Rehoen Go! escrita por The GreenArth

Rehoen Go!

Está ai procurando algo para ler que seja bom, divertido e diferente de tudo o que lhe foi apresentado? Então, eu te convido para dar uma espiadinha rápida no amplo universo de Rehoen Go!

Aqui, não verá protagonistas e antagonistas brigando como em uma história qualquer, muito diferente disso. Aqui, verá histórias... em cada episódio, uma história. Grande, bem elaborada e contendo um elenco variado, porém ao mesmo tempo, exclusivo da série.

Nela você pode acompanhar a rotina de seus personagens que vivem na região chamada de "Walker Luie", e vivenciar seus altos e baixos enquanto assiste paralelamente a história de outro personagem. Tudo se interliga! Cada episódio apresentará e explorará um pouco de cada personalidade que vive neste universo, tão original quanto exótica que com toda a certeza fará você esperar ansiosamente o próximo capítulo, só para ver o que lhe aguarda.

De modo aleatório e ao mesmo tempo ligado a uma trama secreta, a qual somente com o desenrolar dos episódios dará para saber do que se trata, você terá a oportunidade de viver em Walker, precisamente em duas cidades foco da série: Wikaner - a cidade centro; e Dendróvia Dekan - a potência prodígio; e conhecer mais e mais pessoas, e acompanhar seu personagem preferido.

Tudo isto é o que eu tenho para dizer. O resto você terá que descobrir, e espero que não só se divirta como também sinta-se feliz com minha literatura. Agora, leia um episódio e bem-vindo agora ao universo de Rehoen Go!

— The GreenArth


Classificação: 13+
Categorias: Roteiros
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Self Inserction, Violência

Capítulos: 5 (38.742 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/06/2014 às 19:36 | Atualizada: 05/01/2015 às 19:35


Notas da História:

- Rehoen Go! é escrita e produzida por The GreenArth, unicamente. Os roteiros são baseados em criações e vivenciações do mesmo, e homenagens á amigos e conhecidos de sua longa experiência de vida. O maior intuito que a série tem a oferecer é uma literatura gostosa, interessante, e engenhosa, cuja maior função é entreter o leitor e fazê-lo sentir a essência que a série tem a apresentar.
— Os nomes são criações originais do autor.
— Há tanto a possibilidade de haver pequenos erros de Português (que ao serem percebidos serão corrigidos.), assim como também paródias e menções de coisas existentes na vida real.
— Não foi planejado nada que seja para maiores de 18 anos, e mesmo assuntos como: álcool, violência, bissexualidade, sexo, drogas ou similares; poderão ter menções no decorrer do episódio, mas nada muito profundo ao ponto de torná-los relevantes, uma vez que o intuito da série não é divulgar estas.
— Série também possui uma wiki feita pelo autor, que pode ser acessada para maior interação do conteúdo, e os episódios também são postados lá.
— O estilo de Rehoen Go! é uma mistura da literatura dos livros com o estilo de uma série de televisão, podendo até mesmo adotar o título de "show"


Capítulos

1. Normalmente Anormal
6.839 palavras
2. Ditador Redimido
9.713 palavras
3. Revoltosos à Vista
20.334 palavras
4. Presos na Liberdade
986 palavras