The One - A Escolha escrita por Ateniana


Capítulo 45
Capitulo 45


Notas iniciais do capítulo

oi gente! primerio: obrigada a:
beauregard 10
Biaegito123
fefosa
tia Máhh
leticia schreave
manuzzz
psicopata maluca
Nathiiiii18
Mari Valdez
americaSingerSchreave

alias america, MUITO OBRIGADA PELA RECOMENDAÇAO!!!!!!!
Agora o que eu queria flar é sobre os favoritos: quase ninguem favoritou. vai gente sao tres segundos só!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513256/chapter/45

– Você e seus homens vão mesmo nos ajudar Hyperion?

– Claro! - Então contamos tudo o que tem acontecido ate aqui. logo terminamos e os homens de Hyperion tapam o olho com a mão direita. Um por um fazemos isso, então todos dizemos em alto e bom som:

– SIBUNA!!!

à.ß

Dois dias depois. FALTAM 02 DIAS.

POV MAXON

Desde que eu fiquei com um pouco de raiva de América por ela não ter dito que havia chamado Hyperion, ela de distanciou um pouco de mim, começou com ela parando de se sentar em meu colo depois dela deixar de fazer as refeições sentada ao meu lado. Tenho ficado cada vez mais triste. Eu não sei porque fiquei tão bravo. Mais isso a afetou demais.

Sempre que vou ao seu quarto dormir com ela, ela já esta dormindo

E mais uma coisa acontece neste meio tempo, falta menos de dois dias para o possível ataque e nós só treinamos. Os homens de Hyperion e o mesmo nos ensinaram golpes novos e mais simples para desarmar os outros.

Suspiro. Agora são 02:10 e eu ainda estou acordado. Olho-a deitada encostada em meu peito. A aperto contra mim e ela geme. Sorrio e beijo o topo de sua cabeça.

...... de manha...

POV AMÉRICA

Acordo com ele beijando meu pescoço. Suspiro ainda de olhos fechados. O abraço e só então abro meus olhos. Ele sorri, mas o conheço o suficiente para saber que tem algo a mais o incomodando.

– Fala Maxon, diz o que esta te aflingindo. – peço calma e preocupada.

– Eu só estou um pouco decepcionado com você America - ele diz e sinto meu coração se apertar e meus olhos começarem a lacrimejar. Gaguejo um “ porque?” tão inaldivel que não sei como ele me ouviu- acalame-se – ele pede – eu não queria te magoar. Eu estou magoado por você não ter me contado que havia chamado Hyperion aqui. – diz

– Não deu tempo de te avisar esta bom!- Digo irritada.

Me levanto e vou direto ao closet TROCO de roupa. E logo saio do closet. Olho para a cama e o vejo lá. Ele esta de cabeça baixa, segurando-a nas mãos. Olho-o mais atentamente e vejo que ele esta chorando. Vencida pela dor que me bate ao ve-lo assim, vou até ele e faço carinho em sua cabeça.

Ele me olha e quando o faz tomo um susto. De castanho claro, seus olhos estavam pretos, sem brilho. Isso me doe, doe muito. Mas foi ele que se aborreceu por nada. Então num ato de raiva e tristeza faço a mesma coisa que ele faz comigo quando me magoa, beijo sua testa e saio do quarto o deixando só.

Não estou com fome e não esta nevando la fora então vou ao jardim.

Levo um susto quando alguém toca meu braço. Olho para traz e vejo Perseu. Olho sua única mecha grisalha e seus olhos verdes sem brilho, imaginando o que o fez ficar assim... sou desperta de meus devaneios quando ele diz:

– Posso te acompanhar, princesa? – ele pergunta

– Não precisa me chamar de ‘princesa’ Perceu, chame-me pelo meu nome ou até mesmo por meu apelido merica. E claro que pode me acompanhar, mas vou logo avisando que não tenho um rumo ao certo para seguir.

– Certo, Merica – ele diz sorrindo – pode me chamar de Percy

– Certo Percy. – digo sorrindo também

Caminhamos um pouco então passo pelo banco meu e de Maxon. sinto a dor me atingir e não seguro minhas lagrimas logo as soltando. Percy percebe isso e me olha, logo e puxando para a área coberta do jardim e acendendo a lareira que tinha ali. Me sento em um dos sofás e ali solto todo o peso de meu corpo.

– O que aconteceu, America? Porque esta chorando?

– Eu posso confiar em você Percy? – ele ascente com a cabeça – eu estou muito magoada com o Maxon. ele ficou com raiva porque eu não avisei que vocês viriam sendo que eu já havia respondido a ele que não tinha dado tempo deu avisa-lo que vocês viriam. Ele não confiou em mim Percy! – falo chorando. O rapaz me olha sem saber ao certo o que fazer então, ele se aproxima e me abraça.

– Shii, não chore. Ele só ficou um pouco triste. Sabe, eu vejo o quanto ele te ama América. Ele não seria capaz de fazer algo contra você. Ou ate mesmo duvidar de você.

– Obrigada Percy. – digo o apertando mais contra meu corpo. Depois de um tempo o solto e ele volta a se sentar na minha frente. Ele ri e balança a cabeça me chamando a atenção – o que foi?

– Nada

– Fala Percy!

– Ah... é que você se parece com minha noiva. – ele diz e vejo brilho brincar em seus olhos mas logo sumindo.

– O que aconteceu com ela?

– Ah... ela esta bem. Só sinto sua falta. Eu a deixei para vir para cá.

– Como ela é? Qual seu nome? Quando vocês se casam? – perguto de uma vez só e ele ri

– Calma! Uma pergunta de cada vez! – ele diz rindo – seu nome é Annabeth, ela é loira com os olhos cinzentos. Tem como eu uma única mecha grisalha em seu cabelo. Iriamos nos casar no mesmo dia que você América, mas ela brigou comigo porque eu queria me casar mais cedo. Mas ela não quis e começou a discutir comigo. Então antes deu vir para cá foi a nossa pior discução, ela me fez dormir no sofá e no dia seguinte Hyperion pergunto seu poderia vir e , deixando somente uma carta para ela, eu vim. hoje ela me ligou. Disse que estava desesperada e arrependida. Mas eu prometi para Hyperion que o iria ajudar vocês. – ele diz e vejo uma lagrima cair de seus olhos

– Porque você não vai até onde vocês moram e a traz para cá? Temos mais quartos do que o necessário.

– Eu posso? – ele perguntou se endireitando e sorrindo. Vi uma coisa em seus olhos que me alegrou, e muito. Esperança.

– Pode – digo e ele pula logo me abraçando e me rodopiando no ar. Rio e ele me coloca no chão.- venha, vou assinar uma autorização para você e ela entrarem no castelo quando chegarem – digo e seguimos até o escritório de Amberly que estava ali.

Converso com ela e ela assente logo puxando o papel e me deixando escrever. Logo entrego para Percy que sai correndo da sala. Sorrio com isso.

– Filha? – chama-me Amberly- o que aconteceu com você e Maxon esta manha? Nenhum dos dois desceram para tomar café.

– Maxon está chateado comigo porque eu não avisei sobre Hyperion e seus homens. – digo

– Oque? – Amberly grita e se levanta da cadeira indo até a porta – espere um pouco aqui. – ela diz e sai do lugar logo voltando com Maxon. sua orelha vermelha de tanto ela aperta. Ela empurra o filho em minha direção e ele se ajoelha no chão pegando em minha mão

– Me perdoa américa? - ele pede e se eu não estivesse louca para dar um beijo nele eu acho que riria da situação.

– Sim Maxon eu te perdoo. – digo e o beijo.

:3 MAIS TARDE :3

Percy e Annabeth já chegaram e ela pediu desculpas para ele. Ele aceitou e depois de um tempo ela já estava a par de tudo e nos estávamos treinando mais uma vez juntos. Logo eu estava dentro da banheira com Maxon. A hidromassagem ligada. Estava realmente muito relaxante. Tanto que acabei dormindo...

POV MAXON

Sorri quando vi que ela havia pego no sono. Tiro-a da banheira, a enxugo e visto-a. levo para sua cama e me deito ao seu lado. Penso no dia de hoje e acabo associando o que nos aconteceu com a musica STAND BY ME. Rio com isso, e começo a cantarola-la

Logo eu também estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem eu sei que o caitulo estava atrasado mais aqui ele esta


META PARA O PROXIMO CAP:
— 3 FAVORITOS
—10 COMENTARIOS ( NEM QUE SEJA SOMENTE UM" AMEI O CAP BEIJOS")

SE VOCES CONSEGUIREM PELO MENOS METADE DO QUE EU PEDI TENTAREI ESCREVER NA TERÇA OU NA QUINTA

BEIJOS