Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 21
Visita Inesperada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/21

Ele me abraçou novamente.E disse que teria que ir porque iria ao mercado com sua mãe e ela estava esperando-o no carro.Levantei e levei ele até o portão.Ele me abraçou novamente e sussurro em meu ouvido –Fica bem!Qualquer coisa liga.Eu apenas sorri.Ele foi andando até o carro e eu fiquei parada vendo ele entrar no mesmo.A mãe dele sorriu para mim e eu sorri de volta acenando.O carro foi saindo e eu fui acompanhando com os olhos até perdê-lo de vista,quando virou a esquina.

Entrei esfregando os braços,pois estava ventando muito lá fora e eu estava sem casaco.Olhei pra porta da cozinha e a Lia estava parada me observado com um sorriso no rosto.

–O que houve? –Perguntei entrando na cozinha e passando por ela.

–Nada.-Falou com um tom sarcástico.

–Eu heim..-Falei rindo.

–Vai,fala a verdade..Você gosta desse garoto?

–Que garoto..Ah,o Tyler?

–Ah,então esse é o Tyler!

–Sim,esse é o Tyler e não,eu não gosto dele.Somos apenas amigos.

–E aquele abraço lá fora?

–Deu pra ficar me espiando agora foi Dona Lia?

–Não muda de assunto Emma.

–Aquele abraço foi um abraço de amigo e nada mais.

–Abraço de amigo..Sei.-Ironizou enquanto ria.

Respirei fundo,dei uma risadinha e revirei os olhos.Abri a geladeira e fiquei parada em frente a mesma com a porta aberta vendo o que tinha de bom.

–O que tem pra lanchar?-Perguntei mexendo em algumas coisas,pra ver se achava algo.

–Nada,mas posso fazer se quiser.-Sugeriu.

–Ainda tem aquela salada de frutas do almoço de antes de ontem?

–Tem,mas não sei se ainda está boa.

–Aonde ta?

–Esta em algum lugar dessa geladeira,em um pote laranja.

Revirei a geladeira e achei o pote. Abri e cheirei pra ver se estava estragado ou não.

–Acho que ta bom.-Falei dando pra ela cheirar.

–Esta bom sim! Pode comer.-Falou me dando uma colher.

Eu peguei o pote e a colher e subi pro meu quarto comendo.Sentei na cama de pernas de chinês,com um travesseiro sobre as pernas.Liguei a tv e fui passando os canais,não havia nada que me interessasse.Então desliguei a tv,sentei na cadeira da escrivaninha e liguei meu laptop,entrei nas minhas poucas redes sociais.A Kethelen estava on-line no Skype e eu mandei uma chamada de vídeo.

Começamos a conversar e ela ficou preocupada quando contei do meu seqüestro mas eu consegui acalmá-la e explicar que eu estava bem e que o bandido não havia me feito nada.Depois contei das coisas com o Tyler e ela ficou me zoando dizendo que eu estava gostando dele e tals.Eu ri e disse que éramos apenas amigos,contei que ele estava me ajudando e contei o que ele havia dito pra mim hoje.Ela gostou de saber que eu estava me relacionando com alguém,mas pediu pra eu ter cuidado pra não me machucar eu pedi pra ela não se preocupar porque eu estava bem e sabia me cuidar.Então ela começou a falar sobre ela,ela disse que ainda não tinha feito amigos,mas tinha alguns colegas,e eu já esperava por isso,porque ela era bem mais social do que eu.Então ela disse que também tava conhecendo um carinha,mas que eles eram só amigos por enquanto,mas ela confessou que estava gostando muito dele,eu fiquei feliz em ouvir isso,mas dei-lhe o mesmo conselho que ela havia me dado..Pedi que tivesse cuidado com quem ela estava se relacionando,pois não queria vê-la sofrer e tals.

Depois de muitos conversarmos,e pormos os papos e as fofocas em dia,ela disse que lá já era noite e que ela teria que ir dormir.Nos despedimos,e desligamos a web.Eu sai do Skype e voltei pra cama.Eu tinha que tomar banho,mas o frio me prendia na cama.Peguei o livro Cidade Dos Ossos,da saga Instrumentos Mortais da escritora Cassandra Clare.A luz do meu quarto estava desligada,estava tudo fechado por conta do frio e as cortinas também,eu gostava muito de ler no escuro,estava apenas com a fraca luz do abajur.De repente vi um luz se acender em cima do meu criando mudo,e meu celular começou a vibrar.Fechei o livro marcando a página com o dedo e peguei o celular,era minha mãe.

–Mãe!

–Oi filhota.Como você está?

–Bem,e a senhora?

–Estou bem,e o pé.

–Está melhor,acho que já posso i pra escola amnhã.

–Ok.Eu liguei rapidinho só para saber como você estava,é que eu to indo pra uma reunião agora.-Falou com uma voz apressada.

–Ta bom mãe.Nos falamos com mais calma outra hora.Boa sorte na reunião.

–Obrigada filha...Te ligo amanhã de tarde pra saber como foi na aula.

–Ok mãe.

Desliguei o celular e voltei para minha leitura,eu já havia lido bastante e estava cansada,acabei cochilando.Acordei com meu celular vibrando novamente,abri os olhos devagar e passei a mão por cima do criado mudo,peguei o celular e nem olhei quem era.

–Alô?-Falei sonolenta.

–Emma.

–Sim!

–Sou eu,Tyler.

Levantei acendi a luz e sentei na beira da cama –Oi Tyler.

–Estava dormindo?

–Não só cochilando.

–Ah,Desculpa ter te acordado..Volte a dormir eu falo com você amanhã.

–Ei,não pera Tyler...Se você me ligou é porque tem algo importante pra me falar.

–É,mas eu posso falar amanhã.

–Ah Tyler sem essa.Eu não estava dormindo e agora que começou termina.

–Ok.

Ele ficou em silêncio por alguns segundos e depois voltou a falar...-É que,eu soube que a Lisa mandou a Anne ir ai te ameaçar e mandar você ficar longe de mim.E eu queria dizer que eu e a lisa não temos nada e ela não determina com quem eu ando ou deixo de andar...

–Ei.-O interrompi dizendo –Tyler,Relaxa.Eu sei que vocês dois não tem nada e eu já até tinha esquecido dessa história.Somos amigos agora,e eu não to nem ai pra Lisa,ela veio toda amiguinha no dia da boate do tio do Arthur e agora ta cheia de ‘’não me toque’’.E outra,eu conheço a Lisa...Sei que ela não é flor que se cheire.

Ouvi ele respirar fundo do outro lado da linha,parecia estar aliviado por eu não ter acreditado no papo da Lisa.Então ele disse...-Nossa..Tô me sentindo um idiota por ter achado que você acreditaria no papo da Lisa.

–É,e eu não acredito que você me acordou por isso.-Falei rindo.

–Foi mal.-Se redimiu.

–Ta de boas.-Falei ainda rindo.

–Ta,volta a dormir.Eu vou tomar um banho e vou descansar também.

–Ok.Boa noite.

–Boa noite.Ah,você vai pra escola amanhã?-Perguntou.

–Vou sim!

–Então até amanhã.

–Até.Desligamos juntos e eu fiquei com um sorriso bobo no rosto.Olhei no relógio e eram 21:00 horas.

–Nossa,meu cochilo durou horas.-Pensei.

Desci,levei o pote da salada de frutas pra pia.A Lia já estava dormindo,então lavei o pote.Como não sou de comer,não jantei.Peguei um pouco de café que tinha na cafeteira e bebi,lavei a xícara para não deixar louça suja.Subi,me despi das minhas roupas,liguei a torneira pra enchera a banheira.Fiquei parada me olhando no espelho,encostei a cabeça no espelho pensando em tudo.

Tranquei a porta e continuei parada olhando a água cair dentro da banheira.A banheira encheu,eu desliguei a torneira.Tirei minas peças intimas e entrei sem colocar sabão na banheira,apenas água.Fui escorregando devagar e fiquei submersa em baixo d’água.

Tampei a respiração e fiquei ali debaixo d'água parada.Por um bom tempo,não sabia ao certo porque estava ali,mas haviam muitos pensamentos obscuros me enfatizando a fazer algo.E naquele momento eu realmente pensei nessa hipótese de me afogar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.