Depois de Tudo escrita por luanabieber37


Capítulo 9
Minha Angústia


Notas iniciais do capítulo

Yo amores
eu sei vocês devem estar querendo me matar. Sempre posto um por semana, mas esse eu demorei quase um mes. Estava sem tempo (nenhum) e sem inspiração pra escrever.
e ainda tive que atualiza essa historia em outros sites.

Nesse capitulo tem mais naruhina me perdoem os fãs de sasusaku.
até as notas finais e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512970/chapter/9

Hinata on

– eu...eu - ela tentava puxar da memoria, mas não conseguia se recordar de absolutamente nada - Eu não me lembro...

Tentava de qualquer forma me lembrar de algo, me lembrar de quem era, onde morava, quem era minha família ou simplesmente de algo que me desse alguma pista do meu passado. A única coisa que conseguia sentir com clareza, era uma forte dor de cabeça. Fui tirada de meus pensamentos, pelo mesmo homem:

– Como você não sabe seu próprio nome?- o homem na minha frente perguntou

–e-eu, eu não consigo me lembrar, de nada – eu disse

– Você não se lembra?- perguntou o homem, parecendo não acreditar no que ouviu.

– não sei, não consigo me lembrar de nada.

–a apunhalada na sua cabeça deve ter feito você perder a memoria. Bem eu sou o Eiko – disse ele , com a mão atrás da cabeça e um enorme sorriso, que de alguma forma, parecia já ter visto.

Eiko tinha os olhos verdes, pele um pouco mais escura que a minha e cabelo castanho escuro.

– prazer Eiko - disse tentando retribuir o sorriso.

Nessa hora uma mulher adentrou o quarto onde estávamos . Ela tinha o cabelo preto, olhos verdes, pele clara e seu rosto se parecia com o de Eiko.

– a garota finalmente acordou?!- disse ela - Já conversou com ela?

–sim, mas ao que parece ela perdeu a memoria- disse o Eiko

– Isso é hórrivel ... como acharemos a família dela? Sequer sabemos de onde ela veio, o que faremos? - disse a mulher já preocupada.

Quando Eiko estava prestes a responder um homem apareceu:

– vamos ter que esperar até que ela se lembre de algo - o mesmo se pronunciou, ainda encostado no batente da porta.

Ele tinha media estatura, usava uma roupa parecida com a de Eiko, cabelo castanho claro e uma pele mais clara do que a da mulher, que a pouco, havia invadido o quarto da mesma forma:

– E até lá ela ficara aqui - disse ele por fim.

– conversamos sobre isso depois, vamos almoçar. Está com fome menina? –

Apenas afirmei com a cabeça e num movimento involuntário tentei levantar. Senti uma dor horrível, que me impossibilitou e me fez voltar a sentar. Fitei duas pessoas saírem do quarto, enquanto Eiko falava comigo:

– não tente se esforçar, seus ferimentos não estão completamente cicatrizados.

– quem são aqueles?- perguntei.

– são meus pais, não se preocupe eles só querem seu bem - nessa hora eiko me fitou - que estranho seus olhos são iguais ao do meu pai...Talvez seja só coincidência. (serio mesmo que você acha isso?)

E por fim deitei novamente na cama e fiquei fitando teto, pensando nesta frase.

Hinata off

Naruto on

Analisei cada palavra daquela frase, a procura de apenas uma na qual pudesse prender minha esperança. Não, não poderia ser verdade ela não estava morta e podia sentir isso.

”Hinata foi declarada morta, apesar de não terem encontrado seu corpo”

Não encontraram seu corpo, então ela ainda poderia estar viva. Sim ela realmente poderia estar viva, em algum lugar.

–Você disse que não encontraram seu corpo, então ela ainda pode estar viva!?

–Naruto ninguém sobreviveria ao perder tanto sangue, é muito improvavel.

E novamente meu mundo caiu, diante dos meus pés.

Como acreditar ter perdido o amor da sua vida,

Como acreditar que nunca mais a veria,

Que jamais veria seu sorriso novamente,

Que não poderia mais olhar nos seus olhos perolados,

Pensar que não experméntaria mais o gosto dos seus lábios,

Não sentiria mais seu cheiro...

Senti um liquido quente no meu rosto. Novas lágrimas, que teimavam em não parar.

– O funeral será as cinco - disse Hiashi já saindo da sala. Pude reparar que dos seus olhos escorreram uma pequena e tímida lágrima. Então ele também estava sentindo o mesmo que eu.

Sai da sala da Hokage e caminhei lentamente até em casa. Ouvi um estrondo parecido com um trovão. Provavelmente choveria muito nesta tarde. Mas não me importava. Tinha perdido a pessoa mais importante da minha vida...

As pessoas me olhavam e cochichavam enquanto passava entre elas. Ao que parece metade de Konoha já estava sabendo.

Cheguei em casa, peguei uma garrafa de sake e me joguei na cama.

– Naruto beber não vai resolver seus problemas - disse a Kurama - Aceite a hyuuga se foi, terá que aprender a viver sem ela.

Joguei a garrafa no chão, desisti de tomá-la

– Não, ela não esta morta – e repeti essa frase varias vezes , até que cai no sono.

Tive o mesmo Sonho de sempre. A hina sendo atacada por três ninjas. Só que dessa vez vi ela sendo levada por um homem de olhos verdes e cabelo castanho. Quem seria aquele homem?

Naruto off

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Saudade é algo que ficou de alguém que partiu, e não levou tudo o que lhe pertencia.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram? esse capitulo fico bem fraco, eu sei

autora-chan ta sem inspiração. Bem, meu mundo gira em torno da musica então se quiserem me recomendar alguma, eu to aceitando o.o

um beijo especial pros meus leitores fantasminhas, só queria que vocês perdessem a vergonha e também comentassem. Mas autora-chan também ama muito todos vocês.

bem acho que é só
espero seus comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.