Road escrita por Tracking arrow


Capítulo 2
Jack - Uma namorada cabeça dura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513217/chapter/2

– Jackson Overland Frost, parabéns, gostei muito do seu trabalho, mas da próxima vez é melhor não tentar tirar nota só no final. – Se você tem algum trabalho para fazer e precisa de nota, procure o Hiccup.

Última aula do dia e era com a professora de Teoria geral de Administração, eu gostava da aula, só não gostava da professora.

– O que posso fazer? Eu gosto da emoção. – Não é 100% mentira e nem 1% verdade, adoro emoção, mas desse tipo eu prefiro evitar. Sou um atleta, jogo futebol pelo time da faculdade e estou cursando administração. Já tenho emoção de mais nos jogos.

Quando a aula finalmente acabou eu peguei minhas coisas e saí da sala o mais depressa possível, mal tinha saído e minha popularidade ativou, cumprimentei uma dezena de pessoas até que esbarrei com um integrante do time de futebol, na verdade, ele esbarrou em mim. Eu esperava um "oi", mas suas mãos foram mais rápidas que a boca, ele pegou o trabalho que eu tinha na mão e olhou incrédulo para o dez.

– Cara! Como você consegue? Mas isso não importa, você ouviu quem vai correr nessa sexta? – O do Nariz gigante é o Snotlout, vou definir ele em uma palavra: burro, mas ele também está no time de futebol e é bom, comete muitas faltas, mas é bom, Duas palavras o definem: burro e bom.

– Não sei, Night Fury? – Apelido legal né? É do Hiccup, também tem Hiccup o inútil, mas esse é um apelido idiota que uns caras da antiga cidade dele o chamavam, não vou negar, usei esse apelido para irritar ele durante um mês.

Eu preciso falar isso, Hiccup parece que tem uma tara por couro e pela cor preta, ele só veste couro para correr, o armário dele tem umas dez jaquetas preta e calças preta. Nunca vi alguém gostar tanto de couro e de preto, pelo menos que seja homem.

– O Night Fury aceitou a corrida, Jack! E essa vai ficar para a história – Eu sei que todo mundo gosta quando o Hiccup corre, mas ele já correu uma centena de vezes e sempre venceu, o que poderia ser diferente? – ele vai correr contra a Vampire. – isso era diferente..

Hiccup me falou sobre a Vampire, uma corredora veterana, tem uma péssima mania de ficar colada atrás de você quando corre, as vezes até bate na sua traseira. Ele falou que parece que ela está no seu pescoço, deve ser daí que vem o apelido, além dela vestir preto e a moto dela ser vermelho sangue. Voltando ao estilo de corrida, tem boatos que ela fica assim até perto do final da corrida, ai, ela te ultrapassa, te ultrapassa como se pudesse ter feito isso a qualquer momento. Ela gosta de brincar com a comida, Ah, e mais uma coisa que o Night Fury enfatiza: ela nunca perdeu, uma corredora invicta. Ela é toda Dark e tudo mais, mas eu tenho que admitir, eu já quis ficar com ela, só não contem para a Tooth, ela é a emo mais gostosa da faculdade.

Voltando a conversa com o narigão.

– Ele vai correr contra a Mavis?! – Mavis Dracula é o nome da Vampire, diferente do Hiccup que não mostra o seu rosto e nem o seu nome quando corre, Mavis Dracula faz tudo isso.

– Isso mesmo! E o Flynn tem notícias para te contar, você vai gostar. – Flynn Ryder, meu amigo capitão do time de futebol, um cara incrível, ele segue fielmente uma frase, uma reputação falsa é tudo. O nome dele nem é Flynn, eu não fiz muita questão de saber o nome verdadeiro dele, era algo como João, sei lá, mas vou te dizer que a reputação falsa do “Flynn” faz ele ir em uma festa a cada semana, além de namorar a Punzie, uma garota que faz curso de arte.

E novamente o "oi" vinha depois dos tapas.

– Eai seus pés de pato! – Incrível como toda vez que você fala de alguém ela aparece perto de você do nada.

Snotlout decidiu que era hora das aulas de reforço, não por que queria. Flynn me levou até um canto do corredor para conversarmos, parecia ser uma noticia grande.

– O Snoutlot falou que você tem notícias novas. – eu falei cruzando os braços.

– É a corrida entre o Night Fury e a Vampire. – Ele falou com um sorrisinho no rosto, mas minha cara era algo que falava “Sério? Só isso?" Essa notícia ia ser a mais conhecida até o final do dia e Flyn entendeu perfeitamente.

– Jack, isso não é só uma corrida, todas as mulheres estão apostando na Mavis, as líderes de torcida fizeram uma aposta comigo que... bem, digamos que eu não pude recusar. – O Flynn só não recusa coisa em dois casos, o primeiro é se a namorada dele tiver envolvida, o segundo é se o negócio é grande e pode apostar que é grande.

– Vai ter uma festa no sábado, um dia depois da corrida, se o Night Fury vencer, todas as líderes de torcidas vão ser as strippers da festa. – Ok, isso era Grande com G maiúsculo – Mas se ele perder, – Toda aposta tem seus contras. – os jogadores vão ser os strippers, elas não repararam que de todo jeito a gente sai ganhando, elas não vão resistir a tudo isso aqui. – ele levantou a camisa e mostrou os abdomens.

Flyn fez a melhor aposta de todas, esse rostinho aqui ficou no top dez dos mais desejados e além do mais, todo mundo do time de futebol sai com as líderes de torcida, pelo menos uma vez eles têm que sair, é obrigação, fui obrigado a sair com uma das líderes, o nome dela era Heather, só não deu certo por que eu estava meio que tentando fazer as coisas darem certo entre eu e a Tooth, recusei fazer sexo todo dia por fazer uma vez por semana, não me arrependo, talvez só um pouco.

Namorar com a Tooth estava me trazendo uma espécie de sentimento de responsabilidade e consequência, eu me sentia sujo com isso.

– Se a Tooth descobre, ela te arranca os dentes, você sabe que ela é amiga de todas as garotas do campus, principalmente da Punzie. Se você ficar olhando outras mulheres peladas ela vai arrancar seus dentes. – Flyn sabia que a Tooth podia fazer aquilo, ela tinha feito na frente dele, ela deu um soco tão forte que, ah, simplificando, ela quebrou o cara.

– Isso não vai acontecer, por que se o Night Fury vencer, ela vai se vestir de coelhinha e servir o time de futebol inteiro na festa. Ela sabe da aposta, Jack. – Nessa parte que você deve gritar um grande “O que?! ”, mas a parte do coelho me pareceu interessante, sou membro do time de futebol também.

– Pera ai, coelhinha tipo a da playboy?

– Com meia calça e tudo. – Quando ela iria me falar isso?!

Eu não deixei Flyn perceber que eu estava furioso, só esperei que ele me contasse o que aconteceria com ele se o Night Fury perde-se, e tinha que ter um bom motivo, a se tinha. Ninguém sabia que eu namorava a Tooth, tinha uns rumores que eu estava namorando, mas a garota era um mistério, Tooth e eu somos amigos chegados desde o começo da faculdade, então ninguém suspeita ou se suspeitam todo mundo fala que é impossível quando o rumos se espalha.

– Mas se o Night Fury não vencer, eu vou ter que me fantasiar de galinha e correr pelo campus inteiro, durante 3 horas. – Nossa, para alguém que leva tão a sério a reputação isso é como apostar a vida! Mas isso não importa, eu e a Tooth definitivamente vamos ter uma conversa hoje. – E admitir para a professora que eu roubei o trabalho da Tooth no ano passado. – Sério, Tooth? Você ainda tá nervosa por causa disso?! Mas a parte da galinha é nova.

– Galinha?

– Com pena e tudo.

Inacreditável...

Quando o treino acabou, fui direto me encontrar com a Tooth, nós conversamos sobre o assunto e, bem, digamos que nós nos desentendemos no meio do caminho, mas ela ainda veio comigo para casa.

Primeira coisa que fiz quando cheguei foi achar o Hiccup e tentar convence-lo a perder a corrida para o bem da Tooth, afinal, eu não estou com "ciúmes" como ela falou que eu estava. Não é ciúmes se você não quer que alguém veja sua namorada fantasiada de coelhinha da playboy!

Como sempre ele estava em sua cama estudando, ele não estava fazendo nada de importante.

– Hiccup, você não pode vencer essa corrida!

– Hiccup, você precisa vencer essa corrida!

– ELE vai perder Tooth!

– Ela vai vencer! E você vai ser um stripper!

Esperamos a resposta do Hiccup enquanto discutíamos sobre a futura derrota dele, mas ele parecia meio perdido.

– Okay... isso é muito estranho. – Ele falou por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.