Just a Time(The Next) escrita por G A Garcia, The Next


Capítulo 3
I'm Not The Only One


Notas iniciais do capítulo

Depois de um grande tempo sem postar nada no The NEXT ou nesta fic, Just a Time folta com tudo! Espero que gostem deste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512717/chapter/3

Continuo espaço-tempo – Data e hora indeterminada.

Acho que já faz uma semana ou mais desde que visitei a Luna... bem, eu não sei dizer se realmente faz este tempo, já que eu estou em todos os lugares e tempos... mas sinto como se tivesse passado este período. Venho tentando neste tempo entender melhor estas minhas habilidades, mas em vão. Não sei se eu que sou burro demais para conseguir entender algo como o espaço tempo, ou não há explicação mesmo, mas eu continuo tentando entender.

E foi com estes meus pensamentos que um portal parecido com o que eu passe para ir à casa da Luna, aparece a alguns metros de onde eu estava, quando me aproximei dele, tudo o que vi foram um céu negro cheio de estrelas, uma cratera e uma menina de cabelos loiro de costas, a data era exatamente 10 de janeiro de 2014.

Eu estava para entrar no portal quando a menina se vira, o que vi foi algo realmente inusitado... ela tinha a pele rosa, e também o globo ocular dela inteiro era cinza, ela usava um tipo de colete bem curto, ele ia até um pouco acima do umbigo, ela usava luvas pretas e os dedos da luva eram cortados, usava uma calça vermelha colada em seu corpo e também usava um sapato que não sei se era um salto alto ou apenas um sapato comum. É difícil explicar, ainda mais que eu não conseguia prestar muita atenção com ela me olhando.

– Ei, como você conseguiu entrar no continuo espaço-tempo? – A garota perguntava espantada e com um olhar estranho. – E mais importante, qual é a sua raça? Nunca vi alguém como você... E olha que já rodei muito.

– Espera, raça? Quer dizer que você não é humana? Bem, isto explica o tom de pele rosa e o globo ocular cinza... Eu sou humano. – A respondi tentando ficar o menos espantado possível.

– Humano é? Nunca ouvi falar desta raça, mas é interessante saber que há outra raça além dos potem que pode viajar pelo tempo e espaço. Mas por que você não sai? – Eu é que estou cheio de curiosidade aqui e ela é quem fica fazendo perguntas...

– Bem, na verdade os humanos não possuem o poder de viajar pelo tempo e espaço, mas eu, de alguma forma, acabei virando onipresente, e assim, o meu corpo físico fica aqui dentro na maior parte das vezes. E quando saio, materializando meu corpo em algum lugar do tempo e espaço, apenas posso ficar por pouco tempo.

– Entendi, mas me diz. – Ela fala pulando para dentro do portal, não tinha ideia de que outros seres podiam fazer isto. – Qual o seu nome? E qual é a galáxia da sua raça? Como funciona seu poder? E por que sua raça é tão bonitinha assim? – Acho que eu corei um pouco ao ela me elogiar – Ei, como você consegue trocar a pigmentação da sua pele? É uma habilidade de ser onipresente? Ou é algo natural da sua raça mesmo? – Ela deu uma súbita parada do que estava dizendo.

– Bem... Me chamo Joshua Mendez, se não me engano, a minha raça fica na Via láctea, não sei explicar como funciona exatamente meu poder, só sei que eu viajo no tempo, e que perdi minhas memórias. N-não me acho tão... – Espera, agora que parei para pensar, eu mesmo ainda não sei minha aparência... – Antes de eu responder suas perguntas... poderia me dizer como me pareço? Pois, como já disse, perdi a memória, e eu ainda não pude me olhar num espelho, já que tudo o que tem aqui, sou eu e inúmeros flashes de algo que ocorreu, está ocorrendo ou ocorrerá, dependendo do seu ponto de vista.

– Claro... hmm, não sei dizer como definir suas vestes, mas você tem cabelo na base do queixo, e liso, você é loiro, seus olhos são vermelhos, tom de pele branca. Ah, se fosse para descrever suas roupas, seria a parte de cima é uma roupa de pano comprida que vai até seus joelhos e é preto, a parte de baixo também é branco e comprido, vai até onde começa o calçado, que é preto. Precisa de algo mais?

– Sim, quero saber tudo o que me perguntou. Qual sua raça, como consegue entrar no continuo espaço-tempo e tudo mais.

– Bem, sou uma potem, uma raça de seres com extrema inteligência que possuem a habilidade de se deslocar no tempo e espaço, mas não podemos ir para o passado, apenas nos mover de um lugar ao outro ou ir para o futuro, e por conta disto, muitas raças nos caçam há gerações para poder nos estudar, me chamo Laznia Chariel, sou uma das duzentas últimas de minha raça, e recentemente tenho vivido como uma nômade indo de galáxia para galáxia procurando por comida e coisas do tipo.

– Entendo... sinto muito por você. – Esta mulher realmente passou por muita coisa queria poder fazer algo para ajuda-la.

– Sabe me dizer como eu faço pra chegar na Via Láctea? Me interessei por esta galáxia.

– Acredite, você sabe usar o continuo espaço-tempo melhor do que eu, apenas saí daqui uma única vez, e foi por pura sorte, já você abriu um portal como se nada tivesse ocorrido e ainda está numa boa. – Agora que eu parei para pensa... como ela entende o que eu estou falando? Se ela é alienígena, as línguas não seriam diferentes?

– Antes que pergunte Josinho, os potem também tem a habilidade de entender e ser entendido por qualquer raça, por isso, alguns de nós ganhamos proteção de outras nações servindo como intérpretes entre uma raça e outra. Pois é, nós somos fodas. – Não sei se acho a personalidade dela intrigante ou nojenta... – Droga, meu tempo está acabando, preciso achar sua galáxia.

– Se isto te ajudar, o nome do meu planeta é Terra, é o único planeta desta galáxia com oxigênio, ou pelo menos o único que conheço, e também é o terceiro do sistema solar.

– Sim, ajudou bastante, consegui encontra-lo, vou pular em algum lugar por lá, nos vemos depois, Josinho – Ela beijou sua mão e então assoprou para mim... isto é constrangedor... Mas logo em seguida o portal se abriu e então ela saiu.

Acabo de descobrir coisas extremamente intrigantes. Existe sim vida em outros planetas, existem outros que podem entrar aqui no continuo espaço-tempo, e também encontrei alguém que pode me ajudar a descobrir mais sobre mim mesmo... Só estou me perguntando que tipo de caos uma garota rosa com olhos cinza vai causar dependendo de que lugar ela parou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai povo, o que acharam? Me digam tudo nos mínimos detalhes, até breve.