Isabella... Swan ou Mikaelson? Repostada escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 7
Formatura, Matilha e despedidas


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU GANHEI UMA RECOMENDAÇÃO!!! TUTS, TUTS, TUTS ~lê dancinha estranha. De quem foi a recomendação? Da diva, linda, maravilhosamente fodastica Giovanna Cullen!
Muito obrigada Giovanna! E por isso o cap é dedicado a você, mesmo que ele esteja repetido.

Boa leitura!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512805/chapter/7

Formatura

P.O.V. Bella

Eu estava em uma especie de beco onde tinha uma escada que dava para a rua. Estava escuro mas com a minha visão de vampiro não tinha problema. Olhei em volta e vi meu irmão, Finn e uma mulher ruiva junto com ele. Ela não me é estranha. É claro! Essa é Sage Freeman, o grande amor do Finn! Oh meu Deus, será que o Klaus finalmente o acordou e agora eles estão juntos? Eu espero que sim, meu irmão merece ser feliz.
Notei que Sage segurava um garoto de cabelos castanhos claros e olhos verdes que deviam ter uns 17/18 anos. Reconheci logo de cara porque aquele eram meu ex-cunhado, Stefan.
Vi uma estaca na escada e Finn desceu para pega-lá. Reconheci a madeira rapidamente. Carvalho branco. Não pode ser, a última árvore foi queimada há mil anos.
No momento em que ele pega a estaca, uma porta atrás de mim se abre e um garoto loiro de olhos azuis com uma camisa azul escrito Mystic Grill e uma garota morena de cabelos lisos e castanhos e olhos da mesma cor sai, ela com uma besta na mão. Ela dispara e acerta meu irmão, o garoto corre e enfia a estaca de Carvalho branco no peito de Finn.
– Não! - eu gritei. Ouvi um 'Vem, Elena' do garoto. Então esse era o nome dela.
Mas naquele momento não me importava nome deles, o que importava era que meu irmão estava queimando e eu não poderia fazer nada.
Comecei a chorar. Sage também estava desesperada. Ajoelhei-me ao lado dela que não podia me ver e juntas choramos pelo Finn. Meu irmão mais velho e o amor da vida da ruiva ao meu lado.
– Eu vou te trazer de volta Finn - eu falei olhando para o corpo do meu irmão que queimava. - Eu prometo.

Acordei de um sonho num salto.

– Bella! - ouvia várias vozes me chamando, mas uma se destacava, era voz de Edward.

– Bella meu amor, como você está? - ele acariciou o meu rosto. Suas sombrancelhas estavam juntas de preocupação e seus olhos demonstravam preocupação, carinho e amor.

– O que aconteceu? - eu preguntei confusa. - Num momento eu estava brincado com o Jake e no outro...

– Você começou a sangrar, Bella - explicou Nessie. - Assim, do nada. Eu até achei que o Jacob poderia ter te machucado, mas ele disse que não. E então você caiu de joelhos e antes de desmaiar você disse o nome do seu irmão, Finn.

Afundei-me no sofá onde estava. A vida jogando a verdade na minha cara. Não foi um sonho. Finn estava morto. Morto por dois adolescentes. Meus olhos encheram de lágrimas.

– Bella, o que foi? - Lilian perguntou.

– Finn está morto, Lilian - eu solucei. - Meu irmão está morto.

– Ah meu Deus - ela me abraçou e eu desabei em lágrimas. - Oh meu amor, eu sinto tanto.

Fiquei em seus braços por mais alguns minutos até me afastar e enxugar as lágrimas. No meu sonho eu fiz uma promessa, e eu iria cumprir.

– Mas Bella - Alice franziu a testa. - Como você sabe disso?

– Há muito tempo atrás eu decidi fugir, segui meu próprio caminho mas não queria ficar totalmente sem noticia da minha família. Então eu fiz esse feitiço que é uma ligação de sangue que detecta qem da minha familia tá viva e quem não está. E essa noite o Finn... - engoli em seco. - Eu sei onde ele foi morto.

– Onde? - perguntou Rose.

– Mystic Falls - eu lembrei da camisa do menino.

– Então vamos para lá - disse Ângela.

– Antes da formatura? - Jessica parecia tímida ao perguntar.

– Meu irmão é mais importante, Jéssica - eu disse friamente. Quem essa recém criada pensa que é?

Ela se mexeu desconfortável enquanto eu a encarava.

– Eu sei, Bella - ela gaguejou. - É só que falta pouco tempo. A formatura é nesse sábado e hoje é quinta e eu pensei que a gente pudesse ir no domingo, ou algo assim.

– Ela tem razão, Bella - Nessie falou. - E seria muito estranho se você e os Cullens sumissem desse jeito não acha?

Parei para pensar e elas tinham razão era só dois dias a mais nesse inferno e então eu poderei trazer Finn de volta.

– Ok, vocês venceram - eu suspirei derrotada. - Que hora é essa?

– 5:30 da manhã - Carlisle informou olhando no relógio em seu pulso.

– Já se passou tudo isso? - eu perguntei incrédula. Quando estávamos lutando, Jacob e eu, não era mais que onze da noite.

– Sim senhora - disse Lilian. - Agora vamos para casa, vocês precisam ir para escola.

Todos nós, adolescentes, menos Rose e Emm, gememos descontentes.

– Ainda bem que está acabando - eu bufei irritada. - Te encontro na escola, amor?

– Com certeza - ele deu aquele sorriso torto que eu amo.

– Hoje vai fazer sol - Nessie comemorou.

– Graças a Deus - eu falei. - Não suportava mais aquele frio desgraçado. - me inclinei e dei um selinho em Edward. - Até mais. Tchau Esme, Carlisle, Rose e Emm.

– Tchau Bella - eles disseram.

– As coisas da festa da formatura chegam amanhã - Alice deu pulinhos de felicidades.

– Tá, Tchau - sai da mansão e entrei no meu carro e vi meus amigos e meus padrinhos saírem e entrarem em seus carros. Jéssica entrou no carro dos meus padrinhos e Jacob montou em sua moto com Nessie agarrada em sua cintura.

Dei partida e rapidamente cheguei em casa. Tinha que conversar com a Jéssica, resolver alguns problemas.

–---------------------------------------------------

– Jéssica precisamos conversar - falei assim que a loira e os meus padrinhos entraram em casa.

– Algum problema, Bella? - ela perguntou parecendo preocupada.

– Você agora é uma de nós, passou a ter Swan no sobrenome. Você sabe as pessoas estão te procurando não é? - ela assentiu. - Eu posso dá um jeito nisso.

– Como? - ela perguntou surpresa.

– Posso fazer todos nessa cidade esquecerem que você é uma Stanley. Posso fazer todos acharem que você é minha meia irmã, filha do Charlie com a Lilian.

– Você realmente pode fazer isso, Bella? - eu assenti e ela mordeu os lábios. - Então faça, assim meus pais não precisam ficar sofrendo e eles também tem o Caleb, meu irmão mais novo. Eu sei que eles irão ficar bem.

Então eu fechei os olhos e me concentrei nas pessoas da cidade. Não só em Froks, como as cidades vizinhas também. Depois de um tempo abri os olhos, terminando o feitiço.

– Está feito - eu falei e subi. Mas antes eu olhei no relógio. 6:00 da manhã.

Tomei um banho e fui escolher uma roupa. Como hoje estava sol resolvi colocar algo leve. Vesti uma blusa xadrez rosa, um short jeans e uma sapatilha preta com um laço cinza. Coloquei um colar com o simbolo das relíquias da Morte, meu anel do sol, peguei uma bolsa preta, meu celular e desci.

– Bella temos um problema - Lilian falou assim que eu desci. Ergui as sombrancelhas. - Jéssica não tem um anel do sol.

Bufei e subi de novo. Peguei um anel, fiz um feitiço e entreguei para ela.

– Será que funciona? - ela murmurou olhando o anel em seu dedo. Revirei os olhos e puxei as cortinas da janela. - AI BELLA!

Sentei e tomei meu café da manhã enquanto ela admirava o maldito anel enquanto comia. Eu mereço!

Subi, escovei os dentes e peguei meus óculos, pus no rosto (Não não, pus no pé. Aff) e desci.

Lá Jéssica já estava arrumada. Usava uma blusa listrada em preto e branco, calça azul e sapato meio bege com um salto ENORME! Uma bolsa e o anel.

– isso é pra você, Jéssica - Charlie falou entregando uma chave de carro para ela.

– Pra mim? - ela perguntou.

Não, pra minha vó. Eu pensei revirando os olhos.

A sua vó deve tá só o pó agora e olhe lá. Minha amada consciência respondeu.

Cala a boca. Rebati.

Bella querida do meu coração, não sei se você já percebeu, mas EU SOU VOCÊ SUA ANTA! Ela gritou essa última parte.

Então você tá se chamando de anta. Sorri presunçosa.

Como eu sou você então você concorda que você é uma anta que até se manda calar a boca. Fechei a cara enquanto a minha consciência ria de mim. Ou dela mesma. Vai saber.

– Bella, você tá me assustando - disse Jéssica me fazendo voltar a realidade. Pisquei confusa e olhei para o relogio. 7:00. - Vamos, a gente já até olhou o carro que a Lilian e o Charlie me deram.

– Vamos logo - eu falei e sai. Lá fora além da minha Ferrari tinha um Camaro amarelo e muito bonito.

– Parabéns, Jessy, o carro é lindo - eu comentei.

– Obrigado - ela me olhou sorridente e entrou no carro dela e eu entrei no meu dando a partida.

Cheguei e vi os Cullens, o Ben a Ang conversando. Ângela Usava um short verde, com uma blusa cinza do Mickey Mouse de blusa comprida e tênis branco além do anel e da bolsa verde.

Alice vestia um vestido verde com um cinto preto, (Qual é todo vai vestir verde hoje é?) Sapato de salto (Não sei como ela aguenta) verde (mais verde), bolsa branco, óculos escuros e o anel de esmeraldas.

Edward me avaliou de cima a baixo olhando por mais tempo nas minhas pernas e no meu decote. Homem é tudo safado. Sorriu como se aprovasse. Cumprimentei o povo, abracei Edward pela cintura e saímos para nossa aula.

–-----------------------------------------------

Os dias foram passando e quando eu vi já era sábado. Dia da Formatura. Ângela tava aqui, disse que ia se arrumar com a gente.

Levante e fui no banheiro escovar os dentes. Desci e as meninas já estavam lá, inclusive a Rose e a Alice.

– Bom dia, galera.

– Bom dia Bella.

Sentei-me e tomei meu precioso café. Quando terminei, Alice se apressou em dizer.

– Bella, vá logo tomar banho pois nós temos muito que fazer.

– Sim, mamãe - eu resmunguei.

Tomei meu banho e lavei meu cabelo. Quando sai, Alice e Rose me atacaram. Uma mexia no meu cabelo, a outra fazia a unha. Foi desse jeito por toda a manhã, Iamos arrumando uma a outra. Quando deu 2:30, Lilian invade meu quarto.

– Meninas, terminem logo, a formatura é às 3:00.

– Ok, mãe, a gente já tá quase terminando - disse Ângela.

– Podem usar o meu quarto se quiserem, eu e Charlie já estamos arrumados.

– Você está linda, Lilian - Rose elogiou.

E estava mesmo. Minha madrinha vestia um vestido bege com um cinto preto na cintura, um sapato preto de salto, uma bolsa bege com detalhe dourado, seu anel do sol, brincos e um bracelete.

– Ok, então - disse Alice se levantando da minha cama. - Rose e eu nos arrumamos no quarto da Lilian, enquanto Bella, e Ângela se arrumam aqui, correto?

– Tá.

Elas saíram junto com a Lilian e nós pegamos nossas roupas pra vestirmos, já que estávamos somente de roupão. Ângela foi para o banheiro, enquanto eu me trancava no closet.

Vesti um vestido tomara-que-caia vermelho, com uns detalhes no busto, calcei um salto vermelho brilhante, coloquei um maxi-colar, alem do anel, e uma pulseira e passei um Batom vermelho, já que Alice já tinha feito a maquiagem que era escura e pesada e Rose tinha pintado as unhas de preto. Peguei a Beca e o chapéu amarelo, minha bolsa-carteira preta e saí.

– Ai meu Deus, Bella! Você está incrível! - Ângela gritou saindo do banheiro.

– Ai meu Deus, digo eu. Angela você tá muito diva, garota - eu falei. Ela acertou bem.

Ela usava um vestido de alça fina. Ele era preto e justo até a cintura, dando uma valorizada no decote. Da cintura pra baixo ele era branco e solto. Calçava uma sandalia preta de salto alto e fino. Usava um brinco preto, o anel do sol e um bracelete preto com prata. Sua maquiagem era escura mas nem tanto quanto a minha, usava um batom claro e suas unhas estavam printadas de preto. Sua bolsa era preta e brilhante.

– Vocês já estão... - Alice e Rose entraram no quarto e pararam abruptamente ao nos ver e nós fizemos o mesmo é claro.

Alice usava um vestido azul tomara-que-caia, sapato azul com taxinhas pratas. Suas unhas estavam pintadas de uma cor clara, usava uma maquiagem azul com preta. Seu bracelete era dopurado, seu colar era o pingente em formato de coração. Tinha nas mãos uma bolsa azul, e o anel do sol.

Rosalie usava um vestido preto e decotado e um sapato preto de salto aberto na frente. Usava também o anel do sol, pulseiras de perolas e um colar com o brasão os Cullens. Suas unhas estava pintadas de rosa claro e usava uma bolsa preta.

– Ai meu Deus! - Alice gritou. - Vocês estão lindas! E - ela começou a pular e bater palmas. - Bella, você tá usando salto!

Todas rimos da empolgação dela.

– Vamos, gente - Rose falou. - Afinal, as formandas aqui são vocês.
Descemos e Charlie e Meredith Jéssica já estava lá. Ela abriu a boca quando nos viu.

– vocês estão lindas - ela elogiou.

– Você também - dissemos.

A garota vestia um vestido preto, uma sandália dourada e preta. Usava o anel do sol, pulseiras douradas, e brincos de pedras brancas. A unha estava clara, o batom era rosa e a maquiagem era um simples delineador. Tinhas nas mãos uma bolsa preta.

– Vamos, gente - disse Charlie.

Saímos e cada um entrou em seu carro. Angela foi com Jéssica e Rose foi com Alice em seu Porshe. Demos a partida e rapidamente chegamos lá e estacionamos ao lado do Cullens. Edward já me esperava. Peguei a bolsa e a beca e sai.

Naquele momento, todos, mas quando eu todos, é todos mesmo, pararam e nos olharam. E como não olhariam nove adolesecentes vestidos para matar. Os meninos olhavam para nós, meninas, com desejo, as meninas nos olhavam com inveja. As melhores roupas, os melhores carros, os melhores namorados, inclusive Jéssica que ainda tava namorando o Inútil do Mike.

– Bella, querida, você está tão linda - Esme falou vindo ao meu encontro.

– Obrigada, você também está maravilhosa, Esme.

Ela estava de vestido verde até os joelhos, sapato branco. Tinha nos braços uma bolsa bege e dourada. Usava um brinco grande, e uma pulseira que era relogio também e o seu anel. Suas unhas eram pintadas de laranja e usava uma maquiagem leve.

– Vamos entrar - disse Carlisle.

Edward me ofereceu o braço assim como todos os outros. Entramos e os adultos, Rose, Emmett (que de adulto não tem nada), Carlisle, Esme, Charlie e Lilian, se sentaram no fundo, enquanto sentamos na frentes onde tinham cadeiras guardadas para os formandos.

O diretor subiu no palco e começou a falar, coisa que eu não prestei atenção. Meia hora depois, ele chama a Jéssica para subir no palco. Ela vai sob uma onda de aplausos, pigarreia e começa seu discurso.

– Quando tínhamos cinco anos, perguntaram o que queríamos ser quando crescêssemos. Respondemos coisas como astronauta, presidente ou, no meu caso, uma princessa - alguns riram, eu apenas sorri. - Quando tinhamos 10 anos, perguntaram de novo. Respondemos, astro de rock, caubói, ou, no meu caso, medalhista de ouro. Mas agora que crescemos querem uma resposta séria. Bem, que tal isso... Quem é que sabe? - Todos bateram palmas e ovacionaram. Eu bati palamas e ri. - Não é hora de tomar decisões sérias e rápidas, é a hora de cometer erros. De pegar o trem errado e ficar perdido em algum lugar. De se apaixonar... muito - um engraçadinho gritou um pouco atrás e umas pessoas riram. Olhei para Edward que me olhava. Eu já tinha me apaixonado bastante, já tive vários amores no decorrer dos séculos. Viajei pelo mundo todo e quem imaginaria que eu iria encontrar o amor da minha vida, no meu caso eternidade, em uma cidadezinha no fim do mundo? É, o mundo dá várias voltas.– De se formar em Filosofia, porque não dá pra ter uma carreira com esse curso - houve risadinhas. - Mudar de idéia e mudar de novo, porque nada é permanente. Então, cometam os erros que puderem. E um dia, quando perguntarem o queremos ser... não iremos chutar. Iremos saber.

Todos gritaram em aprovação e bateram palmas. O discurso foi muito bom, cara. Ela recebeu a aprovação do diretor, que começou a chamar os alunos para receberem os diplomas.

– Isabella Swan - o diretor chamou e eu me levantei. Subi no palco e o diretor me deu o diploma me parabenizando. Eu agradeci e vi minha familia e os Cullens batendo palmas para mim. Sorri, desci do palco e fui me sentar.

– Mas um para a coleção - disse baixo sabendo que todos os vampiros iriam ouvir. Olhei em volta e vi eles sorrindo.

– Parabéns formandos - disse o diretor. - Nos encontraremos no futuro quem sabe, quando vocês forem alguém de respeito lá fora. Um advogado renomado, uma médica talentosa, ou, até mesmo, um futuro presidente da nossa nação. Então eu direi com o maior orgulho que eu tive o prazer de ensinar a todos vocês. Sejam o orgulho da nação e dos seus pais meus jovens, pois o futuro, este pertence a todos vocês.

Houve palmas calorosas de todos os alunos ali presentes, e também gritos de aprovação. Eu coloquei o dedão e o dedo indicador na boca e assoviei (n/a: não consigo assoviar desse jeito) alto.

– Viva aos formandos de 2012 - disse o diretor e todos tiramos os nossos chapéus e jogamos para o alto. Ri e olhei para Edward.

– Parabéns amor - eu falei.

– Parabéns, minha vida - ele falou e nós nos beijamos apaixonadamente. Eu ouvi a algazarra dos outros por causa do nosso beijo. Eu não ligava, o mundo poderia está acabando, e eu não ligaria. Não enquanto eu estivesse nos braços dele.

Ouvi um pigarro e eu me separei de Edward. Os Cullens e os Swans nos encaravam com sorrisos nos rostos.

– Então, vamos lá pra casa? - Alice preguntou. - Precisamos terminar de arrumar a casa para a festa.

– Vamos, Alice - eu suspirei e revirei os olhos com a animação da minha cunhada. Todos riram e nós saímos.

– Eu chamei o Jacob e a Nessie para a festa - disse Alice abraçada a Jasper. - Eles perguntaram se podiam levar uns amigos e eu deixei, algum problema?

– Nenhum Alice - disse Carlisle. - É até bom, quem sabe assim mostramos que nós não queremos brigas?

– Isso é ótimo, Ali - eu falei. - Jake falou que tinhas uns lobisomens por lá que eles ficaram amigos e que queriam segui-los. Sabe, se transformarem em hibridos também. Principalmente a garota... que acabei de esquecer o nome dela.

– O nome dela é Leah Clearwarter - Ang me lembrou.

– Isso. Fiquei sabendo que ela tá doida pra ir embora - eu falei. - Pelo que Nessie me contou, o alfa era namorado dela, só que ele a trocou pela prima.

– Nossa - Rose falou surpresa.

– Poisé, parece que ele teve o tal Imprinting pela prima dela - eu dei de ombros. Tínhamos acabado de chegar nos nossos carros.

– Imprinting destruindo relacionamentos - Emmett ''filosofou''.

– Eu ainda vou passar em casa e trocar de roupa - eu falei.

– Eu também vou - disse Alice. - Te vejo lá em casa, Bella.

– Tchau - falei. Os Cullens entraram nos carros e foram embora. Chalie e Meredith com eles. Entrei no meu carro e fui pra minha casa.

Cheguei lá, subi pro meu quarto, entrei no closet e escolhi uma uma roupa.
Tirei o vestido e o sapato, vesti uma calça jeans escura com uns rasgados nos joelhos, vesti um corpete preto, calcei um sapato preto de salto grosso, peguei uma bolsinha preta e sai. (Roupa da Bella)

–-----------------------------------------------

Quando cheguei vi que a mansão já tava cheias de adolescentes humanos. Quam sabe eu faça um lanchinho mais tarde. Estacionei e desci. Abri a porta e entrei.
– Bella, estamos aqui - Angela chamou em um canto mais afastados. Fui até eles e percebi que todos já estavam lá e Alice, Ang e Jéssica haviam trocado de roupa. ( Angela Alice e Jéssica )

– Nessie já chegou? - perguntei.

– Ainda não - Alice respondeu no momento em que a porta foi aberta.

Me virei e vi seis jovens ali, duas meninas e quatro meninos. Jacob vinha de mãos dadas com a Nessie que usava uma blusa dourada, uma calça jeans e sapato de salto. (Nessie)

– Ei, parabéns pela formatura - Nessie me abraçou e depois cumprimentou todo mundo.

– Gente, quero apresentar meus amigos - disse Jacob. - Esse é Embry Call - ele apontou para um garoto moreno e forte de cabelos lisos e olhos castanhos.

– Oi - ele cumprimentou num aceno tímido.

– Este é Quil Ateara - Jake mostrou um garoto um pouco mais baixo que o Embry de rosto redondo e cabelos cacheados.

– E aí - pelo jeito ele era mais descontraído.

– Este são Seth e Leah Clearwater - ele apontou para os doi últimos. O garoto, Seth, era moreno igual aos outros, mas de longe já dava para perceber que era o mais novo da turma. A garota, Leah, era alta e esguia, muito bonita e tinha estilo pelo o que podia ver. (Roupa da Leah)

– Seth, quantos anos você tem? - eu não resisti em perguntar.

– Tenho 16 - ele falou orgulhoso.

Olhei para Leah surpresa.

– Oh meu Deus, mas tão novo assim? - eu perguntei e ela riu. - Me diz Leah, como é ter que aguentar seu irmão como lobisomem também?

– É um porre - admitiu ela.

– Ei! - ele protestou. Nós rimos.

Então começamos a conversar. Todos ali eram muito legais, simpáticos e divertidos. Cada um era do seu jeito: Embry era um pouco tímido, Quil era mais solto, Seth era um amor, mas Leah me surpreendeu. desde o inicio Jake e Nessie vinha me contando o drama dela e eu achei que ela iria ser aquela garota arrogante, fechada e amargurada com a vida. Mas ela era divertida, brincalhona e até brincava com o assunto Sam e Emilly.

Tava rindo de alguma piada do Quil quando olhei para Jacob. Percebi que aqueles quatro eram especiais para o meu amigo. Ele olhou pra mim ansioso. Não acredito! Ele tava querendo a minha aprovação era isso? Assenti com a cabeça e sorri piscando um olhos. Ele sorriu e parecia mais relaxado. Voltamos a conversar e percebi que o Quil não tirava os olhos da Jéssica, parece que tá rolando algo entre os dois. Se bem que quando ele chegou eu vi ele olhando pra ela de um jeito estranho, como se tivesse vendo o sol pela primeira vez. Estranho.

Mas logo o tema da conversa foi a nossa mudança de Forks. Hora da despedida.

– Eu não quero ir agora, sabe - Jéssica revelou e olhou pra mim como se desculpasse.

– Olha Bella - disse Jacob -, Leah vai se formar semana que vem. A gente vai ficar até lá e te encontramos em Myastic falls, beleza? A Jéssica pode ficar com a gente se ela quiser.

– Por mim tudo bem - eu dei de ombros. Olhei para Angela e Ben.

– Nós vamos aproveitar e fazer faculdade, Bella - disse Ang e eu revirei os olhos. Uma vez nerd, sempre nerd.

– Faculdade de quê agora?

– Turismo - responderam os dois. Sorri e abracei eles de vez.

– Se cuidam, prometam que vão ligar e qualquer problema, já sabem né? - dei um monte de intrusões.

– Pode deixar, Bella - eles se despediram de todos, recebendo um abraço apertado dos casais mais velhos, Charlie e Lilian e Carlisle e Esme.

Depois que eles saíram meus padrinhos se aproximaram.

– Nós também iremos embora, Bella - eu olhei surpresa quando Lilian disse aquilo. - Pretendemos fazer uma segunda lua de mel, amor - ela acariciou meu rosto sorrindo de leve. - Mas você sabe né, precisa da gente é só chamar.

Eu sorri e a abracei. Eu os amava, mas sabia que eles não ficariam comigo o tempo todo.

– Eu sentirei a falta de vocês - eu falei e depois abracei o Charlie. - Mandem notícias viu. Nada de me deixar no escuro.

– É claro que não faríamos isso, Bella - falou Charlie. Eu sorri e deixei uma lágrima escapar. Era bem provável que não nos veríamos em anos, décadas ou séculos.

– Não chore, amor - Lilian limpou meu rosto carinhosamente. - Nós voltaremos para você, sempre voltamos e você sabe disso.

Eu assenti e depois de se despedirem de todos, eles foram embora. Suspirei e voltei para o último casal que restava do meu grupo.

– Calma, Bella que não vamos te abandonar tão cedo - Jacob falou e eu ri.

– Acho bom, senhor e senhora Black.

– Mas não vamos com você por agora - Nessie se adiantou.

– Eu sei, eu sei - eu suspirei. - vejo todos vocês em uma semana? - olhei para os Quileutes que estavam presentes.

– Com certeza - Leah riu. - Bom, eu já vou indo. Tenho que ajeitar as coisas da viajem e da formatura. E também o chato do Sam pode desconfiar. - ela me abraçou. - Foi muito bom ter te conhecido, Bella. Te vejo daqui a alguns dias.

Então todos eles se despediram, Jéssica ia com eles. Era estranho como inimigos naturais estavam conversando e em uma noite todos viraram amigos.

Depois que a festa acabou, nós rapidamente arrumamos a mansão. Os Cullens pegaram suas malas, fechamos a mansão, depois de cada pegar o seu carro, eu entrei na minha Ferrari e fomos para minha casa, pegar minhas malas.

– Mystic Falls se prepare, pois Isabella Charlotte Swan Mikaelson está chegando - eu falei para mim mesma e sorrindo maldosa. Tava na hora de dá um pequeno agito naquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??????????? e mais uma vez eu agradeço a Giovanna Cullen pela recomendação. Muito obrigado mesmo. Eu tava tão triste com os poucos comentários que até tava perdendo a animação pra escrever e sua recomendação me animou e muito. Muito obrigado.

Até o próximo capítulo.