Harry Potter e os Segredos da Escuridão escrita por Hime


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito pela demora ao atualizar, mas antes tarde do que nunca.
Aproveitem a leitura, comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512872/chapter/3

Capítulo Três – Sinta medo, sinta muito medo.

Wednesday e Hermione foram obrigadas a dividir a cabana com Amanda Buckman e Jennifer Thompson, o que fez ambas as meninas lançarem olhares de ódio ao Gary. Quando chegaram a cabana, viram que as outras duas escolheram o lado mais iluminado enquanto que elas preferiram o canto mais sombrio. Harry e Pugsley também estavam na mesma cabana e tiveram o azar de dividir o dormitório com um mauricinho e um nerd esquisito.

Hermione pegou seus livros “Ecos da Morte” e “Correr ou Morrer” para ir encontrar com Harry, que a esperava na sombra de uma árvore próxima ao lago. Ela jogou um no colo dele enquanto se sentava do lado dele e deitava a cabeça no ombro dele dando continuidade à sua leitura light. Porém, Gary parecia ter outros planos obrigando-os a ir vestir seus trajes de banho.

Voltando a sua cabana, Hermione viu as suas companheiras enjoadas vestindo maiôs laranja berrantes e viu Wednesday vestindo uma roupa de banho antiga que ela adoraria trocar por um igual, só para não usar aquela vestimenta vergonhosa. Ela vestiu seu maiô e colocou uma bermuda com um camisetão por cima.

Harry lidava com um problema parecido, mas decidiu sair logo do banheiro,mesmo que estivesse vestindo um calção xadrez ridículo com uma camisetona larga, Pusgley viu uma estranha cicatriz no braço e perguntou curioso:

—O que causou isso?

—Briga de gangues.—Ele respondeu mentindo de forma indiferente enquanto o rapaz começava a tagarelar sobre o quanto aquilo era legal.

Eles foram até o píer, onde todos já tinham formado duas filas tanto de garotas quanto de garotos. Harry ficou atrás de Pugsley que estava ao lado do nerd assim como Wednesday ficouao lado de Amanda e na frente de Hermione que estava do lado de Jennifer. Harry viu Duda em último lugar da fila que estava olhando para ele com um sorriso arrogante, que parecia dizer “Eu sei algo sobre você”.

—Salva-vidas! —Gary gritou animado e continuou dizendo: —Eu sei que somos grandes nadadores, mas agora precisamos mostrar nossas habilidades afim de receber nossos diplomas. —Ele terminou batendo palminhas empolgado. Que tal nossa primeira dupla de salva-vidas? Wednesday, Amanda.

Ambas as garotas deram alguns passos à frente e enquanto faziam isso, Amanda perguntou:

—Essa é sua roupa de banho?

—Esse são seus dentes?—Wednesday retrucou indiferente enquanto a outra ficava quieta.

—Uma será a vítima enquanto a outra será a salva-vidas. —Gary explicou para as meninas.

—Eu serei uma vítima. —Amanda dizia animada.

—A sua vida inteira. —Hermione resmungou e recebeu um olhar fulminante do Gary enquanto Harry dava um sorriso de canto e piscava para ela. Wednesday concordava totalmente com essa estranha menina e dei um sorriso de canto.

—Eu serei uma atriz. —Amanda prosseguiu dizendo sonhadora.

—Ótimo, agora: Amanda pule, nade alguns metros e finja se afogar.

A menina fez assim como foi ordenada, Gary disse para Wednesday ir salvá-la e a garota respondeu friamente:

—Não sei nadar.—Então, Gary viu que Amanda havia começado a afundar de verdade e a salvou.

Jennifer tomou as dores da amiga e tentou empurrar acidentalmente Wednesday, mas acabou derrubando Hermione por acidente. Harry não pensou muito e mergulhou atrás de sua amiga, encontrou meio inconsciente flutuando, ele a pegou pelo braço e a levou para fora da água. Ele havia pedido à Madame Ponfrey para ensiná-lo os primeiros socorros para emergências no ano anterior e fez respiração boca-a-boca em sua amiga.

Hermione tossiu e cuspiu água, então lançou um olhar fuzilante para Jennifer que se encolheu de medo e agradeceu à Harry, que havia salvo sua vida novamente. Gary deu uma bronca em Jennifer, mas não a puniu como poderia ter feito. Harry e Hermione foram em direção às suas respectivas cabanas para trocar de roupa, ignorando o chamado do instrutor.

Gary encerrou as atividades relacionadas à água naquele dia após a dupla sair. Os dois amigos foram para a borda da floresta para continuar sua leitura e conversar. Hermione conhecia bem aquele lugar já que morava ali desde pequena. Eles encontraram uma clareira muito simples e elegante, então Hermione reclamou para Harry.

—Não acredito que aquela vaca me derrubou e o meu pai só deu uma bronca nela, se estivéssemos em Hogwarts, a Profa. Minerva teria dado um mês de detenção.

—Está afim de se vingar? Com uma pegadinha contra ela? —Ele perguntou sorrindo diante da irritação de sua amiga.

—O que você sugere.

—Olha, eu quero ensinar ao meu primo uma lição sobre humildade e você quer ensinar aquela garota a se controla melhor. Então por que não ajudamos uns aos outros?

—Estou dentro, o que iremos fazer? Não pode ser hoje.

—Não faremos hoje, ficaria muito óbvio. Esperaremos alguns poucos dias, até porque eu preciso conseguir omaterial necessário para completar a missão. Até lá, iremos nos divertir assustando-os e faremos com que eles pareçam culpados.

—Estou gostando cada vez mais dessa ideia.—Hermione dizia sorrindo de maneira maldosa.

Quando anoiteceu, ambos retornaram as suas cabanas e Hermione descobriu que Amanda e Jennifer haviam convidado outras três metidinhas para contar histórias de fantasmas, que eram totalmente ridículas. Ela preferia escutar a história da morte do Sir Nicholas Quase-Sem-Cabeça que era bem mais interessante, Hermione viu também Wednesday lendo um livro enquanto ela ia se deitar para sonhar com Hogwarts.

—E então, o fantasma disse: “Eu vou assombrar vocês para sempre.” —Ela disse enquanto todas gritavam e acordaram Hermione que estava dormindo muito bem. —Wednesday, é a sua vez de continuar a história de terror.

Hermione estava muito irritada e Wednesday disse que era besteira enquanto voltava a sua leitura, Hermione lembrou-se do maior medo de Amanda e pegou a lanterna iluminando seu rosto enquanto dizia:

—Permita-me, Wednesday. Eu continuo a partir daqui.Na noite seguinte, o fantasma voltou a cabana assombrada e disse às pessoas: “Ninguém acredita mesmo em mim, então terei que provar minha força”. E na manhã seguinte quando todos acordaram, viram que seus narizes tinham crescido muito. Agora, cala a porra da boca que eu quero dormir. —Ela terminou o conto com os gritos de pavor das patricinhas presentes conseguindo o respeito de Wednesday.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo que guarda surpresas.
Lorem Lunar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e os Segredos da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.