Thinking of you escrita por Lu Auslly, Cintia Ribeiro


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

este capitulo a Cintia fez o começo e eu o final............boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512581/chapter/7

Pov Ally:

Aquele dia foi um completo desastre, diário, eu fiquei o tempo todo no meu quarto chorando e sofrendo, o Austin batia na porta e eu o mandava embora, pois não queria vê-lo nunca mais na minha vida, mas uma hora eu ia ter que vê-lo nem que fosse por cinco segundos. Fui dormir com as lagrimas ainda escorrendo pelo meu rosto e no outro dia não queria ir na aula, mas eu não ia mostrar que eu sou fraca decidi me arrumar muito, maquiar e tudo eu queria ver o Austin caindo nos meus pés, eu não iria me rebaixar a ponto de ficar semanas chorando.
Cheguei no segundo tempo e toda a escola parou para ver Ally Dawson desfilando pelos corredores. Eu fui mais ousada possível e assim todos ficaram babando por mim. Cheguei na minha sala e vi o Austin quase babando, passei por ele e fui me sentar atrás dele onde era o meu lugar e falei provocando.
Eu: “Feche a boca, Moon e pare de babar por mim.”
Austin: “Não estou babando Dawson, é só que você está conseguindo me provocar desse jeito.”
Eu: “Bom que se acostume Moon”- dito isso o professor entrou falando que ia dar um trabalho em dupla, a Trish já estava contando comigo, já que somos melhores amigas até ele dizer que ia sortear as Duplas, cruzei os dedos para dar sorte até que ele disse:
Prof: “Trish e Dezmond”- Bufei, não queria fazer trabalho com ninguém daquela sala todos eles eram chatos, mas tudo bem desde que ele não me coloque com um loiro oxigenado... Ele continuou o sorteio e muitos nomes depois ele falou.
Prof: “Ally Dawson e Austin Moon”
Eu e Austin: “O QUÊ?”- falamos nos levantando e em uníssono.
Eu: “Professor, querido por favor me troque de dupla com qualquer um desde que não seja meu pior inimigo.”
Prof: “Que bom que vocês estejam juntos então Srta. Dawson, pois no trabalho vocês terão que conhecer seus parceiros e me entregar pelo menos duas paginas de um falando sobre o outro. Boa sorte, vocês tem um mês a partir de agora, podem se juntar”- Odeio aulas de sociologia só por isso,aquele professor esta na minha lista negra de pessoas que eu mais odeio ele só perde pro Moon.
Depois das aulas chatas o intervalo chegou e adivinha quem veio falar comigo? ,não, não foi o Moon foi o Dallas ,sim o Dallas o carinha por quem eu tenho uma queda e ele me convidou pra sair ,sim eu quase surtei aquele dia ,bem eu agi naturalmente e disse que ia pensar estava me fazendo de difícil ,mas depois na hora da saída eu aceitei e nos marcamos de sair o outro dia a noite ,depois da escola eu fui pra casa do Moon e fiquei no meu quarto eu não queria o ver ,mas acontece que ele foi ate meu quarto e ficou batendo na porta ate eu abrir :
Eu: “o que foi eu não posso ficar sozinha?”
Austin: “pode,mas eu quero conversar com você’’
Eu: “sobre? ’’
Austin “ vi você conversando com o Dallas do que falavam?”
Eu: “ não te importa”
Austin: ‘’não vou sair quando não me dizer”- quando ele disse isto ele fechou a porta do meu quarto e sentou na cama
Eu: ‘’ ok vou falar ,Dallas me chamou pra sair e eu aceitei”- ele então ficou triste de repente e se levantou e veio em minha direção
Austin: “você não vai sair com ele’’
Eu: “ vou sim e se ele me beijar eu vou corresponder e logo, logo vamos estar namorando”- disse isto eu ele ficou vermelho de raiva e disse:
Austin: ‘‘você não pode fazer isto”
Eu: “ por que ?”
Austin: “por que você é minha só minha”
Ele então pegou na minha cintura agarrou me e me beijou,um beijo feroz ,que eu nem fiz questão de impedir pois eu estava a gostar daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor..........bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking of you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.