Reinado da magia Fic Interativa escrita por Zeno
Notas iniciais do capítulo
- Fichas no final do capitulo
1997 - Voldemort, conhecido como o 3° Lord das Trevas é derrotado e morto por Harry Potter.
1999 - Hogwarts, reconstruída e reformada abre suas portas mais uma vez.
2015 - Crises econômicas e guerras separatistas enfraquecem o Mundo dos Trouxas.
2020 - Harry Potter mata Dimitri Foloy, um poderoso bruxo das trevas Russo.
2022 - Harry Potter e Ron Weasley lideram um grupo de aurores contra a organização Cobra Negra, cujo objetivo era destruir todas as escolas de magia do mundo criando uma unica instituição dedicada ao ensino das artes sombrias.
2025 - Nasce Magnus Potter, o primeiro neto de Harry Potter.
2027 - Achado o Grimorio do Eden, um livro de magia que trás de volta parte dos conhecimentos das Civilizações Anciãs.
2030 - Necronomicon, o livro de magia contendo os encantamentos mais sombrios e nefastos do mundo é encontrado perto do Egito.
2035 - Magia torna-se ainda mais poderosa. Nasce Romulus Augustus.
2046 - Romulus Augustus entra na Beauxbatons
2053 -Romulus Augustus se forma naBeauxbatons e já é considerado por muitos o maior feiticeiro do seculo, superando inclusive o lendário Dumbledore.
2055 - Romulus Augustus derrota Harry Potter em um duelo amistoso.
2060 - Formada a Ordem da Aguia, uma nova sociedade de poderosos bruxos dedicada a defender o mundo das forças sombrias.
2061 -Molly e Arthur Weasley morem.
2070 - No Mundo Trouxa a União Europeia torna-se o Estado Unido da Europa com capital em Paris.
2075 - Tsunamis, terremotos e fome atingem a China Trouxa.
2078 - China Trouxa entra em colapso, dezenas de novas países surgem e outros tantos assumem o controle de seu arsenal.
2080 - Mundo Trouxa e Magico prosperam. População bruxa cresce a níveis acelerados
2083 - Harry Potter e Ron Weasley morrem em janeiro e junho, respectivamente.
2085 - Hermione Granger morrem em outubro.
2090 - Romulus, depois de realizar uma infinidade de grandes feitos, torna-se Diretor daBeauxbatons.
2100 - Mundo Trouxa entra em crise.
2130 - Fome, desastres naturais, doenças e guerras causam a extinção dos trouxas.
2135 - Confederação Internacional dos Bruxos se reúne e votam sim pela colonização do planeta. Novas nações governadas e habitadas por bruxos se formam.
– França, Catalunha, Holanda, Bélgica, Suíça e oesteda Itália se juntam e formam a Republica da Gália.
– Reino Unido da Grão Bretanha e Irlanda muda seu nome para Albion.
– Oeste da Alemanha e Leste da Itália formam o Sagrado Império Romano Germânico.
– Leste da Alemanha, Polônia, Estados Bálticos, Belarus e norte da Ucrânia formam o Reino da Prússia.
– Portugal e Espanha se juntam formando a Republica Ibérica.
– Áustria se junta a Republica Tcheca, Eslováquia e parte da Ucrânia e forma o Arquiducado de Auster.
– Hungria, Eslovênia, Servia e parte da Ucrânia se juntam no Reino de Magnar.
– Romênia muda seu nome para Valáquia.
– Rússia muda seu nome para Novgorod.
– Canadá e Estados Unidos da America formam os Estados Unidos da America do Norte.
– Brasil e Uruguai tornam-se o Império Guarani.
– Nações da Africa, Asia e America do Sul se desmembram e milhares.
2150 – Estabelecidas as novas escolas de magia
– Hogwarts para Albion
– Chambord para Gália, Ibérica e Prússia.
– Anschluss para o Sacro Imperio, Auster e Magdar.
– Harvar para os Estados Unidos
– Vermelha para Novgorod e Valaquia.
– Tordesilhas para o Império Guarani.
2200 – Mundo Bruxo prospera.
2220 – Dos bruxos nomeados Lúcifer e Lilith assumem o controle do Sacro Império.
2225 – Sacro Império começa sua política de expansão.
2227 – Chambord funda a Turma de Elite, dedicada a combater o Sacro Império e a Academia Anschluss.
2230 – A sombra de uma guerra mundial paira sobre o Mundo bruxo.
Ao terminar de ler aquilo o garoto de cabelos negros fechou o livro de história e suspirou.
— Eu só espero que nossa história não acabe esse ano.
Foi a ultima coisa que disse antes de jogar o livro no fogo.
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
Então, gostaram nesse novo mundo?
Escolham apenas uma ficha:
Fichas para alunos da Chambord
Nome:
Idade (Entre 11 e 18 anos):
Nacionalidade: (Gaulês, Prussiano ou Ibérico):
É do bem ou é do mal:
Varinha:
Personalidade (sejam criativos e consistentes):
Aparência (Aceito fotos de pessoas reais e anime):
História (Lembrando que a fic se passa em 2230 em um mundo onde os trouxas sumiram a 100 anos):
Família:
Atributos (Vocês tem 30 pontos para distribuir entre esses cinco atributos; o máximo de pontos em cada atributo é 20 e com o decorrer da história vocês podem ganhar mais pontos):
Força Física:
Resistência:
Inteligência:
Agilidade:
Poder Mágico:
Especialidade (Isso são as coisas em que você é bom. Existem 12 especialidades e vocês podem ser nota 10, também chamado de Profissional em 2; 8, também chamado de Expert em 2; 6, também chamado de Mediano em 3; 4, também chamado de Ruim em 3 e 1, também chamado de fracasso em 2).
— Feitiços Comuns (Feitiços não usados em combate):
— Magia Branca (Feitiços de combate usados por bruxos do bem):
— Magia Negra (Feitiços de combate usados por bruxos do mal):
— Conhecimentos Históricos:
— Trato de Criaturas Mágicas:
— Poções:
— Combate Armado (Utilização de espadas, machados, lanças e outras coisas):
— Astrologia e Adivinhação:
— Diplomacia:
— Manipulação:
— Quadribol:
— Conhecimentos gerais (você sabe um pouquinho sobre o mundo, física, animas ou seja, você não é muito bom nem muito ruim em nada):
Três medos ou pontos fracos:
Maior sonho:
Opção sexual:
Par romântico sim ou não? Quer criar ou quer que eu escolha?
Algo mais:
Fichas para alunos da Anschluss (todos os estudantes daqui são obrigatoriamente maus):
Nome:
Idade (Entre 11 e 18 anos):
Nacionalidade: (Germanico, Austeros ou Magdor):
Varinha:
Personalidade (sejam criativos e consistentes):
Aparência (Aceito fotos de pessoas reais e anime):
História (Lembrando que a fic se passa em 2230 em um mundo onde os trouxas sumiram a 100 anos):
Família:
Atributos (Vocês tem 32 pontos para distribuir entre esses cinco atributos; o máximo de pontos em cada atributo é 20 e com o decorrer da história vocês podem ganhar mais pontos):
Força Física:
Resistência:
Inteligência:
Agilidade:
Poder Mágico:
Especialidade (Isso são as coisas em que você é bom. Existem 12 especialidades e vocês podem ser nota 10, também chamado de Profissional em 2; 8, também chamado de Expert em 2; 6, também chamado de Mediano em 3; 4, também chamado de Ruim em 3 e 1, também chamado de fracasso em 2).
— Feitiços Comuns (Feitiços não usados em combate):
— Magia Branca (Feitiços de combate usados por bruxos do bem):
— Magia Negra (Feitiços de combate usados por bruxos do mal):
— Conhecimentos Históricos:
— Trato de Criaturas Mágicas:
— Poções:
— Combate Armado (Utilização de espadas, machados, lanças e outras coisas):
— Astrologia e Adivinhação:
— Diplomacia:
— Manipulação:
— Quadribol:
— Conhecimentos gerais (você sabe um pouquinho sobre o mundo, física, animas ou seja, você não é muito bom nem muito ruim em nada):
Três medos ou pontos fracos:
Maior sonho:
Opção sexual:
Par romântico sim ou não? Quer criar ou quer que eu escolha?
Algo mais: