Like Ghosts In Snow escrita por Drunk Senpai


Capítulo 6
Worried Friend


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora! =}
Na verdade eu ia postar na segunda,
como prometido, mas tive uns probleminhas
e não deu!
Enfim, aí está o capítulo novo!
Sobre o próximo, não vou postar hoje,
mas não vai demorar tanto pra sair!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513148/chapter/6

Tatsuki andava mal humorada e ainda, pensativa pelos corredores de Karakura High. A razão? A teimosia de Orihime, que havia ainda na noite anterior lhe dado a entender que não ouviria seus conselhos, e uma outra vez iria atrás do misterioso rapaz de cabelos negros.

A morena não conseguia entender o porque de tamanha obsessão por um desconhecido que tão claramente já lhe havia dito que não queria sua proximidade. Mas, ainda, sabia também que a ruiva não iria desistir tão facilmente.

Seria possível que tamanho interesse tivesse fundamentos românticos? Não poderia ser isso! Da ultima vez que havia checado, Orihime continuava a nutrir sentimentos por Kurosaki Ichigo. Ela não teria mudado tão de repente, certo?

Agora havia se preocupado ainda mais, se este fosse mesmo o caso, então seria muito pior. Precisava encontrar Orihime imediatamente e dar-lhe algum juízo! Contudo, ao chegar na sala de aula, notou a ruiva esconder-se atrás do livro de matemática, e a chegada da professora lhe impediu de fazer alguma coisa. Aborrecida, sentou-se em seu lugar em silencio.

Conforme ela continuava tentando chegar à Orihime, a outra fugia em igual proporção. Mas, finalmente, o intervalo havia chegado e ela não teria saída agora. Tatsuki já podia vê-la de longe, sentada em meio de suas amigas, distraída, não correria agora. Foi em sua direção, decidida.

–Orihime!- Ela chamou irritada, enquanto a ruiva levantava-se e ia em direção à Kuchiki.
–Kuchiki-san!- Orihime chamou desesperadamente, estava claro o que estava fazendo.
–S-sim?- A outra morena respondeu um pouco desconcertada com toda essa urgência.
–Não quer juntar-se a nós? Faz um tempo que não lanchamos juntas!
–Ok. - Rukia respondeu, não que tivesse lhe sido dada uma chance de discordar. Mas Tatsuki não iria se dar por vencida agora.
–Orihime! Por que você parou de me responder ontem? Será que eu preciso mesmo te alertar o quão perigoso sair por ai perseguindo um desconhecido é?
–Ele não é um...- Ouviu Orihime tentar argumentar.
–De novo com isso? - Lhe interrompeu impaciente.- Orihime, você só se sente dessa forma por já conhecê-lo de vista, mas a verdade é que sobre ele você não sabre quase nada!
–Não é bem assim...- Tatsuki não conseguia entender, Orihime realmente não conhecia o perigo.
–Ah, ok então, quantos anos ele tem? Onde mora? Qual faculdade ele freqüenta?
–Sabe Orihime, a Tatsuki está certa.- Concordou Mahana.
–Pois é, você pode acabar numa furada!
–Meninas.- Orihime chamou-lhes a atenção.- Não precisam ficar tão preocupadas, eu agradeço, mas é como se estivessem fazendo uma tempestade num copo d'água, não é como se eu estivesse o convidando para minha casa ou sei lá. Sério, não precisam se preocupar tanto assim, não vou fazer nada estupido. - Sorriu enquanto se levantava e voltava para a sala, enquanto Tatsuki e as outras permaneceram em seus lugares, perplexas. Teve impulso de levantar-se e ir atrás da ruiva... Mas o que faria então? Lhe proibiria de ir atrás de Ulquiorra? Lhe trancaria em casa? Lhe colocaria uma coleira?

Não podia fazer nenhuma dessas coisas, então continuou sentada, e com um suspiro de frustração, comeu seu sanduíche e ignorou o resto da conversa que agora não passa de comentários chocados sobre o que acabara de acontecer. Ela precisava achar uma forma de ao menos se assegurar que Orihime não estaria em perigo. Levantou-se e continuou calmamente até a sala enquanto as idéias se formavam em sua mente.


~*~*~*

Orihime sentiu seu coração acelerar quando o sinal do ultimo horário tocou. Era hora de colocar seu plano em ação e ela mal podia esperar por isso. Enquanto descia as escadas e saía em direção ao pátio, repassava varias e varias vezes a fantasia que criara mais cedo, quando se via ansiosa demais.

Ela o encontraria numa esquina qualquer, o veria de longe e se aproximaria devagar, por suas costas, e enfim, quando já pudesse sentir seu perfume inconfundível... Daria inicio um ataque de monstros alienígenas que somente ela e Ulquiorra poderiam derrotar com suas modernas armas BD-1500 que atiravam raios-lazer. Mas contudo, ele seria atingido por um golpe surpresa, vindo de um monstro covarde que ela derrotaria com um tiro certeiro em seu cranio nojento, e então finalmente poderia correr e salvar Ulquiorra, que ainda estava caído no chão, machucado, e então... e então...!

Ao bater-se em alguém, Orihime foi trazida de volta à realidade, onde estava já, pouco depois dos portões de Karakura High, e a pessoa em que se bateu era...

–K-Kurosaki-kun! - Ela gaguejou desconcertada ao vê-lo bem na sua frente.
–Inoue, foi mal, você tá bem?- Ele perguntou preocupado.
–S-sim, estou ótima!- Era terrível, sua mente estava em branco e ela não sabia o que fazer, não sabia o que dizer! Foi então que olhou em seu rosto, e o notou distraído, distante, assim como... Rukia! Sim, Orihime lembrou-se de vê-la desse mesmo jeito naquela manhã, e aliás, onde ela estava? Alguma coisa teria acontecido? E ainda, aquele não era o caminho de Ichigo, o que ele fazia ali?
–Bom, eu estou com um pouco de pressa, então, até amanhã!- Ele despediu-se rapidamente. Ela apenas acenou, desanimada.

Apesar de preocupada, não podia deixar seu plano de lado. Prosseguiu, outra vez decidida, tinha alguém para questionar, e precisava fazê-lo logo.

As ruas de Karakura, pouco movimentadas, talvez pudessem lhe ajudar em sua busca. Ventava naquele fim de tarde, e ela sabia que choveria outra vez já que a cor laranja do pôr do sol que cobria os prédios e casas e as ruas, agora quase não existia por trás das nuvens escuras da tempestade que lhe havia pego de surpresa antes. Ela só precisava ser rápida e encontrá-lo, pensou.

Contudo, por mais que tentasse manter-se positiva, já havia passado meia hora caminhando, e não viu nenhum traço de Ulquiorra e isso a estava aborrecendo. Ele não estava em nenhuma esquina, nenhuma lanchonete, nenhuma livraria.

–Onde você está, Ulquiorra? - Resmungou frustrada.
–Procurando por mim?- Sentiu seu coração acelerar uma vez que reconheceu aquela voz logo atrás de si, ele havia lhe pego de surpresa, outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado!
Até o próximo =}
Beijos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Ghosts In Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.