Frost-Proof escrita por Rainy day Sunny fall


Capítulo 17
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

É o 16? Vocês vão desculpar a rainy-chan né? Não é minha culpa se a porcaria da inspiração sumiu.
Minhas aulas começaram ㅠ.ㅠ eu tô numa sala sozinha (eu era do 1e agora tô no 2F, num conheço ninguém), fui tentar fazer amizade: derrubei minha mochila e cai da cadeira quase levando a mesa junto. 5- 3,05 é 3,95, eu não sou genial? O cara pega a cadeira na minha frente senta do meu lado e pergunta meu nome.... Eu respondo 9:38 pq achei que ele perguntou as horas...
Eu nã volto mais naquela escola. Sério, nunca mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512684/chapter/17

A roupa que Hiccup usava era uma blusa verde de mangas curtas (que era uma blusa verde de mangas longas até James achar uma tesoura) e uma calça que não era feita pele, contrário da bota.
ㅡ Sinceramente... Chegando lá eu te empresto umas roupas normais.
James falou subindo no dragão, enquanto Luca e Jack riam.

A casa que eles haviam visitado antes pertencia a Jamie e era onde eles ficariam agora. Junto a ele e Luca viviam mais três caras que não estavam presentes, o dono da casa falou que era por ser final de semana, mas Hiccup tinha a leve impressão de que ele os havia forçado a "se divertir no final de semana em outro lugar".
ㅡ Certo, largue essa mochila aí, eu vou te vestir apropriadamente e te levar pro hospital...- ele encarou os loiros com um olhar assassino- não ousem espiar!
Eles subiram as escadas chegando ao quarto do mais novo, que com exceção dos baús de roupa, do guarda-roupa e da cama era vazio, Hiccup entendeu que o quarto que havia ficado antes era do outro homem. As paredes eram verde-mar e o chão de madeira, era o quarto mais baixo da casa em relação ao teto e mais alto em relação ao andar além com a melhor vista, apesar de lembrar muito um sotão.
As roupas que James tirou do guarda-roupa não eram as esperadas, pelo menos não para ir a um hospital, para uma tentativa de prostituição não chamaria, quem sabe. O short começava três dedos abaixo na cintura e ao todo não podia ter mais de dois palmos abertos, já a regata preta era aberta demais, algo como um decote em U que ia talvez vinte centímetros dos ombros sem falar que além do vento estranho que chegava pelo enorme buraco-para-passar-o-braço a blusa era longa (longa de verdade) e conseguiu ficar ainda mais constrangedor quando ele finalmente vestiu a roupa.
ㅡ Ah, por favor não se preocupe. Eu arranjei um moletom pra você.- Jamie parecia imaginar que o motivo para Hic ficar constantemente tentando se cobrir era talvez o frio.- Pode ficar maior do que o esperado até mesmo em você, já que eu não curto muito essas coisa apertadas.
O outro pensou que poderia ser uma piada levando em conta as calças e shorts do rapaz, mas teve seus pensamentos interrompidos por um barulho no andar superior.
Hiccup olhou o casaco que mais parecia um cobertor para si, ele o vestiu e teve a irritante sensação que aquilo poderia escorregar pelos seus ombros a qualquer momento. Apesar de ter uma estrutura corporal significativamente menor que a dele, o casaco que james vestia era do mesmo tamanho e estava perfeito em si.
Um tênis foi atirado com uma força desnecessária nas pernas de Hic e Jamie calçou uma bota. Hiccup se colocou quase dentro do armário, sentindo um desconforto em relação a sua roupa.
ㅡ Que foi?
O mais velho lançou toda e qualquer calça mais folgada para fora do armário e saiu de lá apontando para as pernas do outro.
ㅡ Você tá de calça e eu de short? Não, obrigado.
James revirou os olhos e puxou o moreno pelo braço escada a baixo enquanto ele tinha um acesso de tosse.
ㅡ Vamos lá, por favor, informem a esse ser que ele fica melhor de short que de calças... Por favorzinho?
Luca riu e disse alguma coisa em português enquanto Jack procurava olhar para qualquer outro lugar que não fosse Hiccup e aquilo deixou Jamie um pouco menos feliz, ser ignorado era algo bem ruim, ainda pior que ser muito notado.
ㅡ Ele é masculo demais para usar esse tipo de roupa, não lhe cai bem.
Uma voz feminina soou com um tom entediado e até, talvez, meio irônico no começo.
ㅡ O que minha irmã quis dizer foi que hospitais são muito frios e ele está gripado, algo assim agora não lhe cairia bem.
Uma mulher de cabelos loiro tão claros quanto o sol e íris tão azuis quanto um céu de primavera apareceu saindo da cozinha com um vestido do mesmo tom de seus olhos. Junto a ela entrou na sala uma ruiva usando jeans, regata verde e um colete vinho que gesticulava grandiosamente tentando convencer a todos que sua irmã realmente havia tentado dizer aquilo.
ㅡ Não é mesmo, Elsa?

ㅡ Ok, por favor, não tentem atacar as garotas, minhas convidadas!
Jamie pulou o resto dos degrais animado. Elsa e Anna eram conhecidas de Jack, mas acabaram se tornando mais próximas dele já que era mais fácil encontra-lo do que o guardião. O humano preferia dizer que era por ele ser mais legal.
Não, elas não foram chamadas mas sempre seriam as convidadas de Jamie. Anna prendeu James em um abraço, sacudindo-o de um lado para o outro, chamando o de Mienie e comentando sobre a altura do rapaz -esse que continuava mais baixo que a ruiva desde sempre.
ㅡ Elsa, rainha do gelo, mais poderosa e talentosa e legal e útil que o Frost. Principalmente mais poderosa, talentosa, legal e útil que ele.
O plano realmente era levar o Hic para um hospital, mas assim que o mais novo se lembrou que Anna, que havia saído de Arendelle para estudar medicina para ensinar a Elsa a usar seus poderes para curar, não pode resistir a resolver tudo de um modo mais mágico.
ㅡ Vamos lá Elsa, cure o dono dos espirros e conversamos logo em seguida.
ㅡ Só pela sua introdução adorável- ela puxou a bochecha do rapaz carinhosamente e fez Hiccup se deitar.- primeiro eu tenho que analisar, ver o que ele tem e porque tem. Depois eu vejo se posso cura-lo.
Por alguma razão Hiccup se sentiu febril, mas é claro que aquilo não teve nada em relação a quão quente suas bochechas se tornaram quando Elsa retirou sua camisa e deslizou a ponta dos dedos e as unhas longas por todo o tronco do rapaz, deixando um brilho azul claro no local, para em seguida empurrar seu peito com força três vezes seguidas como uma massagem cardíaca de uma mão só.
ㅡ Certo, o negócio é o seguinte- a loiro olhou para a irmã perguntando se havia falada corretamente, recebendo um aceno de cabeça confirmando- ele está com uma virose qualquer, mas com a gripe eu acho que pode se tornar algo problemático de verdade como uma grande infecção pulmonar.
Ela encarou Anna outra vez, apenas para ver se estava correta no seu diagnóstico e a futura médica sorriu. Elsa pediu para que o rapaz abrisse a boca e não fechasse, dizendo que iria averiguar como ele havia ficado doente.
Uma rajada de vento gelada entrou pela boca e nariz indo até os pulmões, eles não podiam ver mas a neve se formou lá dentro tocando as paredes internas do órgão e as narinas. Elsa poderia saber tudo que se passou ali.
ㅡ Eu posso identificar os perfumes que você sentiu, as emoções que te ocorreram e com sorte até mesmo as palavras que disse. Por isso, se você quiser parar...
Hiccup recusou e Elsa voltou ao trabalho. Primeiro os cheiros, muita comida, bebida... Uma festa, ele também havia se assustado com algo além de estar sobre o efeito do álcool. A respiração dele estava pesada, algo emocionante talvez? Um sorriso se formou no rosto da rainha do gelo, ela conhecia as pausas ritmadas de um beijo e o perfume de Jack. Com um meio sorriso travesso seu olhar e o do guardião se cruzaram.
E então o cheiro de neve se fez presente junto com a calma na respiração. Oh, claro, Jack havia feito o rapaz ficar gripado com a sua neve idiota além de abrir caminho para um vírus que se multiplicou ridiculamente rápido em seu pulmão.
ㅡ Médicos idiotas, ficam dando esses remédios para gripe... Adicione um anti inflamatório e um anti alérgico também, por favor.
O movimento com as mãos foi suave mas o que aconteceu a seguir não, a neve saiu junto com muco e sangue. Elsa o levou para o lado de fora e o interrogatório começou, todos queriam saber detalhes da "operação".
ㅡ Certo, alguém saiu da linha e beijou quem não devia onde não devia. Aí outro alguém muito idiota resolveu dar gelo nele, literalmente.
Os "alguéms" das frases ficaram vermelhos, talvez fofos, enquanto o resto ria.
ㅡ Ah!- James exclamou- temos que decidir quem fica em qual quarto.
ㅡ Mas nós temos quartos suficientes aqui- Jack falou abrindo os braços e apontando para cada canto da casa
ㅡ Mas nós vamos dividir os quartos a menos que você queira ir dormir com o dragão no quintal!
ㅡ Dragão?- Anna perguntou.
ㅡ Você só diz isso pois quer ficar junto com o mr. Maracujá.- Hiccup defendeu o outro.
ㅡ Maracujá?- a ruiva falou um tanto confusa.
ㅡ E você está atrás do Malfoy!
ㅡ Mal... foi...- Dessa vez Elsa perguntou. De qualquer forma ambos estavam certos e aquilo as garota entendiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que volto logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frost-Proof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.