Soul Eater: The Next Generation escrita por Layla Heartfilia


Capítulo 1
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna :33
Aqui estou eu com a minha terceira fanfiction de Soul Eater _o/ êêêêwww
Enfim... Não sei se vocês leram as notas da história lá no comecinho mas la eu disse que vocês poderiam colaborar enviando fichas de personagens e caso estejam interessados é só ler tudo direitinho lá mas eu amaria escrever uma fic com a participação dos leitores :33
É isso... Espero que gostem *u*Gekko!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513227/chapter/1

Mamãe me olhou com seus olhos verdes e brilhantes e djá um sorriso encorajador apesar de eu não estar tão nervosa assim.

–Ainda lembro de quando seu avô veio me trazer no meu primeiro dia de aula - ela falou e eu revirei os olhos.

–Mãe, para de drama! Eu não tenho mais seis aninhos - falei e ela. sorriu.

–Gomen-nasai, é meio que inevitável.

Nós rimos e mamãe me abraçou, lembrando:

–Na escola não sou sua mãe, sou sua professora.

–Ok, Maka-sensei.

Passei a mochila pelo ombro esquerdo e ageitei a saia preta estampada com as caveirinhas da Shibusen.

–Sarah! - Tsuki me chamou, os cabelos azuis presos em um rabo-de-cavalo bagunçado.

O meu primeiro dia na Shibusen teria algo de bom: eu já conhecia Tsuki e Derek graças à amizade que mamãe tinha com Tsubaki e Black Star desde antes de eu nascer.

Tsuki tinha os cabelos e olhos azuis e os peitos um tanto, hum... Chamativos. Já seu irmão Derek tinha os cabelos negros e olhos cinzentos. Tsuki era escandalosa como o pai, Derek tinha a mesma calma da mãe o que ás vezes o fazia parecer mais novo que a Tsu-chan quando na verdade era três anos mais velho.

–Preparada? - Tsuki perguntou, me puxando para um abraço desajeitado.

–Mais ou menos - respondi e arrumei meus óculos, tortos graças à Tsuki. - Oi Derek - acenei para o garoto que sorriu como resposta.

–Por que está corada? - Tsuki perguntou e senti meu rosto esquentar.

–N-não estou c-cora-rada -falei, maldito problema de dicção! Sempre me entregando quando estou nervosa!

–Sarah, precisamos conversar -Tsuki declarou e eu Cruzei os braços e semicerrei os olhos.

–N-não pre-ci-cisamos não! - gritei.

–Pare de gritar assim! Quer chamar atenção logo no primeiro dia de aula? - ela riu e me puxou pra dentro da escola, só então eu percebi que estavam todos olhando pra gente.

Virei-me para trás e acenei, despedindo-me da minha mãe que sorriu novamente me encorajando.

Não fiquei surpresa com a escola e nem Tsuki já que íamos lá muitas vezes com nossos pais, desde pequenas.

–É aqui - falei e puxei Tsuki para dentro da sala, Derek veio atrás.

–Tem certeza? - ela perguntou olhando para a sala vazia.

–Você fala como se não conhecesse minha mãe.

–Ok então espertona, me explica porque não tem ninguém aqui? - berrou e eu revirei os olhos.

–Porque a dona Maka e a dona Tsubaki nos fizeram chegar meia-hora mais cedo - respondi e Tsuki pareceu inconformada.

–O QUÊ?

–Não adianta reclamar agora que já estamos aqui.

Deixei Tsuki resmungando e me sentei na ultima fileira. Derek tentava acalmá-la, sem muito sucesso. Ás vezes tinha pena dele: era tão calmo e irmão de uma garota tão doida.

Abri a mochila e peguei o livro de terror que estava lendo, Tsuki. finalmente parou de reclamar e sentou ao meu lado. Ela ligou o celular, colocou os fones de ouvido e fechou os olhos. A música estava tão alta que eu podia ouví-la, algo parecido com Avril Lavigne.

"Você diz que eu sou uma vadia louca,

E tudo o que sei fazer é perder o controle"

Balancei a cabeça e olhei para o lado. Derek estava escrevendo algo parecido com um poema em seu caderno. Voltei a focar a atenção na leitura.

Aos poucos mais alunos foram chegando. Um garoto de olhos castanhos e cabelos escarlate sentou à minha frente e começou a perguntar sobre livros, também gostava de ler. Tinha o rosto e as mãos cobertas de sardas. Bonito e legal. Disse chamar-se Dimitri mas todos o chamavam de Jim.

Até que estava sendo legal o meu primeiro dia ali. Pelo menos por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dimitri é ideia da minha onee-chan Leh Albarn, que aliás, é pra quem estou escrevendo essa fic :33
Por hoje é só minna, até o próximo capítulo ^^
Mandem suas idéias seus nindos :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater: The Next Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.