Just a Time(The Next) escrita por G A Garcia, The Next


Capítulo 7
The Brutal Battle


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e o tamanho pequeno do capítulo, eu sou horrível em fazer lutas também, mas tinha que ser feito. Até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512717/chapter/7

III

Antes que eu percebesse, a luta já havia começado, e aquele monstro começava a correr em minha direção, e por incrível que pareça, apesar de muito grande, ele era extremamente rápido, não deu nem dois segundos ele já estava quase na minha cola. Mas eu fui levemente mais rápido e consegui abrir um portal e entrar nele.

– Wow! Este poder é incrível, num piscar de olhos Joshua abre um portal e o atravessa, fazendo com que Heitor corra contra uma parede e a quebre como se fosse papel! Parece que teremos uma luta clara entre a força e a agilidade, quem irá ganha? Façam suas apostas! – O narrador que estava acima de nós dizia entusiasmado.

Eu sabia que não poderia vacilar, pois com um cara deste tamanho, qualquer deslize é fatal. Então não posso nem mesmo deixar ele tocar em mim. Esta é minha estratégia principal, desviar dos socos deles e cansá-lo. Mas sei que isto não irá adiantar para sempre, uma hora ou outra, sei que terei que mata-lo, e isto é o que me da medo. Não sei se consigo matar alguém.

O “Senhor Demolidor” continuou dando ataques inefetivos em mim, pois a cada soco ou chute eu usava um portal para desviar, depois de tanto treino com aquelas crianças isto já está até parecendo reflexo involuntário. Foi um soco de direita, depois um gancho de esquerda, ele tentou uma joelhada que quase me acertou, mas já estava na hora de eu contra atacar.

Quando ele chegou para dar um soco em mim, abri um portal bem em sua mão, e o fiz aparecer em sua barriga, o fazendo se dar um soco por assim dizer, a pressão nele mesmo foi tanto que pude ver sangue sendo cuspido para fora.

– Que jogada espetacular! Joshua apesar de não ter força, sabe muito bem usar seus portais para poder acabar com tudo! Parece que Heitor está tomando uma sova do nosso querido novato! – O narrador irritante continuava berrando.

Após o soco, pude ver que Heitor havia ficado extremamente mais enfurecido, era como se ele tivesse se transformado. Desta vez, quando me atacou eu quase errei o timing de seu soco, era como se sua velocidade tivesse aumentado drasticamente, mas eu consegui desviar e desta vez apareci na cabeça dele. Tentei desferir alguns golpes em seu crânio, mas não havia surtido efeito algum, como se ele nem mesmo estivesse sentindo dor.

Heitor agarrou minha perna antes que eu percebesse e então me arremessou extremamente longe, e acabei chocando contra a parede. Pude sentir minhas costelas se quebrando, esta dor foi inexplicável, soltei um urro estridente por conta da dor, mas eu não podia ficar parado. Levantei o mais rápido que pude e então finalmente decidi usar as armas que haviam no campo, pequei uma lança que estava na parede atrás de mim e a segurei em posição de batalha.

– Acha mesmo que este palitinho vai me machucar, amigo? – Esta tinha sido as primeiras palavras que ouvi vindo deste monstro.

– Pra falar a verdade, dependendo de como eu a usar, pode causar sérios estragos... “amigo”. – O respondi com o maior tom de sarcasmo que consegui naquele estado. Somente um arremesso e já estava todo destruído, o que seria de mim se ele tivesse acertado os outros socos?

– Não vai ficar se achando quando estiver morto! – Como da primeira vez, ele veio correndo pra cima de mim.

Eu não iria deixar ele chegar perto desta vez, e o que eu fiz foi jogar a lança em sua direção, mas eu fiz aparecer um portal logo no começo, para que ela não perdesse velocidade, a lança apareceu na frente do Demolidor, mas ao atingi-lo, tudo o que fez foi fazer um corte não muito grande em sua barriga.

Isto não o fez parar, acho que apenas o deixou mais irritado... Eu não podia mais manter isto, era ele ou eu, então eu fechei os olhos e abri um portal logo abaixo dele, e quando ele estava pela metade eu o fechei... Pude vê-lo sendo cortado ao meio... seu sangue começou a ser jorrado das duas partes do corpo... aquilo foi horrível...

– E JOSHUA VENCEU A BATALHA! E QUE HABILIDADE FENOMENAL FOI ESTA! ELE SIMPLESMENTE FEZ O DEMOLIDOR SER PARTIDO EM DOIS USANDO SEUS PORTAIS! – O narrador dizia totalmente entusiasmado, enquanto a plateia ia a loucura

Ainda não acredito que matei uma pessoa... mas a sensação era como se eu já tivesse feito isto antes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam e digam no que eu preciso melhorar, por favor gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Time(The Next)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.