Thinking of you escrita por Lu Auslly, Cintia Ribeiro


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

este capitulo foi feito o começo pela Cintia e eu fiz o final............Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512581/chapter/5

Pov Ally:

Ai diário aquele beijo foi tão bom, sentir aqueles lábios macios nos meus foi perfeito eu me senti nas nuvens sabe?!O encaixe dos nossos lábios foi como se os lábios dele fossem feitos para os meus. Eu não queria ter parado aquele beijo nunca, mas o ar tinha que nos faltar. Foi aí que nós nos separamos e nos encarando, até que eu resolvi quebrar o silencio.
Eu: “Austin, eu não sei o que dizer”
Austin: “Ally, Eu te amo, eu não paro de pensar em você um minuto se quer,desde o primeiro dia que te vi e você não caiu aos meus pés com todas as outras,desde que sempre me ajudou mesmo eu a humilhando ,você é única e eu te amo e eu nunca pensei em dizer isto antes”
Eu: “Você deve dizer isso pra todas, Moon.Você não vai me iludir assim como faz com todas as outras.”
Austin: “Eu vou te conquistar Dawson, e você não duvide de minhas palavras, nunca falei algo tão sincero na minha vida.” – Ele saiu, fechei a porta, tranquei e fui me deitar, mas antes sorri com o que o loiro me falou e levei minhas mãos nos meus lábios, que ainda estavam com um sorriso bobo. Diário eu não me lembro bem, mas eu acho que eu adormeci com aquele sorriso nos lábios.
No dia seguinte a casa estava uma bagunça por causa da festa era copo por todo lado, comida da festa em todo o chão. Desanimei de tudo ao ver o tamanho da bagunça, bom eu ao ia terminar tão cedo sem a ajuda de ninguém então fui acordar o Austin, cheguei lá ele estava dormindo feito um anjo. Me aproximei devagar e comecei a chamá-lo.
Eu: “Austin, Austin, acorda vai.” – Ele nem ligou, bom eu fiz de tudo em seguida, beijei seu rosto e nada, balancei seu corpo e nada ele estava parecendo morto, literalmente então eu tive uma idéia me aproximei do ouvido dele e gritei – “AUSTIN MOON ACORDE AGORA!!!!!!”- ele voou pra cima de mim me prendendo no outro lado da cama.
Austin: “Você ta louca Dawson??? Assim você me deixa surdo, sua maluca”- Ele estava prendendo meus pulsos com força na cama com as pernas entre as minhas então eu estava quase invulnerável
Eu: “Você não acordou por bem, tive que apelar para o mau, agora você esta me machucando se não percebeu pode me soltar Moon?”- ele viu que eu não tinha escapatória.
Austin: “Não antes disso”- começou a se aproximar, mas eu fui mais esperta chutei de novo o amiguinho dele e ele me soltou.
Eu: “Não força a barra Moon, eu disse pra me soltar” – sai de La o mais rápido possível, pois sabia que ele não ia deixar barato
Austin: “VOCE ME PAGA DAWSON”- ele gritou
Eu corri ate a sala peguei minha mochila e fui correndo ate a escola depois eu terminava de arrumar a casa,chegando lá eu fui direto pra sala minutos depois Austin chegou e como sempre fingimos não nos falar ,se ele me amasse mesmo falaria comigo e não ligaria para o grupo popular dele ,mas tudo bem ,quando eu estava no corredor indo para o intervalo eu ouvi Austin falando de mim para o grupo de popular dele:
Austin: “eu vou fazer a Dawson ficar caidinha por mim e depois a humilhar na frente de todos esta apostado”
Eu sai correndo pelos corredores Austin não me viu eu fui ate o campo tinha na escola e me sentei na grama e apenas deixei as lágrimas caírem ,era tudo mentira como ele pode ser tão mal? ,e pensar que eu acreditei que ele estava mudando ,mas ele sempre será o velho Moon mal e sem coração ,como eu queria minha mãe agora ela saberia o que fazer ,eu limpei meu rosto e voltei para sala ,as aulas passaram tranquilamente depois eu fui embora para casa do Moon ele chegou minutos depois ,eu estava no meu quarto e ele entrou sem nem bater:
Eu: “ cadê a educação não sabe que tem que bater antes de entrar?’’
Austin: “desculpe queria conversar com você”
Eu: “fale logo o que quer”
Austin : “o que aconteceu esta nervosa hoje?”
Eu: “nada que te importe Moon”
Austin: ‘’importa sim o que houve?’’
Eu: “ o que houve? ,pensa que eu não ouvi o que disse sobre mim que ia me fazer ficar caidinha por você e depois iria me dar um pé na bunda’’
Austin: ‘’você ouviu? ,olha me desculpe ,mas eles me obrigaram a apostar se não eu sairia do grupo eu não posso sair”
Eu: ‘’e pensar que eu quase acreditei que me amava de verdade ,você nunca vai mudar não é mesmo ?”
Austin: “ eu te amo ,mas qual é eu sou popular e não quero deixar de ser”
Eu não disse nada depois do que ele havia dito eu apenas apontei para porta indicando para ele sair ele obedeceu ,eu só queria poder sair daquela cãs ,mas não era possível diário eu não tinha pra onde ir ,Austin tinha realmente me magoado ele se importava tanto com aquele grupo de populares ,e pensar que eu estava começando a gostar dele ,mas como minha mãe dizia não devemos acreditar nas pessoas elas são mentirosas ,eu me deitei na cama aquele dia e fiquei observando a janela percebi que tinha começado a chover ,peguei a foto dos meus pais e fiquei ali olhando eles e vendo a chuva cair aos poucos,e aquele dia diário a única coisa que eu queria era poder voltar no tempo e salvar meus pais da morte.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor............bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking of you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.