Sabor a Ferro... escrita por Angelica


Capítulo 1
Capítulo unico - Sabor a Ferro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da leitura.E j agora sabem o que eu adoro? Ler e ouvir musica.por isso que tal esta musiquinha para abrir os horizontesMusiquinha de acompanhamento: https://www.youtube.com/watch?v=R1P9fEaC9a0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513232/chapter/1

–-----------6:30--------------

Eu estava a acordar quando de repente o meu telemóvel dá 2 bips, sinal que recebi uma SMS. Apanho-o para ver quem é a esta hora da manhã.

Lucy!? Mas que raio? Pensei que a esta hora ainda estava abraçada aos braços do Natsu. Mas vi a mensagem na mesma. Que tinha escrito:

"Olá Levy, é a Lucy eu Natsu e algumas outras pessoas da guilda vamos na praia hoje às 10:30, se quiseres vir encontra-te connoscoà entrada da praia. Desculpa se te acordei Levy. BEIJOS NYAH!"

Qualquer pessoa que conheço teria abreviado para algo do tipo: " Oi eu e os outros vamos à praia, aparece às 10:30 na entrada se quiseres...bjs" mas não a Lucy as SMS dela estão sempre perfeitas esempre com um "BEIJOS NYAH!" no fim.Isso só faz com que eu tenha mais uma razão para gostar tanto dela.

Eu me vesti com meu biquíni azul com umas estrelinhas laranjas da BQueens , peguei na minha bolsa de praia laranja e as minhas havaianas azuis.

Quando dei conta já eram 8:51, peguei no protetor, num livro, numas sandes e sumos, numaboia em forma de patinho amarela e num livro (é claro) sobre uma guerra que aconteceu em Magnólia a muito tempo.

–-------------10:20--------------

Cheguei um pouco cedo demais, por isso escolhi um lugar e estendi a toalha, pousei a bolsa e sentei-me a ler.

Passarem uns 20 ou 30 minutos até os outros chegarem.

Natsu: Com uns calções de banho vermelhos com chamas rosa.

Lucy: Com um biquíni rosa com uma pequena chama vermelha brilhante.

Erza: Com um biquíni azul com uma espada negra coberta por rosas escarlate.

Gray: Com uns calções de banho azuis com flocos de neve brancos.

E-e-e... E-e o...

Gajeel: Com uns canções de banho pretos com uma caveira em chamas branca.

Não pensei que ele viria! Nunca me passou pela cabeça! Mas porque raio ele veio!? Ele nem gosta muito de passar tempo com os outros...quero dizer não que eu saiba tudo o que ele gosta ou deixa de gostar, quero dizer...CONTINUANDO!

–Oi pessoal- disse depois de eles se aproximarem

–OI!- disseram todos em coro(menos o Gajeel)

–Desculpa Levy, a Erza demorou a escolher a roupa, o Gajeel comeu a porta de alguém, o Natsu e o Gray estavam sempre a discutir e eu tive que parar para levar a encomenda para uma amiga...Desculpas?- Implorou Lucy ageolhando-se e abraçando-me- Desculpas?

–Claro Lucy, não faz mal...

–Yo Lucy, da para falar para a gente que jogo é esse que tu e o Salamandra inventaram?- indagou Gajeel- Gostava que parasse com todo o secretismo e contasses logo, caralho!

–Já vai, mas antes disso vamos nos divertir sim?

–YA CHEFE- dizemos todos em coro (desta vez com Gajeel incluído).

–----------16:49---------

– Quando vamos jogar, Natsu?- indaga Erza que jogava de pega-pega comigo.

–Yo Luce, já são quase 17 bora jogar?- pergunta Natsu

–Ya! Vai buscar a caixa grande- responde Lucy

Grande? Aquela coisa era gigante! Mas para que serve aquilo? Todos chegam perto e a Lucy pega numa venda e explica:

–Muito bem, o jogo consiste em vendar uma pessoa enquanto outra põe algo na boca da pessoa vendada. O objetivo é adivinhar o que é que estamos comendo. Ganha quem acertar mais vezes. Sabores gostosos são 1 ponto e saboresruins 2 pontos. A primeira será a Erza já que estás tão ansiosa por jogar.

–Está bem, mas o primeiro a dar-me uma coisa ruim vai ficar sem cabeça.

Acara maliciosa da Lucy ao por a venda naErza foi de partir o coco a rir.

–Gray escolhe alguma coisa para dares à Erza.- gritou Natsu ao abrir a caixa.

–E-Eu?

–Não a Tia Antónia-gozaGajeel que até ao momento esteve em silencio.

O Gray pegou numa caixa branca com uma rosa vermelha que dizia "LikeA Cake- LAC". Pegou num garfo, tirou um pouco de bolo e disse:

–Abre!

–Gray, esse é muito fácil assim não tem piada.- gritou Natsu.

–Cala a boca, Natsu! Põe essa merda na minha boca, Gray!

O Gray põe a garfada de bolo na boca da Erza e ela grita:

–BOLO DE CHOCOLATE BRANCO, MORANGO E COCO RALADO DA LAC!

–Certo!- exclama Lucy tirando a venda à Erza que ataca o resto do bolo- Oky.... Gray é a tua vez.

A Lucy põe a venda nos olhos do Gray e pega numa caixinha roxa.

–Abre bem!

–Aaaaaaah!- exclama Gray, ele saboreia o que lhe é dado e responde- Que merda é esta? Enchimento de almofada?

–Certo! Ahahahahah!-exclama Lucy tirando a venda do Gray e pondo a nela própria.

–Quem é que me vai dar alguma coisa?-pergunta a loira

–Posso ser eu.- responde o rosado pegando numa caixa preta e dizendo- Abre beeeeeem!

–Aaaaaaaaah!- Lucy come o que o rosado tinha na mão e diz: Tem sabor a... bolinhas brigadeiro?

–Certo!- responde Natsu dando-lhe um beijo na cara e tirando a venda pondo a nele mesmo- Próximo!

–Porque não a Levy?- reclama o Gray- Ela ainda não fez nada.

–Mas é claro!- respondi correndo para a grande caixa.

Tinha lá váriascoisas: Plástico, algodão doce, fósforos e até... isqueiros é isso!

–Abre e diz Aaaaah!

–Aaaaa!- diz o rosado enquanto eu acendo o isqueiro, queimo o fósforo e dou na boca de Natsu- FOGO! É UM FOGO DELICIOSO!

–Certo!- confirma Lucy tirando a venda do Natsu e dendo lhe um beijo na testa- Mas este foi fácil.

A Lu põe me a venda e solta uma imprecação:

–Natsu esqueci-me daquilo!

–Como assim esqueces-te?

–Gray pode nos ajudar?

–É claro- responde Gray roubando um pouco do bolo da Erza- Delicioso!

–...O-o meu... O meu bolo! Anda cá Gray Fullbuster!- Grita a Erza correndo atrás de Gray.

–Gajeel, podes continuar nós só vamos buscar umas coisas, ok?

–Ya, ok.- responde Gajeel- Não se demorem e tragam ferro!

–Sim...sim!- exclama Natsu pegando na mão da loira e correndo- Vamos Lucy!!

Confesso que fiquei nervosa, quer dizer estava vendada e sozinha com o... o Gajeel!

–Yo baixinha...estás a ficar vermelha

–Diz-me sóuma coisa.Vais me dar algo bom ou ruim?

–Depende.

–Depende de que?

–Muita coisa. Abre a boca, baixinha

E nesse momento eu senti. Os lábios do Gajeel em contacto com os meus, era quente e molhado, tinha hálito de ferrugem, o que para alguns podia ser mau mas soube tão bem. A sua língua pediu autorização para entrar e eu concedi-lha as nossas línguas exploraram cada centímetro da boca um do outro. Apenas paramos para recuperar o ar, o maldito ar!

– E então que sabor é?

–Hum...- respondi envergonhada- Sabor aFerro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenhas gostado.Acompanha o resto das minha historias esta foi a primeira ^~^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabor a Ferro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.