The One - A Escolha escrita por Ateniana


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Enjoy e quero minha resposta! quem estao acompanhando?! serio quero a resposta se ano paro já o que estou fazendo e nao mexo mais nesta fic. Um eu sei que é a Annie e os outros dois!?

A NAO SER QUE GOSTEM DA FIC É BOM QUE ME RESPONDAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513256/chapter/12

Acordei com ele se mexendo ao meu lado. Ele virou de lado e passou uma de suas mãos ao redor da minha cintura e encaixa sua cabeça na curva do meu pescoço. Olho para o relógio na cômoda e bufo é sós 9h. Serio jurava que era mais tarde. Eu devo dizer estou com um mau pressentimento sobre hoje. Então volto a minha posição ao seu lado, mas ele começa a se mexer novamente. Ele começa a me beijar por todo o rosto. Ele tinha razão àquilo era muito bom. Fingi que estava dormindo então ele parou:

– porque parou?- pergunto manhosa

– bom dia para você também- ele diz sarcástico

– vejo que algum acordou de mau humor né?

– talvez – diz ele seco

– acho que eu posso resolver – digo já o beijando. Vou descendo sem nunca parar de lhe e beijar. Sorrio quando vejo que ele se arrepia ao toque de meus lábios em seu pescoço. Volto elo mesmo caminho fugindo de seus lábios. Então ele finalmente acha meus lábios e os “grudamos”. Ele pede passageara minha língua então eu a cedo. O ar sempre estraga tudo então nos separamos. Ele nos deita na cama novamente. E fica me olhando.

– você não sabe o quanto isso é bom!- ele suspira

– isso é bom?! – digo exaltada- bom é acordar todos os dias com você ao meu lado. Bom é dormir em seus braços. Bom é passar a tarde tocando com e para você. Bom é só o simples fato de poder te ver. Bom é ficar perto de você

– eu sei disso. Eu te amo

– eu sei que me ama

– convencida – ele diz e eu dou de ombros.

– hoje não haverá o café no mesmo horário né?

– porque esta com fome?

– não digo sincera

– serio

–serio

– o café será servido à manha inteira e o almoço será às 14h.

– que bom! – digo – vou me trocar

Digo já indo em direção ao armário. As meninas passaram a deixar ali minhas roupas para o dia seguinte, a partir do momento em que Maxon passou a dormir aqui.

Peguei um vestido rose, longo e uma sapatilha. Fui me trocar no banheiro. Fiz uma trança em meu cabelo e passei um pouco de base para esconder minhas olheiras.

Quando saio do banheiro me deparo com o quarto vazio. Solto um muxoxo de descontentamento e vou ate o piano:

Podemos

No soy ave para volar
Y en un cuadro no se pintar
No soy poeta escultor
Tan solo soy lo que soy

Las estrellas no se leer
Y la luna no bajaré
No soy el cielo, ni el sol
Tan solo soy

Pero hay cosas que sí sé
Ven aquí y te mostraré
En tu ojos puedo ver
Lo puedes lograr, prueba imaginar

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar iee eê
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz

No soy el sol que se pone en el mar
No sé nada que este por pasar
No soy un príncipe azul
Tan solo soy

Pero hay cosas que sí sé
Ven aquí y te mostraré
En tu ojos puedo ver
Lo puedes lograr, (lo puedes lograr)
Prueba imaginar

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar iee eê
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción

No es el destino
Ni la suerte que vino por mí
Lo imaginamos
Y la magia te trajo hasta aquí

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar iee eê
Podemos volar, si tener alas
Ser la letra en mi canción
Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar iee eê
Podemos volar, si tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz

http://letras.mus.br/violetta/podemos/

Toco e canto de olhos fechados. A letra sai de minha boca automaticamente e assim como as minhas mãos pelo teclado deslizam sem que eu perceba.

Ao abrir meus olhos vejo dos olhos castanhos me encarando. Ele esta ancorado ao piano.

– achei que você tivesse ido à bora – digo fingido estar magoada

– não era a minha intenção. – ele fala

– assim espero. - digo com um sorriso brincalhão que ele pelo visto não entende

– EI! Para com isso! Já te disse que não era a minha intenção! Não é para ficar brava! Eu estava na sacada olhando o jardim! Pensando em uma forma de te fazer ficar apresentável para o meu pai! Quero que ele aprove nosso casamento! Quero que ele pare de te ameaçar! Quero parar de ser machucado! Quero minha mãe longe dele! Quero você longe dele! E ainda quero que ele goste de você... – ele grita comigo odeio quando ele faz isso. Odeio quando ele desconta sua raiva em mim. Isso me magoa demais. Começo a chorar sem pudor algum então o corta

– Para eu só estava brincando. Pelo visto você não percebeu. Para de descontar sua raiva em mim! Eu também quero a aprovação do seu pai para o nosso casamento! Também quero ser perfeita para ele! Quero as mesmas coisas que você! – digo me levantando e indo em direção à porta – você acordou de mal hoje. Já desde muito cedo venho percebendo sua irritação. Mas eu deixei quieto, tentei melhorar seu animo, mas vejo que minhas tentativas foram em vão. Posso te pedir uma coisa? Para de descontar sua raiva em mim! E por favor, pare de gritar comigo – digo sussurrando. Fecho a porta atrás de mim e começo a correr pelos corredores do castelo.

P.V. O MAXON

Eu não acredito! Ela só estava brincando e eu descontei tudo nela! Eu sou muito burro. Muito mesmo. Só a magoo. Enquanto ela para salvar a minha vida levou um tiro por mim.

Assim que ela sai vou correndo atrás dela, mas não a acho. Ela odeia quando grito com ela realmente também não gosto quando ela grita ou briga comigo, mas ela esta certa eu só tenho descontado as coisas nela. Mas ela quer oque? Se vamos nos casar ela terá de ouvir meus problemas e me ajudar a resolvê-los. Corro por todo a castelo e não a acho. Percebo que minha família esta tomando café e vou ate a sala de jantar. Todos estão lá menos ela. Me sento mas não como. Quando minha mãe faz menção em sair pergunto-lhe se podemos conversar. Ela assente e vamos ate seu escritório.

– o que você quer meu filho? Parece aflito

– eu... eu briguei com a América mãe

– o que você fez? - ela pergunta brava

– ela foi se trocar agora cedo e eu fui há varanda pensando em como fazer o rei gostar dela. Quero que ele aprove nosso casamento. Quero parar de ser machucado. Ouço o som do piano e quando ela para de tocar ela brinca que não gostou deu ter sumido então digo tudo o que estava acontecendo. Mas acabo gritando. Então ela me corta e diz que ela quer as mesmas coisas que eu e que já desde cedo eu estva de mau humor. E ela me pede aos sussuros para eu parar deu descontar minha raiva nela Para parar de gritar com ela. então percebo o que eu fiz e falei. Ela sai do quarto e vou atrás dela mas eu não a acho por isso fui ate a sala de jantar.

– tonto – vocifera minha mãe – você descontou sua raiva mais uma vez nela! E ainda por cima gritou?! Não me admira que você a tenha assustado. Maxon ela te ama! Ela é a única aqui que eu vejo que realmente sente algo por você! Ela para te proteger levou um tiro!

– mas ela vai se casar comigo ela vai ter que ouvir meus problemas e me ajudar a soluciona-los – sinto uma ardência em minha face e percebo que minha mãe me deu um tapa

– ela vai te ajudar a soluciona-los sim mas não com você descontando a sua raiva e gritando com ela! tente ser mais calmo. E agora faça – me um favor – ela diz mas é interrompida quando uma criada chega segurando algo nas mãos. Ela vem ate mim e me entrega um pedaço de papel com algo duro dentro. A empregada faz uma reverencia e sai. Abro o papel com cuidado e vejo a aliança de noivado dela e escrito no papel estava um grande “ acabou me mande logo embora” minha mãe os toma de minha mão lê e me da outro tapa. – estupido! Você vai passar o dia inteiro atrás dela e pedira seu perdão. Não me importa as vizitas. Você vai atrás dela já! – ela grita e eu pego de volta a aliança de America e corro corredor a fora. Então escuto minha mae me chamando e volto para dentro de seu escritório.- eu vou com você –ela diz e agarra meu braço

Coremos por todos os corredores mais usados. Mas não vemos nenhum sinal dela. Enquanto corro paro para pensar nas palavras de minha mãe. E ela esta certa. América podia ter tido vários problemas por ter levado aquele tiro por mim. Podia ate ficar sem o movimento do braço. E realmente vejo que ela é a única que te ama. Eu então percebo: ela quase foi asfixiada por meu pai. Quase foi estuprada por Aspen. Levou um tiro por mim. E eu para retribuir o que eu faço? Desconto tudo em cima dela, desconfio de seu sigilo, grito com ela e a faço chorar. E então ela faz o que eu mas temia: termina tudo comigo e pede para ir embora. Eu não a julgo. Fui terrível. Um verdadeiro ingrato. Fui pior que o canalha do Aspen. Percebo que choro em quanto corro.

– mae! Isso não vai adiantar! Estamos em um grupo muito pequeno. Vou pedir ajuda do casal de italianos e franceses. Você pode chamar a amiga dela a Marlee e o marido dela? E se possível as empregadas dela também?

– posso. Onde nos encontramos?

– no quarto dela mãe.

– rápido – ela grita

Vou ate onde estam hospedados os dois casais. Pierre e Dafne entram no quarto de Nicoletta e Enzo. Vou ate onde estão Noemi e orabella. Com todos nos reunidos corremos para o quarto de América onde já estam Carter e Marlee, Anne, Mary e Lucy. E claro minha mãe esta ali também. Entramos e levo outro tapa de minha mãe.

– o que aconteceu? – pergunta Nicoletta preocupada- Cadê a Mérica? – permaneço em silencio então minha mãe se pronuncia

– ou você fala ou eu falo

– bem... eu e a America –suspiro meu – brigamos esta manha. Mas primeiro deixe -me resumir um pouco da historia. Um pouco antes de eu pedi – la em casamento ela me pediu para passar a noite aqui. E bem eu passei. Então naquela noite ela teve um pesadelo. Nos eramos mais velhos e tínhamos uma criança de colo. Então ouve um ataque, eu e acriança fomos assassinados na frente dela e de minha mãe. Mas só no sonho. Então ela me pediu para eu não sair mais do lado dela. Para eu dormir aqui todas as noites. Pouco depois ela quase foi estuprada pelo ex. namorado dela que trabalhava aqui no castelo como guarda. Então na mesma noite a pedi em casamento. No dia seguinte ela é quase asfixiada por meu pai que estava com raiva de nossa relação. Pouco depois ela me disse que iria passar a tarde com a minha mãe. América escondia um segredo meu de todos incluindo minha mae. Isso tudo por um pedido meu. Entao eu duvido de seu sigilo e a magoo demais. Mas ela me perdoa. Então conto do meu segredo para minha mãe e passamos a passar a tarde com ela. então na sexta ela me protege do tiro. Ontem foi a festa e hoje que é o verdadeiro problema.- faço uma pausa para eles poderem assimilar tudo.

– Mais uma vez dormi com minha noiva. Entao eu devo dizer que foi a minha vez de ter pesadelos. Sonhei com o rei matando – a. nao acordei com raiva mas sim irritado. Ela melhorou um pouco do meu mau humor. Então quando ela foi se trocar para decermos, fui a varanda. Só retornei quando eu ouvi o som do piano. A vi e ouvi tocar. Quando a musica acabou ela brincou comigo que não gostou que eu estivesse “sumido”. Mas o retardado aqui não percebeu ser sorriso e seu tom brincalhões e joguei tudo em cima dela dizendo: “Eu estava na sacada olhando o jardim! Pensando em uma forma de te fazer ficar apresentável para o meu pai! Quero que ele aprove nosso casamento! Quero que ele pare de te ameaçar! Quero parar de ser machucado! Quero minha mae longe dele! Quero você longe dele! E ainda quero que ele goste de você...” Entao ela corta minhas palavras ela diz: “ - Para eu só estava brincando. Pelo visto você não percebeu. Para de descontar sua raiva em mim! Eu também quero a aprovação do seu pai para o nosso casamento! Também quero ser perfeita para ele! Quero as mesmas coisas que você! – diz ela se levantando e indo em direção a porta – você acordou de mal hoje. Já desde muito cedo venho percebendo sua irritação. Mas eu deixei quieto, tentei melhorar seu animo mas vejo que minhas tentativas foram em vão. Posso te pedir uma coisa? Para de descontar sua raiva em mim! E por favor pare de gritar comigo” ela diz em um sussurro e sai do quarto correndo.- outra pausa minha mas logo continuo

– Já a procurei por todo o castelo mas eu não a achei. Estava indo ver se ela estava tomando café mas me enganei. Então fui falar com minha mãe sobre isso mas – fungada – minha mãe só diz a verdade: América é a única que me ama de verdade. A única que tem a coragem de se jogar na minha frente e levar um tiro. Então minha mãe é interrompida pela entrada de uma criada que me entrega isso –pego o pequeno embrulho de dentro do meu bolço e coloco em cima da mesa aberto. Todas correm ate lá para ver o que era. Nicoletta é a primeira a voltar do bolo de mulheres curiosas. Ela me olha com lagrimas nos olhos e algumas já em seu rosto. Ela morde o lábio com força e me da um tapa e grita

– idiota

– Nicoletta! – repreende seu noivo

– pode deixar Enzo. Eu mereço

– si merece – minha mae comenta

Entao todas fazem isso. Quando chega a vez de Lucy ela me olha e diz:

– de que adianta bater nele meninas? Ele já fez a burrada ele deve concertar. Você gosta mesmo da Meri?

– sim eu a amo demais – digo olhando para o chão. Não me impeço de deixar as lagrimas caírem.

– Maxon – chama Nicoletta- vou te dizer uma coisa. Se nos a acharmos e ela te perdoar , ótimo. Ajudarei vocês a ficarem juntos

– eu também – diz dafine cortando-a

– ou melhor nos ajudaremos vocês a ficarem juntos mas só se ela te perdoar. Se não, eu juro que assim que ela cair fora da seleção eu levo ela e toda a sua família para irem morar comigo na Italia. Tenho um primo solteiro daqui da corte que gosta dela. Se ela não gostar dele o que não vai faltar serão pretendentes. Eu juro que sumo com ela daqui e você nunca mais a verá. Assim como não terão a aliança com a Italia.

E agora eu preciso da America. Só que posso fazer é procura – La e implorar por seu perdão e ela voltar a ser minha rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal?

serio eu preciso saber quem voces sao! nao tenham vergonha eu nao mordo meus Gummy Bears



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.