor da administração para ver como estavam as coisas. Ao saírem, Gustavo é rapidamente percebido.
– Comandante: Gustavo Ferrera? O que faz aqui?
– Morre-Arth: CALA A BOCA COMANDANTE! ESTOU OCUPADO DIFAMANDO ESTA DESGRAÇADA!
– Ariana: Kkkkkkkkkkkkk. Este Gustavo é um idiota, já me chamaram de coisa pior. kkkkkkkkkkkkkkkk.
– Ordenador: Eu acho que deve ser alucinação. Cara ficamos o dia todo lá dentro, nunca mais faço isto.
– Comandante: Não é alucinação, é um alucinado! Hey! Palhaço! Saia deste computador e me enfrente!
– Morre-Arth: EU JÁ DISSE QUE NÃO! VAI SE FERRA! (Comandante tira com força Gustavo da cadeira e joga no chão.)
– Morre-Arth: AI! EU TO ARMADO SEU FDP! EU VÔ ACABA COM VOCÊ! (Comandante dá um soco em Gustavo e a arma chega até o colo de Ariana.)
– Ariana: Aff! Vocês são muito infantis mesmo! Só querem me provocar. (ela percebe o que está acontecendo)
– Ariana: Nossa, Morre-Arth brigando com o Comandante! Não sei da onde veio, mas sei aonde vai para!

Comandante se encarram ferozmente, e os quatro que estavam fora ouçam em entrar, e vem a cena.
– Segurança: Que isso? Comandante!
– Megan: Droga, droga, droga! (Comandante dá seu último soco.)
– Morre-Arth: EU VOU ME VINGAR! VOCÊ NUNCA VAI SE ESQUECER DESTE DIA!

Savoir deixa seu saco de dinheiro falso amostra e Gustavo aproveita para roubar.
– Morre-Arth: Isto é apenas uma lembrancinha!

Gustavo foge.
– Segurança: Droga, o Gustavo fugiu!
– Comandante: Deixa, contanto que ele não volta a nos incomodar. Mas a questão é, o que houve Megan?
– Megan: Na verdade...
– Savoir Mad: Na verdade aconteceu o seguinte. Hoje eu, o Gênio e a Megan passamos o dia trabalhando juntos para organizar documentos importantes, já que precisavam de ajuda, e limpar os vandalismos recentes, como um piche no muro traseiro feito pelo lendário pichador solitário. Depois de um longo de cansativo dia de trabalho, eu resolvi mostrar o meu trabalho ao Jurandir, que passará o dia inteiro trabalhando duro em seus postos de Segurança, e infelizmente foi então neste momento o Gustavo entrou e deixou Megan e Gênio como reféns para uma vingança maluca dele. No entanto, eu resolvi enfrentá-lo corpo-a-corpo, porém covardemente estava armado. Ele disparou inúmeros tiros, e fui obrigado a fugir. Fui ao banco que estava fechando e peguei o meu dinheiro reservado ao aluguel atrasado na esperança de convencer o psicopata a desistir do atentado que pretendia fazer a você, e quando chego é isto o que vejo. Uma luta braçal e valorosa entre você e aquele patife. Infelizmente, ele ainda leva o meu dinheiro dinheiro...
– Gênio: Mas...
– Megan: O que?
– Comandante: Nossa, estava enganado sobre você. Você é um homem bom Savoir, e eu digo que sua dívida com o M-A's Society está perdoada.
– Savoir Mad: Yes!
– Gênio: Mas...
– Comandante: Agradeço seu trabalho por nós. Sempre será bem-vindo aqui.
– Savoir Mad: Muito obrigado, Comandante. Então irei para casa.
– Comandante: Gênio, rasgue a divida do Savoir. Megan, o que ele disse é realmente verdade?

Gênio olha pedindo a verdade, Savoir olha com deboche, e Megan mostra-se oscilante em dizer a verdade, uma vez que ela poderia acabar prejudicando sua competência como líder.
– Megan: É verdade.
– Gênio: Mas...
– Comandante: Oh, eu me ausento um dia e quase o prédio desaba. Mas sei que não é culpa sua, é minha.
– Megan: Jura?
– Comandante: Sim. Segurança fique no turno da noite! Gênio está dispensado!
– Gênio: Mas...
– Comandante: Podem sair.

Os dois obedecem; Megan, Ordenador e Comandante estão a sóis.
– Comandante: Desculpe Megan te deixar sozinha no comando com o Morre-Arth hoje, sem que poderia ter se ferido.
– Megan: O Segurança teve um corte no braço.
– Comandante: Ele sabe se virar. A questão é desculpa por tê-la deixado na mão hoje, prometo que está situação não vai se repetir! Nunca mais haverá reuniões destas no Sábado, certo Ordenador?
– Ordenador: Certo...
– Megan: Ahhh... obrigada.
– Comandante: Vamos dormir. Pelo visto o Savoir quebrou sua cara e a do Gênio hoje, ele foi tão altruísta e vocês sempre reclamando dele.
– Megan: É. (Megan fica ressentida por não ter falado a verdade sobre Savoir.)

Comandante, Ordenador e Megan entram no elevador e sobem.
– Gênio: Mas... Não é justo isto! Ele apronta de tudo um pouco hoje e é taxado de herói! E eu faço tudo pelo bem do prédio hoje e ainda me acontece isto! Isso é o fim! E o Comandante, pensei que fosse meu amigo, mas me tratou feito um lixo! E a Megan! Por que não falou a verdade? É pedir demais isto! Todos tem medo do Comandante, e o Savoir se aproveita disso! E o Segurança! Hein! Me diz! Quando isto vai mudar!
– Ariana: Ahahan.
– Gênio: Ohhh... eu odeio está rotina!

Assim, todos com exceção de Ariana vão para seus respectivos apartamentos e dormem, as luzes se apagam e Savoir dorme contente, tudo parecia bem. Não importava o que acontecesse, o que começou terminou no mesmo jeito, e Gênio desconcertado por isto! Morre-Arth percebe que foi enganado, e dorme inquieto no meio do lixo, ao lado do mendigo Billy que dividia espaço com ele. Assim acaba mais um dia normalmente anormal no município de Wikaner.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo episódio: Um homem surge no M-A's Society em busca de uma conversa com Comandante. Este é Caio Afonso, o ex-ditador histórico do município de Dendróvia Dekan, que há muito fez seu império na opressão e graças à isto, foi deposto de seus cargos por uma revolução liderada por Vinícius Aquiles, que se tornou seu maior inimigo. Desempregado e extremamente falido, Caio veio pedir ajuda financeira à Comandante para ir até sua mãe adoecida, uma vez que Rafael (Comandante), que era um terrorista que já atacou Dendróvia uma vez, havia enriquecido. Após uma conversa, Comandante o dá uma chance de conseguir tal dinheiro, mas não ia ser de graça: ele oferta um emprego de faxineiro por um mês em seu prédio por tal serviço. Mesmo indignado, Caio acaba aceitando e se torna o novo empregado do prédio. Porém, será que um ex-ditador e dado como um grande corrupto como ele teria mudado? E o que será que ele seria capaz de fazer para conseguir tal dinheiro?

Gênero: Comédia / humor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rehoen Go!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.