The One - A Escolha escrita por Ateniana


Capítulo 21
Capitulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513256/chapter/21

Cap. 21

P. V.O – AMERICA

Acordo com ele se mexendo ao meu lado. Ele se vira e me encara. Beijo seus lábios docemente e logo pulo ao ver a porta sendo aberta. Então vejo todas as meninas entrando. Olho para Maxon e vejo que ele esta de olhos fechados

– Bom dia – digo.

– Oi – ele cumprimenta me fazendo rolar os olhos.

– MErica, Maxon hoje é um dia muito... muito grande! – diz Anne dramática

– Sabemos... Max é melhor você ir! Tenho que começar a me arrumar! – ele bufa e se levanta. O único problema? Ele estava sem camisa fazendo com que todas babem por ele – acho que vou pegar um babador! Meninas parem de secar o meu noivo eu não seco seu marido Dafne e muito menos o seu noivo Nicoletta!

– Ciumenta...! – ele sussurra baixinho enquanto veste a camisa

– Sou mesmo!

– E tudo isso por quê? Porque me ama – vai sonhando vai Maxon

– E quem disse que eu te amo?

– Eu

– É eu tenho toda a razão! Você é modesto e convencido x4 – todas riem e eu rio também. Maxon me da um beijo e sussurra:

– Até logo minha princesa

Todas me ajudam enquanto me arrumo conversamos, rimos, choramos gargalhamos... Enfim o que, mas fazer tendo uma companhia destas.

– Iremos sentir sua falta Merica – suspirou Mary

– Oque? Por quê?

– Porque com certeza você vai ganhar criadas melhores que nós quando for princesa

– E quem falou tamanha besteira?

– É a verdade!

– Não! Vocês serão minhas damas de companhia assim como elas ali- falo apontando para Nicoletta Dafne, Noemi e Orabella. - claro se estiverem de acordo!

– Estamos- responderam juntas- Mas... Queremos supervisionar as novas criadas e... Fazer as roupinhas de seus filhos

– Fechado!

Assim a tarde passa. Logo faltam apenas 1h para o pedido. Seriamos levadas ate o centro da cidade e então estaríamos em um palco. Se quiséssemos poderíamos ir ate nossos fãs dar um OI e depois subir de volta. Bem eu iria fazer isso.

Logo estava com um belo vestido de noiva, mas sem o véu. Despedi-me das meninas e fui para o salão das mulheres onde todas já estavam. Logo estávamos em direção ao centro, era engraçado... Eu estava soando frio e nervoso.

Quando começamos a chegar mais perto do centro já dava para escutar os gritos. Logo o carro parou e a primeira a ser chamada foi Celeste. Ouvi muitos gritos para ela. Logo Elise também saiu e mais gritos para ela. Então foi minha vez...

Todos gritavam meu nome vi varias meninas que pintaram o cabelo de vermelho. Caminhei um pouco em meio à multidão que abria passagem para mim. Cheguei a um ponto que havia uma criança chorando no colo da mãe. Pedi permissão e a peguei. Ela deveria ter uns três anos e parara de chorar. Ela me olha e falou com dificuldade:

– Plincesa Mélica – ela sorri e eu a abraço

– Oi qual é o seu nome?

– Laila

– Você é muito fofa sabia?- ela cora e beija minha bochecha. A mãe pega-a de volta e ela fala um tchau tão lindo...

Varias crianças vinham e me abraçavam. Algumas no colo da mãe outras no do pai e algumas montadas nas costas de seus irmãos...

Sou a ultima a subir ao palco e sinto o olhar de Maxon em mim. Olha para a rainha e ela sorri tentando não chorar o rei me olha surpreso e meus amigos sorriem. Vou ao meu lugar que é entre as duas e a cerimonia logo se inicia...

Gavril fala algo que não entendo e logo chama Maxon que me olha e vi confiante até o microfone ao lado de Gavril:

– Então príncipe hoje é o dia que tal matar logo a nossa curiosidade e nos conta quem é? E porque ela?

– Não falarei quem é ainda Gavril... Mas estes dia estava me perguntando se fiz a escolha certa... As outras duas também são boas... Mas ela roubou meu coração e faz de tudo para mostrar que me ama... Da primeira vez que a vi ela estava triste e me prometi que não a faria sofrer... Ela quer ser feliz e eu queria que nesse futuro eu fizesse parte dele... Você- ele diz para nenhuma de nós especificamente- que me hipnotiza com seu olhar... Você que descobriu que me amava e quero dizer que eu também te amo – sinto Celeste suspirando ao meu lado.

– Então príncipe com esta bela declaração nos revele quem é...

Ele vem ate nós e beija educadamente nossas mãos. Ele me deixa por ultimo e então em vês de beijar minha ele sela nossos lábios.

– Minha escolhida é a senhorita América Singer... – ele se ajoelha e pega minha mão então vejo que o anel de casamento que ele havia me dado antes sumiu olho para ele e ele sorri – América, você aceita se casar comigo? Você aceita ser a minha rainha a dona do meu coração?

Enrolo um pouco e percebo que ele fica apreensivo e então num suspiro cheio de lagrimas grito:

– Sim! – a multidão foi à loucura. Maxon se levanta e me beija. O abraço apertado e ele retribuem.

– Quando tirou minha aliança? – sussurro

– Enquanto você dormia... Fiz mal? – ele me pergunta também sussurrando. Limito-me a balançar a cabeça negativamente.

– Alteza... Gostaria de falar algo ao príncipe?

– Bem... Eu não sou tão boa com palavras quanto ele, mas eu vou dizer sim. – o silencio retoma e sinto olhar de Celeste que esta entre dois guardas assim como Elise. - quando cheguei no castelo... Imaginei que Maxon seria diferente do que ele é... E na época eu não percebi, mas me apaixonei por ele. E meu problema? Eu não lhe disse... E então quando crio coragem e conto a ele fico muito feliz e agora? Eu posso te falar uma coisa Maxon... – todos ficam apreensivos- eu... Eu te amo Maxon como nunca amei alguém... Eu te amo Maxon – ele sorri com o mesmo sorriso do meu sonho e me beija. – Quero que saiba que o que fiz por você. Aquele que sorriu para mim quando estive triste. Aquele que além de meu noivo é meu amigo... Eu faço isso porque te amo... – suspiro e seco as lagrimas que caíram – eu te amo muito... Demais Maxon. – ele me beija novamente

– Eu também – ele sussurra

– Então – grita Gavril – a senhorita América é nossa nova princesa – todos me reverenciam.

Dou algumas entrevistas, converso com gente do povo... E assim passa o tempo. Quando vejo já estou no carro de volta ao castelo. Maxon esta junto comigo e o melhor estamos sozinhos.

– Vida, você pareceu um pouco relutante em dizer sim... Mudou de ideia?

– Nunca

– Eu te amo

– Eu sei

– Convencida

– Não mais que você! Eu te amo e tudo aquilo que te falei é a mais pura verdade.

– Eu te amo tanto América e devo dizer que eu me apaixono mais por você a cada dia

– O sentimento é reciproco – digo beijando-o. O problema? O beijo se tornou mais voraz... Cheio de desejo. Separo-me dele por falta de ar. Seus olhos castanhos estão pretos e ele me olha de uma forma maliciosa. Por sorte a porta do meu lado se abriu e ele saiu do transe. Saio e ele vem atrás de mim. Entramos e sou recepcionada por todos. Quando faço menção em ir para meu quarto ele me pega no colo e me leva ate o corredor do quarto dele.

– Max, o que estamos fazendo aqui?

– Estou te levando para o seu quarto, o quarto da princesa!

– Mas no colo? Não quero que tenha dores

– Sou forte o bastante para aguentar umas três de você!

– Que bom!- digo irônica

– Chegamos – ele diz em meu ouvido.

O quarto era arroxeado, com cortinas vermelhas espeças, uma cama de casal e o que eu mais gostei: meu piano, meu violão e meu violino estavam ali. Escuto uma porta se fechar e vejo Maxon vindo em minha direção. Ele me beija e me pega no colo. Gentilmente ele me leva ate a cama. E deposita em beijo calmo em meus lábios, mas esse se torna, mas voraz. Começo a desabotoar seu terno e logo estou tirando sua blusa. Começo a mexer em seu cinto e ele me para saindo de perto de mim.

( começo do hentai se não gosta não leia)

– você tem certeza? É o que quer? – ele pergunta receoso

– Sim – digo convicta. Ele me pega no colo e me leva ao outro quarto pela porta de ligação.

Logo estou no chão e ele está atrás de mim. Ele começa a descer o zíper do meu vestido e este cai no chão revelando meu corpo. Ele me olha e lambe os lábios. Rio da sua situação e então ele me pega e me leva para sua cama. Logo me jogando fazendo com que eu quique.

Ele vem para cima de mim e começa a me beijar, vai descendo seus beijos até o Lóbulo de minha orelha onde mordica. Quando chega ao meu colo solto um gemido o que faz sorrir entre o beijo. Com cuidado ele leva suas mãos ate minhas costas e solta meu sutiã. Ele abocanha meus seios e os chupa fazendo com que eu geme. Depois de um tempo só fazendo aquilo e me deixando pra lá de excitada ele desce seus beijos até meu ventre. Beija minha intimidade que estava coberta pela calcinha.

– Tão molhada- ele sussurra para si.

Gemo concordando e então com o maior cuidado o mundo ele a abaixa e a tira. Ele me olha de cima a baixo tantas vezes me fazendo ficar corada.

– Você é linda e muito gostosa

– Idiota

Ele corre até a porta de ligação e a tranca. Logo tranca a de seu quarto também. Ele volta pra mim e se deita em cima de mim para poder voltar a “massacrar” meus seios. Como aquilo era bom... Ele começa a descer seus beijos por minha barriga e logo chega a minha intimidade á lambendo. Desce os beijos ate meu calcanhar e volta, mas desta vez ele para em minha intimidade.

Ele lambe ali tantas vezes que acho que vou gozar. Ele para e me olha. Devo estar da cor dos meus cabelos. Ele sorri e volta a fazer seu trabalho. Então em um ato súbito ele me penetra com a língua. Devagar ele se mexe dentro de mim a sensação era tão boa.

Logo ele se retira de mim e volta a me penetrar com dois dedos com a outra mão ele faz movimentos circulares em meu clitóris.

– Maaax- gemo

– Geme meu nome

– Maxon – gemo baixinho. E então gozo. Ele sorri e suga todo o meu gozo

– Tão doce – ele geme e lambe os dedos. Ele volta a me beijar e logo percebo que estou tirando sua calça. Ele me ajuda e logo vejo sua boxer preta. E posso dizer que meu noivo é bem dotado.

O empurro e me deito em cima dele. Beijo seu ombro seu maxilar seu peito e seu tanquinho. Enquanto o faço rebola de leve o fazendo se agarrar ao lençol. Devagar tiro sua boxer e o olho por completo sem nada me impedindo. Ele é lindo.

Com cuidado começo a masturba-lo ele geme e vejo uma gotinha sair da cabeça de seu pênis. Lambo-a e com o maior cuidado faço movimentos de vai e vem. Ele geme e se agarra ao lençol pouco depois ele goza dentro da minha boca. Caio em cima dele ofegante

Ele se vira ficando em cima de mim. E me olha

– Tem certeza?

– Tenho

Com cuidado ele abre minhas pernas e se posta ali não me penetra, mas em contato com minha intimidade. Se curvando em cima de mim ele volta a fazer seu trabalho em meus seios.

Escuto um barulho de plástico e o vejo pondo uma camisinha. Ele me olha pedindo uma ultima permissão (que assinto) e me penetra. Aquilo dói é como se estivessem me rasgando. Ele percebe minha dor e fica parado só atiçando meus seios com as mãos e beijando as lagrimas que saiam de meus olhos.

Quando a dor vai em bora me deixando cheia de prazer, mexo meu quadril e ele começa a me estocar devagar.

– Mais – gemo

Ele acelera o ritmo das estocadas, logo chegamos ao ápice juntos. Ele cai ofegante sobre mim e me beija

– Era sua primeira vez mesmo? – pergunto

– Sim. Por quê?

– Parecia que já tinha experiência...

– Esquece isso! Era a minha primeira vez.

– Eu não falo mais nada.

( acabou o hentai)

Ele me pega no colo e me leva para o banheiro tomamos banho juntos, mas sem nada de mais e os trocamos. Surpreendo-me que ainda são 8h. O jantar será daqui á meia hora. Coloco um vestido de verão simples e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Ele coloca um terno azul marinho.

Descemos juntos até a sala de jantar e me sento perto dele e das meninas da Itália. Celeste não aparece e então nada de intriga.

Logo estamos em meus quartos deitados na minha cama

– Vida, é verdade que a Elise vai ser sua dama de companhia? –ele me pergunta

– Sim

– Ótimo

– Por quê? – pergunto desconfiada

– Porque ela me disse que se apaixonou por um guarda. E gosto muito dela então não gostaria de vê-la triste. Sendo que se ela que só gosta dele não quer ficar longe eu que te amo não consigo ficar longe de você. Entendeu minha logica?

– Sim

Sorrio e ele me abraça. Logo começamos a bocejar e quando vejo já estou dormindo.

Mas desta vez tem um porem...

Eu não entra mais uma selecionada

Eu sou a futura rainha de Illea e

Eu não estava dormindo com um príncipe

Estava dormindo com meu noivo, mas melhor que antes.

Agora, todos sabem:

Eu amo o Maxon, MEU MAXON.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Looks da escolha:
Max:http://www.polyvore.com/maxon_gala/set?id=121026323
Merica:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=121294621&.locale=pt-br
Celeste:http://www.polyvore.com/cel/set?id=121293557
Elise:http://www.polyvore.com/lis/set?id=121294102



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.