Soul Eater: The Next Generation escrita por Layla Heartfilia


Capítulo 3
Armas e Artesões


Notas iniciais do capítulo

Yo minna :3 Por mais incrível que pareça eu não abandonei vocês e nem vou abandonar u.u É pq tô sem pc e estou tendo que postar pelo celular e além disso ando muito ocupada e muito sem tempo T~T O ano tá acabando e minhas notas na escola não estão lá essas coisas e ainda estou tendo que correr atrás de computador, cosplay e também estou com mais quatro fics em andamento ç.ç me ferrei lindo...
Espero que entendam mas sem mais delongas, o cap tá já com um personagem mandado por um leitor - perdão, não me recordo quem agora :$ - e espero que estejam gostando ^^ Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513227/chapter/3

Quando entrei na sala, pelo menos dez alunos já tinham chegado. Não vi sinal de Tsuki nem de Derek. Jim estava sentado conversando com uma garota de cabelos cor-de-rosa com três listras brancas do lado direito.

–Kurai? - chamei já sabendo que seria ela.

– Sarah!? – disse quando se virou para trás, os olhos dourados continham o mesmo brilho entusiasmado de sempre.

Sorrimos uma para a outra e ela deu um gritinho agudo, logo me puxando para um abraço desajeitado e sufocante.

– Tava morrendo de saudade - ela disse quando finalmente me soltou.

– Eu também - respondi arrumando os óculos.

– E as duas esquecem que estou aqui - Jim falou e nós rimos.

– Oi Jim - cumprimentei. – Vejo a que já se conheceram - eu disse, referindo-me à ele é Kurai.

–Aham - responderam e nos sentamos novamente.

Joguei a mochila no chão e suspirei, passando as mãos suadas na minha saia preta cheia de caveirinhas da Shibusen. Tori me encarava como se fosse me bater novamente mas desta vez eu não deixaria. Podia ser certinha como minha mãe mas tinha puxado um pouco a personalidade briguenta do meu pai.

–Vocês não viram s Tsuki por aí não, né? - perguntei e Jim e Kurai balançaram a cabeça negativamente.

– Não vejo ela desde o dia em vocês duas e Maggie foram me deixar no aeroporto e isso faz... hum... um ano e dois meses - Kurai disse.

– E eu não vejo a Maggie desde o último natal - falei.

Maggie Thompson era filha da Tia Liz, outra mulher que havia estudado com mamãe.

– Não se preocupe, ela ainda deve estar viva - Kurai disse e eu fiz uma careta pela sua piada sem graça e ela riu.

Ficamos conversando sobre filmes, música e a viagem de Kurai à Londres até Tsuki e Derek chegarem. Tsuki praticamente pirou ao ver Kurai.

Estava rindo com as piadas infames de Tsuki e Kurai quando olhei olhei para o lado e meu olhar se cruzou com o de Tori. Podia jurar que quando isso aconteceu eu vi faíscas voarem.

– Ei Sarah! Morreu? - Jim chamou e voltei para a realidade.

–D-desculpe, acho que me distraí um pouco - falei e Tsuki riu.

– Você acha? Jim já havia te chamado três vezes.

Dei de ombros e voltamos a conversar. Derek e Jim se isolaram de nós e ficaram criticando e elogiando jogos.

Ouvi palmas e me virei para a frente, os outros fizeram o mesmo. Risaki-sensei havia chegado.

–Primeiramente, Ohayo - ela falou sorrindo.

– Ohayo - a turma respondeu.

– Muito bem, hoje iremos formar duplas de armas e artesões mas antes eu gostaria que aqueles alunos que faltaram ontem se colocassem de pé e dissessem nome, idade e o que gosta de fazer.

Oito alunos se levantaram, entre eles Kurai e lá na frente uma cabeleira loura que eu reconheceria em qualquer lugar. Maggie.

Começaram falando das fileiras de baixo para as de cima.

–Maggie Thompson, tenho 15 anos e gosto de fazer compras.

E era mesmo Maggie.

A próxima a falar era uma garota alta e magra, com os peitos grandes como os de Tsuki. Tinha os cabelos curtos negros com mecha ruivas e seus olhos vermelho-alaranjados pareciam estar em chamas.

– Sou Ariane Drevis mas prefiro que me chamem de Aria, tenho 14 anos e gosto de tocar guitarra.

Ela suspirou e sentou - se novamente. Eu ainda não acreditava que aquela garota tinha a mesma idade que eu. Pelo seu corpo mais "desenvolvido" eu podia jurar que ela era uns três ou quatro anos mais velha.

Quando me dei conta, o próximo garoto já estava falando. Ele tinha cabelos e olhos negros e usava botas e uma jaqueta de couro por cima de uma simples camiseta branca. Parecia ser o tipo de cara que tem pensamentos positivos até mesmo num velório.

– Sou Yin Quon, tenho 14 anos e gosto de tocar bateria e seria uma honra se a Srta. Drevis aceitasse tocar comigo um dia desses.

Vi Ariane revirar os olhos quando Yin lhe lançou uma piscadela. O resto da classe riu e Risaki-sensei bateu palmas novamente.

– Ok, já chega - ela disse e assentiu para duas garotas falarem.

Eram gêmeas. Tinham longos cabelos castanhos e olhos verdes. As duas usavam um laço vermelho nos cabelos mas uma estava de vestido azul e outra de vestido verde-água. Pareciam duas bonecas.

– Eu sou Annelise Weber - disse a de vestido azul.

– E eu sou Annabele - disse a outra, de vestido verde-água e as duas se entreolharam e sorriram.

– Temos 12 anos e gostamos de jogar vídeo-game e ouvir Taylor Swift - disseram em uníssono e eu sorri.

Elas eram tão alegres que era quase que contagiante.

O próximo era um garoto alto e esbelto. Tinha cabelos brancos e olhos dourados. Usava um jaleco branco e óculos redondos quase iguais aos meus.

– Sou Larkin Mjolnir, tenho 17 anos e gosto de assistir documentários e estudar química.

Então era ele o filho de Mary Mjolnir e Franken Stein, antigos professores de mamãe e papai. Mamãe havia falado sobre ele, disse que poderíamos ser "bons amigos". Neste momento eu discordava. Ele era um tanto estranho.

Quem falou depois foi Kurai, do jeito culto e certinho que só ela fazia. Tudo enganação.

– Eu me chamo Kurai Death Gorgon e sou filha do Shinigami-Sama como puderam perceber - ela sorriu percebendo os olhares espantados de alguns alunos. - Enfim, tenho quinze anos e me divirto assistindo peças de teatro, balé clássico e recitais de piano e violino. - Ela terminou fazendo uma reverência e sentou-se novamente.

Risaki-sensei sorriu.

– Fico feliz em ter uma aluna como você - falou e eu ri.

– Kurai, Kurai... - sussurrei para ela. - Quem não te conhece que te compre.

– Cale a boca! Não espalhe quem sou de verdade pra qualquer um! - Ela respondeu e nós rimos.

A próxima a falar era uma garota que eu já conhecia, só não era muito amiga. Tinha os cabelos lisos na altura dos ombros, pretos nas pontas e cor-de-rosa na raiz. Os olhos verdes e brilhantes lembravam as folhas das árvores na primavera.

– Sou Keithleen Diehl, tenho dezesseis anos e gosto de ganhar dinheiro. - Ela disse dando um sorriso e sentou-se novamente.

– Pois bem, todos gostamos - disse Risaki-sensei com seu já conhecido gentil e sarcástico sorriso. – Agora que todos já se conheceram eu gostaria de dar início ao primeiro, e mais importante, passo para vocês até agora - ela pegou um giz branco e escreveu na lousa as palavras "Arma & Artesão" - Formar as duplas.

Uma onda de agitação percorreu a sala mas logo Risaki-sensei recuperou a atenção de todos (com as suas, já familiares, palmas). Ela passou um bom tempo falando da importância de uma arma para um artesão e vice versa. Explicou que para formar uma dupla era preciso uma "complementação" nas almas dos parceiros. Depois distribuiu crachás informando se éramos armas ou artesões e disse que teríamos até o fim da semana para encontrar um parceiro.

– Pena que nós dois somos armas, senão poderíamos formar uma dupla - Jim disse e deu um sorriso, me deixando hipnotizada.

– Aham... É realmente uma pena - eu respondi com ar abobado, meu cérebro praticamente fora do ar.

Tsuki me cutucou e falou:

– Tem uma babinha escorrendo pelo canto da sua boca, Sarah.

Jim riu e eu olhei de modo assassino para Tsuki. Tudo bem que eu achava o Dimitri um gatinho mas ele não precisava saber disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEHOO!!! _o/ Chegamos ao fim de mais um capítulo da minha fic Divosa u.u (tá parei) mas antes de eu ir embora e deixar vocês em paz deixe-me explicar uma coisa: SIM, eu shippo Mary x Stein e Kim x Ox, porém eu N-Ã-O SHIPPO Kid x Chrona, Kurai só nasceu filha desses dois por falta de idéias mesmo já que eu não quis que ela fosse filha da Liz (até rimou) porque a Liz é toda patricinha-mimada-kawaii e eu não queria que a Kurai fosse assim u.u Na verdade, ela, Tsuki, Keithleen, Jim e Yin são os encarregados de levar a Sarah pro mal caminho (mas apesar de tudo são ótimos amigos e alunos) u.u kkkkkk
É isso meus loves, espero que tenham gostado e até a próxima ♡ ♡
Kissus de pêssego da Tia Eruka *3*
P.S. : Não se esqueçam de mandar armas super mortíferas que vocês conhecem, onegai, tô me matando aqui pra arrumar armas T~T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater: The Next Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.