Just a Time(The Next) escrita por G A Garcia, The Next


Capítulo 1
Prólogo - Em todos os Lugares.


Notas iniciais do capítulo

Bem, este aqui é o começo de uma nova fic do universo The NEXT, se quer conhecer mais sobre ele, acesse o link nas notas finais. Divirtam-se lendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512717/chapter/1

Continuo espaço tempo – Data e hora indeterminada.

Era um lugar com inúmeras cores passando através de mim, sem eu entender o que estava acontecendo. Eu estava flutuando, onde eu estava? Como vim parar aqui? E o mais importante... Quem sou eu?

Não demorou muito até que uma luz intensa cobriu o meu rosto me ofuscando por alguns segundos, mas conforme eu ia me acostumando com a luz, pude enxergar uma silhueta de alguém, não conseguia enxergar direito, apesar da luz, a silhueta estava completamente sombria...

- Quem é você? – Gritei para a silhueta escura.

- Sou o comandante do espaço tempo. E você está aqui, pois está na hora de alguém me suceder, já não posso mais viver neste universo – A voz era estranha, parecia uma mescla de inúmeras vozes todas ao mesmo tempo.

- Te suceder? O que quer dizer com isto? E poderia me dizer quem sou eu? – Pergunto para ela, estou completamente confuso, nada aqui faz sentido.

- Você herdará os meus poderes de onipresença, e receberá o destino de monitorar todas as coisas que acontecem, aconteceram ou que vão acontecer – As palavras que saíam da boca dela somente me deixavam cada vez mais confuso – E se quer saber quem é você. Você deverá vagar por todos os locais no tempo e no espaço, para poder montar o “quebra-cabeça” do seu passado. Só assim as coisas farão sentido.

- Mas se eu possuir onipresença, eu não vou estar em todos os lugares ao mesmo tempo? Então como não saberei onde estão “as peças do quebra-cabeça”? – Eu preciso entender o que está acontecendo aqui.

- Não é tão simples, você está em todos os lugares, mas não possuímos a capacidade para armazenar todas as informações. Você precisa estar concentrado em um lugar, ou seja, materializar uma forma física em um lugar no tempo-espaço, para poder procurar desvendar cada coisa. E só assim, você entenderá onde deve ir para poder prosseguir com sua jornada.

- Acho que estou entendendo apesar de tudo... Mas antes de tudo, você me ajudará para eu saber por onde começar?

Pude ver um sorriso na silhueta, e logo em seguida ela voou para cima de mim bruscamente, e atravessou o meu peito como se fosse uma lança. Eu senti uma dor insuportável. E logo em seguida, comecei a ver inúmeros locais e datas. Eram muitas coisas, a dor que estava em meu peito, havia sumido, e eu então comecei a entender realmente o que a silhueta queria dizer.

Levantei-me e virei para ver se a silhueta estava ali, e pude finalmente ver que era uma menina, acho que tinha uns nove anos. Ela possuía uma pele pálida, cabelos longos, ondulados e castanhos, olhos castanhos, seus lábios eram bem rosados, e se destacavam com a pele pálida. Estava usando um vestido comprido rosa, mas apesar da roupa, ela estava descalça.

- Obrigada por tomar o meu lugar – Ela sorriu para mim – Já havia concluído meu dever à muito tempo atrás. Mas não havia ninguém com a capacidade para me assumir, mas com a sua chegada, eu posso partir em paz. Não sei o que me aguarda, mas estou feliz – A pequena garota tinha uma voz doce e angelical. Ela voou até mim e me abraçou fortemente – Vou te esperar seja lá para onde eu for.

Eu dei um breve sorriso para ela, e logo em seguida a garota se desfez em uma luz tão forte quando aquela em que ela apareceu.

Não sabia por onde eu deveria começar, e nem mesmo como este poder funciona direito. Por isto eu preciso me concentrar para entender e depois procurar algum tipo de dica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, não quero leitores fantasmas em... Ta bom, podem ser fantasmas se quiserem mas eu ficaria feliz em receber um comentário...

Link do grupo com todas as fic do The NEXT:https://www.facebook.com/groups/664688750270142/