The One - A Escolha escrita por Ateniana


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513256/chapter/17

P.V. O MAXON

Depois de todo o desespero estava tudo bem. Ela adormeceu em meus braços e logo eu estava dormindo também.

Resolvo acorda-la aos beijos. Beijo todo seu rosto e seu pescoço. Ela não abre os olhos apenas sorri. Aquilo enche meu coração de alegria. Tê-la em meus braços é uma benção. Ela se mexe a abre os olhos. Ela me beija e sorri entre o beijo.

bom dia ela diz um pouco sonolenta ainda

oi digo

que horas são?

são 8h

temos que nos arrumar para o café

sim

te vejo daqui a pouco?- ela pergunta fazendo bico. Eu o desmancho com um beijo

sempre

vai logo ela me expulsa rindo.

Me levanto e vou ate a porta. E logo sou atropelado por Mary e Anne. Elas devem estar de mal comigo, pois não me olham nem respondem ao meu bom dia. Subo rapidamente para o meu quarto. Tomo um banho e quando estou me vestindo lembro-me que Kriss ainda esta aqui no castelo e que ela vai embora logo depois do café. Começo á me lembrar daquele café da manha logo após o tiro que acertou América. Ela estava com um toque de nojo? Ciúmes? Ódio? Na voz?

Enfim. Enquanto me trocava tive um mau pressentimento sobre isso. Mas não liguei. Logo estava vestido e fui ate o meu criado mudo. E peguei uma foto que ali estava. Era eu e América na nossa primeira sessão de fotos. Ela estava rindo e eu estava com um sorriso brincalhão por conta das cocegas que fazia nela.

Escuto alguém bater á porta e a abro. Minha mãe esta ali:

Maxon me acompanha ate o quarto da Merica?- então quando minha mãe diz Merica percebo que minha amada tinha um novo apelido. E já sei de quem ela ganhou. Nicoletta.

vamos sim mãe- ofereço meu braço e ela o aceita. Chegamos em seu quarto e ela estava tocando. Reconhecia a melodia e ela ainda estava na metade do primeiro verso. Chego perto dela e logo o segundo verso chega. Eu canto e ela se assusta, mas logo se recupera. Cantamos a musica inteira. E no final ela ganha um beijo

vocês formam um belo casal. E que vozes. minha mãe suspira.

obrigado- respondo

como esta querida

assustada

oque?- grito e minha mãe me olha me repreendendo- desculpe Vida, foi sem querer- ela revira os olhos e sorri.

sim assustada, Max. Não esperava vocês aqui!

ok. - digo

Alguém abre a porta e entra

bom dia Merica diz Nicoletta que entra antes de Enzo como esta?

bom dia para os dois TAM... - mais alguém abre a porta

olá cantarola Dafne que é seguida de Pierre e as primas de Nicoletta. Quando a porta ia ser fechada, mais alguém a abre revelando Marlee e Carter. Agora sim falta alguém? Penso.

bom dia a todos diz à voz que sempre alegra meu coração.

oi digo

nossa que animo em Max? pergunta ela fazendo graça

hm- dou de ombros

o que querem?- ela pergunta me ignorando.

parabeniza-los pela apresentação de ontem, perguntar se você esta bem América, perguntar se o principezinho algo fez algo de errado... diz Dafne fazendo graça

obrigada, eu estou com um pouco de sono graças ao stress e o MEU principezinho não fez nada de errado. ela diz se levantando do piano e se sentando em meu colo.

principezinho? Não gostei digo

AVA- ela diz voltando a fazer graça

hahaha, muito engraçada digo rolando os olhos.

larga de ser chato Maxon! Só estamos brincados, meu amor!

eu também te amo digo

eu sei

convencida!

sou mesmo!

E todos riem. Logo estamos a caminho da sala de jantar para o café da manha.

Ela se posta ao lado de Elise de frente para Kriss que a olha com um olhar assassino. Como a olhando e logo que todas terminam nos despedimos de Kriss que vai com a América ate o quarto. Passo pelo mesmo corredor do quarto de Kriss para ir para o meu quando escuto gritos. Aproximo-me de vagar e escuto a discutição:

você deve ter dado tudo para ele te escolhe sua vadia. - grita Kriss

ai que se engana queridinha. Dei-lhe meu coração. É isso que importa.

mentirosa- vocifera Kriss- eu sei que você armou a minha saída. Eu nunca beijei nenhum homem!

tanto eu quanto Maxon vimos! América grita desesperada

e você acha que eu já não vi você e aquele guarda que ficava na sua porta se pegando no corredor. E se me lembro bem você o puxava para dentro. Eu ouvia seus gritos América. Eu ouvia você gritando o nome dele. Como eu era mesmo? Aspen?

eu nunca fiz isso- ela gritou desesperada.

ah! Fale a verdade. Vocês dois já fizeram eu sei!

como tem tanta certeza, senhorita Kriss como você tem tanta certeza que foi com ele e não comigo? entro no quarto e grito. América esta em um canto encolhida. Kriss a fez lembrar do dia em que América quase foi estuprada. Aquilo foi demais por isso intervi.

- porque não foi o seu nome que ela gritou. Ao contrario daquela noite logo depois da festa de halloween que eu gemi o seu a noite toda. ela me provoca e de repente ela está no chão olho para onde América estava e a vejo voando no pescoço de Kriss.

O problema veio em seguida quando Kriss arrancou o curativo do braço de América e consecutivamente a arranhou fazendo o machucado sangrar. Aquilo me irritou profundamente. Corri ate o corredor e gritei por ajuda. Quando volto Kriss está em cima de América. Ela grita desesperada eu corro até elas e tiro Kriss de cima de América. Ela esta caída no chão chorando. Então olho para Kriss em meus braços. Ela começou a tirar minha camisa de dentro da calça e soltou o cinto. Ela percorreu com cuidado a mão ate os cós da minha calça. Quando vejo o que ela quer a jogo no chão que ao cair faz um baque surdo. Grito mais uma vez por guardas. Olho para América no chão. Ela esta paralisada. Vejo seu peito subir e descer rapidamente. Vejo também as lagrimas que saem de seus olhos. Logo me ajoelho ao seu lado. Ela aponta para o ombro e vejo o sangue escorrendo. Rasgo um pedaço de sua saia e o pressiono contra seu ombro.

atrás ela sussurra, mas eu não entendo.

Até que estou caído ao seu lado no chão. Kriss está em cima de mim louca. Ela começa a desfazer os cos das minhas calças. Então a jogo mais uma vez para o lado e grito. Logo vejo sombras no corredor. Mas minha visão é tapada por Kriss. Ela se senta em cima de mim e começa a rebolar em cima do meu membro. O problema é 1- eu não a amo 2- ela quer que eu a viole 3 - América esta do meu lado 4- aquilo estava machucando.

Então do nada ela não estava mais em cima de mim. Olho para onde América esteve e não a vejo. Olho para o outro lado e agora sim vejo América, segurando Kriss.

vai atrás de ajuda Max. ela grita

isso Maxon seja o cachorrinho dessa vadia.

cale-se América rosna.

Vou ate a porta e grito por ajuda mais uma vez. Logo escuto passos no corredor. Corro para dentro e a cena que vejo faz com que todo o ar de meus pulmões se esvaia.

América esta no chão parada. Kriss esta em cima dela. Ela bate em América como se sua vida dependesse disso. Pego Kriss no colo e a prenso contra a parede. Ela não para de se debater. Então fosso com que ela pare lhe beijando:

Merica?! Maxon?! grita alguém em minhas costas. Jogo Kriss contra a parede e viro para trás. Vejo que América está acordada e corro ate ela. Ela me abraça chorando. Viro para trás e vejo Nicoletta seu noivo, as primas e a realeza da França. Mas atrás tem alguns guardas.

Todos entram. Kriss estava desmaiada. Ela é pega pelos guardas enquanto tento ajudar América a se levantar. Ela não consegue, então digo para Enzo me ajudar. Ambos a pegamos e a levamos até a cama. Volto a pressionar um pedaço de tecido em seu ombro.

você não ficou com ela no halloween ficou?

claro que não.

obrigada

por?

pela verdade

shiiii descanse

Logo um dos guardas se aproxima e vem falar comigo. Digo para leva-la até a cadeia que há aqui no castelo. Volto a me postar ao lado de América. Ela me abraça. E todos ficamos em silencio. O quarto parece uma zona de guerra. Aviam coisas quebradas, coisas ensanguentadas. De repente o alarme soa. América não esta em condições para correr. Logo pego-a em meus braços e todos me seguem há um abrigo entre as escadas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Gummy Bears por hj é só preciso dormir que amanha acordo cedo :( mas volto a postar os capitulos que faltam quarta e o novo cap

bjs com gosto de ambrosia
percabeth4ever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.