The One - A Escolha escrita por Ateniana


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513256/chapter/6

Acordo com ele ainda ali são 7h e o café só é servido às 9h então tenho mais uma hora com meu príncipe. Ele esta deitado de barriga para cima e com um braço onde eu estava.

Inclino-me e dou vários beijos nele. Passo por todo seu rosto menos nos lábios. Logo ele começa a se mexer então “ataco” seus lábios. Ele acorda sorrindo. Pede passagem para minha língua e eu concedo. Até que o ar nos é necessitado:

– Bom dia- digo

– Oi meu amor- pronto! Eu América Singer posso ser forte indecisa e impulsiva, mas é só ele pronunciar essas duas palavrinhas que me derreto toda. – Amei o novo jeito de acordar! – ele diz sorrindo bobo

– Que bom!- digo

– O que vai fazer hoje?- ele me pergunta

– Parece que tem uma nova tarefa para cumprirmos e depois vou conversar com a sua mãe – ele se engasga com o ar

– Com... com a minha mãe? – ele tem certo medo na voz

– Maxon porque todo esse medo? Eu e sua mãe nos damos bem!

– Não é isso... é que você sabe do que meu pai faz comigo e ela... não.

– Seu medo é que eu conte para ela?- pergunto magoada

– Não... sim – ele me dilacerou.

– Não confia mais em mim? – digo segurando as lágrimas

– Não América! – ele grita. Ela nunca gritou comigo – quer dizer... argh eu não sei! – em seus olhos vejo raiva me encolho na cama e sem me conter mais eu choro. Ao me ver ele perde os sentidos por um segundo e se senta ao meu lado.

P.V. O Maxon:

Pronto agora que a perdi de vez! Eu tenho esse medo de que minha mãe descubra tudo. Tanto que sem perceber acabo gritando. E o pior que é com aquela que amo e que só o que faz é cuidar de mim, quando apareço machucado.

Ao me dar conta disso me sento ao seu lado na cama e ela se encolhe. Tento pegar sua mão, mas ela a afasta de mim. Pronto não disse! eu a magoei e ao vê-lá chorando doloridamente ate meus olhos lacrimejam. Eu a assustei e o pior: eu disse que eu não confiava nela. Eu a amo não tem como duvidar dela e além de tudo não posso viver sem ela.

Nesse instante me lembro de uma frase de algum lugar que li uma vez acho que era assim: só sabe quando ama alguém, quando a deixa escapar. Lembrei-me da promessa que fiz a mim mesmo quando nos conhecemos “jamais a magoarei, se isso acontecer vou ser pior que o ex. dela”.

Eu a olho e vejo que esta encolhida na cama soluçando. Eu realmente fiz muito mal a ela. Ela confiou em mim. Alias recuperou toda a confiança que tinha nela e ainda a aumentou.

Levanto-me da cama e vou ate ela dou um beijo em sua cabeça, o que a faz chorar mais e despedaça o meu coração me levanto e sigo até a porta. Eu tinha que conversar mais tarde com ela, mas primeiro deixaria se acalmar.

P.V. O AMÉRICA

Ele me deu um ultimo beijo e saiu. Com seu ato parece que metade de mim vai junto. As meninas chegam pouco tempo depois e não falam nada só me ajudam a tomar um banho e a trocar de roupa. Estou com o rosto inchado então elas fazem uma maquiagem mais forte ao redor dos olhos que por um milagre não estavam vermelhos e saio em direção à sala de jantar onde ira ser servido o café da manhã.

Quando chego lá todos já estavam sentados faço minha reverencia e me sento ao lado de Elise. Percebo o olhar de Maxon sobre mim, mas não o retribuo. Não como muito só mecho de um lado para o outro a comida no prato.

Quando todas estamos dispensadas vamos ao salão das mulheres e lá a rainha e Silvia nos dizem que nossa próxima tarefa seria organizar o aniversario do rei.

–Senhoritas cada uma terá um dever e esta devera ser comprido. - diz Silvia

–Então suas tarefas serão:

“Kriss- comidas

Celeste – bebidas

Elise – decoração

América – musica”

– As senhoritas estão dispensadas por enquanto. – termina Silvia

Tento ir ao jardim, mas não consigo ficar nem perto do nosso banco então resolvo ir andar pelo castelo para tentar espairecer.

Enquanto ando passo pelo corredor dos escritórios de Maxon e do rei. Escuto o rei falando de seu escritório “pronto Maxon você deve ir a não ser que queira outras”

Percebo a porta ser destrancada e vejo Maxon sair do escritório do pai. Ele esta com cara de dor. Ele entra em seu abrigo e sei que ele foi atrás de primeiros socorros. Entro atrás dele sem que ele perceba e me escondo atrás da porta. Ele a chuta e ela se trava ele não percebeu que estou ali. Ele pega uma caixinha e confere o que tem dentro. Tiro meus sapatos e vou ate ele enquanto ele tira seu paletó. Vou ate a pia e umedeço um pano volta a ficar atrás dele, mas percebo que ele chorava. Ele retira do criado- mudo (mesa que fica ao lado da cama) um porta retratos. Ele a observa e eu por cima de seus ombros vejo que era a nossa primeira foto juntos.

Ele passa a mão por cima de mim e vejo algumas lagrimas caírem de seu rosto. Enquanto ele chorava, resmunga:

– eu sou um belo idiota é claro que a magoei. Não deveria ter gritado. Eu sou um completo idiota. E o pior que eu a perdi- ele pausa- fui pior que o ex. dela

“não foi não penso você não tentou me estuprar”

– Não! O pior foi tê-la perdido por um medo bobo. Deveria ter contado para minha mãe desde o inicio. Eu a magoei, e o pior foi que eu disse que não confiava nela. E pior ainda é que magoei aquela que eu amo aquela que a primeira vez que eu a vi estava triste por uma traição de alguém que não a amava como eu. – então ele explodiu- EU A MAGOEI EU A FIZ SOFRER MESMO DEPOIS DE TER ME PROMETIDO QUE NÃO FARIA ISSO!- Ele volta a se sentar na cama- eu a amo demais para perde-la – ele sussurra e mergulha a cabeça nas mãos

– eu te amo Maxon- sussurro dando –lhe um susto

– o que faz aqui? Como entrou aqui?- ele pergunta gritando bravo. E mais uma vez ele me assusta

– se quiser vou embora não me importo!- digo já derrubando lagrimas. Ele percebe mais uma vez que gritou

– NÃO – ele grita e me para – não faça isso, por favor!

– agora resolveu confiar em mim é?-pergunto em meio a cachoeira que escorre em meu rosto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahaha quem é novo aqui e ainda nao leu este cap eu sou malvada mas....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.