Until you disappear escrita por Yumi


Capítulo 1
Uma pessoa que eu nunca tinha visto antes


Notas iniciais do capítulo

/w Pessoal, lembrando. Que eu sou melhor em histórias originais do quê Fanfic de animes/mangá, porque ficam uma merda... Esse aqui, é a melhor Fanfic que eu já fiz.Por ser original minha, eu coloco aqui para vocês... Não desista de ler em /oUm romance te espera #Feliz i.i



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512797/chapter/1

Olá. Bem, é para eu me apresentar agora não é Kumi? [Sim, é para você se apresentar e contar a sua historia poética, bem é oquê eu acho dela.] Tudo bem, meu nome é Anna, eu vivo de mangás shoujo, isso é meu hobby, não vivo sem isso, é vida! Bem... meu cabelo é preto, tenho olhos pretos também... Minha presença na escola com certeza é de número zero, só para você ter uma noção, eu não sou muito notável...

[L* Na escola, 6:50 AM]

–Ei, Anna você viu a nova edição da revista Hong ontem? Foi demais! Muito legal as fotos!

–Hum... Desculpa Luna, eu não vi, foi mal, mas parece ter sido legal pelos comentários...

–Eii Anna... você está bem? Sei lá... você parece um pouco cansada, talvez você esteja com febre ou algo do tipo, porquê não ficou em casa em vez de vir para a escola?

–É podia ser... parece que eu estou com um pouco de febre talvez eu vá ficar em casa amanhã.

Anna estava vermelha de febre, e sua amiga amiga Luna ficava preocupada. Luna foi buscar um pano molhado na enfermaria, antes que começasse as aulas.

–Vai começar as aulas, todos em suas carteiras por favor -Gritou o professor.

–Ai...

–Poxa Anna, você ainda está com essa dor de cabeça? -Disse Luna precupada.

–Hm...

Não estava enxergando nada, estava tudo preto nem a luz se dava para se vir, quando de repente Anna caiu da cadeira desmaiada.

–Anna!

[Na enfermaria]

–E-Ela acordou! Anna você está bem?

–Quem...? É você...

–Kou-kun a enfermeira, parece que você desmaiou do nada, sua amiga está super preocupada, parece que você deveria ter faltado hoje, com essa dor de cabeça.

–Ham...

–Bem, eu já volto, vou atender outro paciente.

–Ah espe-

–Deixa, é melhor eu descansar, com essa dor de cabeça ninguém aguenta ficar de pé ou sentada.

Anna estava deitada, quando ouviu duas pessoas conversando.

–Ei Kyou, é melhor você ficar de descanso, até você melhorar. É difícil cuidar de você sem te tocar, oquê você tem? -Disse a enfermeira.

–Sobres oquê eles estão conversando... não dá para ouvir direito... -Anna encosta o ouvindo na parede para tentar escutar a conversa.

[Casa 13:00 PM]

–Ótimo, amanhã eu não vou a escola... Mas eu estou quase morrendo de dor de cabeça, é melhor eu tomar remédio...

–Deixa eu ver aqui... Ah, esse daqui minha mãe disse que é excelente para a dor de cabeça.

[Tin ton... Toca a campainha~]

Anna abre a porta e vê Luna com uma sacola de frutas.

–Oiii Anna! Você está melhor? Eu trouxe uma sacola aqui de frutas para te ajudar a melhorar.

–A-Ah, pode entrar...

Anna levou Luna até seu quarto e as duas sentaram na cama.

–Ei Luna... você conhece um tal de Kyou-kun?

–OQUÊ?! VOCÊ NÃO CONHECE KYOU-KUN! ELE É O GAROTO MAIS POPULAR DA ESCOLA!

–Mas porquê está me perguntando isso...? Não me diga que você... gosta dele!

–Nãaoo! É que eu ouvi uma conversa naenfermaria dizendo que ninguém toca nele.

–Ah! É mesmo, nunca existiu alguém aqui na escola que tocasse nele, toda vez que alguém tenta relar um dedo ele dá uma de ninja e cai fora, para mim ele é totalmente alguém sobrenatural.

–Hum... Ele é umapessoaque eu nuncatinha visto antes...

–HAHA! Eu sabia! Você se interessou por ele não é Anna?

–C-Claro que não! Só queria saber... porquê ninguém toca nele...

–É... ele... é um pouco... só um pouquinho interessante... ♥ -Anna corou na hora como um simples vapt vupt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, como vocês viram na sinopse tem um spoleir do caramba!XDSó para avisar, ele não desaparece tá! Vai acontecer uma coisa ai muito louca que eu não vou falar de jeito nenhum, vocês vão ter que descobrir o desenrolar dessa história, e o romance entre esses dois...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until you disappear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.